Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Estou espantado com a quantidade de jogos MD que já vi por aqui...

Primal Rage, Toy Story, Alladin, Sonic, Ultimate Mortal Kombat, Ren and Stimpy, Taz, Lion King, MicroMachines (quem não se lembra das corridas à volta do tampo da sanita?), Jurassic Park, Fatal Fury...tudo grandes malhas que tive que pedir emprestado para passar umas férias descansadas... só não vi aí um grande jogo, que era o Donald Duck in Maui Mallard...jogo mesm o brutal, ofereci a um amigo para os anos, e logo depois pedi emprestado :-D

BTW Pure, como raio conseguiste conservar a caixa do Sonic and Knuckles? a minha passado uma semana já tinha dado o berro...

Lembrei-me agora do Road Rash! Ninguém tem? É daqueles jogos que não soube mesmo envelhecer...
 
Última edição:
E eu que tive que ir vendendo jogos de saturn e de mega drive para ir comprando outros :/
Um dia quando me dera loucura ainda hei de gastar algum dinheiro a tentar repor parte da colecção que tinha..
 
Estou espantado com a quantidade de jogos MD que já vi por aqui...

Primal Rage, Toy Story, Alladin, Sonic, Ultimate Mortal Kombat, Ren and Stimpy, Taz, Lion King, MicroMachines (quem não se lembra das corridas à volta do tampo da sanita?), Jurassic Park, Fatal Fury...tudo grandes malhas que tive que pedir emprestado para passar umas férias descansadas... só não vi aí um grande jogo, que era o Donald Duck in Maui Mallard...jogo mesm o brutal, ofereci a um amigo para os anos, e logo depois pedi emprestado :-D

BTW Pure, como raio conseguiste conservar a caixa do Sonic and Knuckles? a minha passado uma semana já tinha dado o berro...

Lembrei-me agora do Road Rash! Ninguém tem? É daqueles jogos que não soube mesmo envelhecer...

só tenho o Quackshot, que por acaso tb era excelente :D

epa pela foto não dá para ver bem (ou até dá) mas a caixa do Sonic & Knuckles está um bcd em más condições. Aquele tipo de cartão....esfarela-se muito e estraga-se mt facilmente. A ideia da Sega com aquela caixa foi fixe, mas depois n dá jeito nenhum lol Por outro lado era um jogo que era dos que eu mais usava, então o tirar e por...

falta-me ali um na colecção, o Outrun, que n sei porquê deu de si nos tempos em que o jogava e tive que deitar para o lixo por se ter estragado :\ Entretanto n comprei mais nenhum, pk ja n se vendiam jogos MD :( (e nesse tempo não havia o ebay, amazon, etc por aki lol )
 
Até punha a minha, mas não é nada de especial, alem disso, os jogos MegaDrive, que ainda eram alguns estão com a Mega Drive, em casa do primo :D

Talvez ponha, talvez não...
 
Bem finalmente tive um grande momento de muita paciência, e decidi fotografar a minha colecção de jogos! Ora aqui vai, do mais recente para o mais velhinho (os jogos):

Consolas:



SNES, Playstation 2, Xbox



Gameboy, Gameboy Advance, Nintendo DS, Nintendo 64, e Wii

A Gamecube e a PS3 são ambas do meu irmão por isso não entram nisto :D


Os Jogos:

Wii:



Wii Sports, Zelda TP, Sonic

Xbox:



Halo, Halo 2, Obscure, Far Cry: Instincts, Doom 3 (expansão), Brothers in arms, Splinter cell 3, GTA: Vice City, Unreal Championship 2, Unreal 2

Playstation 2:







Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Final Fantasy XII, Fahrenheit, Cold Fear, Burnout Revenge, DBZ 3, Prince of Persia 2, Prince of Persia 3, Need For Speed Most Wanted, 24: The Game, Tomb Raider Legends, Tomb Raider Anniversary, Shadow Of Colossus, KillZone, Eye Toy 2, Spiderman, 007: From Russis With Love, Guitar Hero 2, FIFA Street, Eye Toy 3, Smackdown vs. Raw 2005, FIFA 2005, GTA: San Andreas, Pes 4, Pes 6, Total Overdose

Gamecube:







Sonic Mega Collection, Luigi's Mansion, Super Mario Sunshine, Sonic Adventure 2, Starfox Adventures, Pikmin, 1080 Avalanche, Tony Hawk's 3, Splinter Cell 2, Timesplitters 2, Metroid Prime, Star wars Rogue Squadron 2, Star Wars Rogue Squadron 3, Zelda Wind Waker, Phantasy Star Online, Skies of Arcadia Legends, Tales of Symphonia, Baten Kaitos, Resident Evil 1, Residente Evil 4, Metal Gear Solid 1

Nintendo DS:



Nintendogs, Yoshi Touch & God, Super Mario 64 DS, Wario Ware Touched, Lego Star Wars 2, Metroid Hunters Demo

Nintendo 64:





Zelda Ocarina Of Time, Zelda Majoras Mask, Star Wars Rogue Squadron 1, MRC, Donkey Kong 64, F-Zero X, Wave Race, Star Wars Shadow Empire, Mario 64, Blast Corps, Turok 1, 007 Goldeneye, Doom 64, Banjo-Kazoie, Lylat Wars, Jet Force Gemini

SNES:


Bust's Loose!, Mickey Circus, Super Mario Land 2: Yoshi Island, Donkey Kong Country, The Lion King, Super Mario All Stars, U.N. Squadrons

Gameboy Advance:



Golden Sun 1, Golden Sun 2, Super Mario Advance 1, Tweety & The Magic Gems, Pokémon Fire Red, Sonic Advance, Advance Wars 2, Megamen 0, Crazy Racers, Harry Potter

Gameboy:

Zelda Oracle Of Seasons, Pokémon Silver, Wario Land 1, The Smurfs (lol)

PC:





Wolrd Of Warcraft, World Of Warcraft Burning Crusade, Battlefield 2142, F.E.A.R., Far Cry, Half Life 2, Halo, Guild Wars, Guild Wars Nightfall, Fable, Splinter Cell 3, Star Wars KOTOR 2, Unreal Tournment 2004, The Thing, Alone In The Dark: The New Nightmare, Doom 3, Half Life, Half Life Episode 1, Day Of Defeat

Tiago_Wiifan Parabéns pela tua excelente colecção (sobretudo a parte da Nintendo :D)

Pure_Water a tua colecção da Megadrive faz-me inveja (nunca consegui ter uma na altura lol)

João Tiago Ps3 já cá vieste falar sobre colecções dos outros mas ainda não vimos a tua, força nisso :D


EDIT: Peço desculpa por ter apagado o meu post com a minha colecção que estava antes do post do jjmaia, mas esse tava uma confusão porque só tinha feito porcaria com os Links, e nem me conseguia orientar a editar a aquilo!

Cumprimentos
 
Última edição:
Grande colecção!
Aquele cartucho do ocarina of time, que pena eu tenho de o ter vendido.....
Tens os melhores jogo para a gamecube e uma colecção muito boa de consolas.:)
 
tualoucura,

Essa revista traz demos do resident evil?
Podes explicar o conteudo dessa revista? É que eu sou um fanatico pela saga do resident evil, e não sabia dessa revista...

É uma revista Japonesa chamada Famitsu que trazia um dvd com varios "trailers" de jogos e trazia uma demo (mini dvd ) do resident evil 4!

Um abraço
 
Half-Life, esse jogo dos [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Schtroumpfs que tens é o Les Schtroumpfs Autour du Monde? Grande colecção de Master System já agora! Tens aí jogos muito bons. Um dia quando a minha colecção for melhor um bocado ainda ponho uma foto. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT][/FONT]
 
Devius, é so Les Schtroumpfs, não é o Autour du Monde :) thanks pelo comentário
raVemjr,eu tinha o Road Rash 3 para a MD era dos jogos mais divertidos que tinha, jogar com amigos é espetacular...é o que faz emprestar os jogos e dps esquecer ao longo dos anos.

Tão todos de parabens pelas excelentes colecções, mas ja agora podiam por qual o vosso jogo preferido desses tempos, de preferencia 1 ou 2 de forma a evitar aquelas grandes listas :lol:

O meu jogo preferido é o Guardian Heroes da Sega Saturn, praticamente durante uns meses passei a jogar na casa de um amigo até o cd riscar, ainda hoje em dia tenho intensões de comprar uma Sega Saturn so para o poder jogar novamente.
 
digam o que acham da minha colecçao...thanks

Jogos PS2:
cZAo5I944098-02.jpg


Jogos Gamecube:
kstUOl359420-02.jpg


Jogos PSP:

LvjaOI756351-02.jpg


Jogos Sega Master System II:
DO5zpt495914-02.jpg


Jogos PS1(estao aqui 110 jogos...):
ogoHxN266508-02.jpg



Jogos Game Boy Color(ja tive mais 10...mas ofereci-os)
asbi1b429324-02.jpg
 
Última edição:
Back
Topo