Colete especial para jogadores permite sentir agressões

Status
Fechado a novas mensagens.
ainda levam um tiro de awp se colete ... e depois quero ver ... ate deves gritar com a dor...
ao que parece e tipo um "balao que enche rapidamente e nos sintimos o "toque" digo eu nao sei
acho que ninguem vai sentir facadas xD
 
Quer dizer se tivermos a jogar cs ou quake ou coisa do genero e es o ultimo sobreviviente e aparece ai 6 gajos a tua volta meu deus.... es forado de todo u lado....
 
ainda levam um tiro de awp se colete ... e depois quero ver ... ate deves gritar com a dor...
ao que parece e tipo um "balao que enche rapidamente e nos sintimos o "toque" digo eu nao sei
acho que ninguem vai sentir facadas xD

mais engenhoso era ter uns pequenos pontos de pressão que descarregassem uma pequena carga electrica, ai sim é que era engraçado de ver, principalmente para os "Rambos" que colocassem aquilo no maximo :D
 
Epa quando começei a ler até pensei "sim..por 3 mil euros" acho que 130 euros pelo jogo + colete até não é caro.

Tenho muita curiosidade em experimentar.
 
Ainda ninguém reparou que a jogarem CS levam um tiro de raspão, sentem a pressão do ar de lado e pufff lá se vai o rato e a mira!? :joker:
 
A Noticia esta dada, infelizmente, não vejo nada de muito util que se possa dizer mais por aqui.

caso tenham algo a acrescentar, digam.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo