1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colete simulador?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Macro, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 75; Visualizações: 5289)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...Eu andava a passear pelo site da ***** kd vi um colete simulador a 200€...
    Ja li e ja percebi o que isto faz...mas agora a minha duvida, será que isto é minimamente realista e vale mesmo o dinheiro? =/

Queria saber opinioes e se ja tinham conhecimento disto...

E que ja tenha experiencia com o colete que diga o que pensa...

site oficial do colete: http://tngames.com/

2. Mitch

Mitch Banido

parecem-me €200 para o lixo, sinceramente

3. Macro

Macro Power Member

Pois...é disso que tenho medo quando penso na compra disso xD
    Porque se for uma coisa realmente bem feita...é capaz de ser fixe...mas se for mais um failure...é mm lixo

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Um colete simulador? Mas isso simula o quê exactamente?

5. Pretender

Pretender Power Member

O conceito não é mau pensado.
    Tipo em jogos de combate FPS onde com o colecte se sinta por exemplo os shots que se apanhem :P

Aqui está a lista dos jogos suportados: http://tngames.com/pages/Games-and-Drivers

6. Macro

Macro Power Member

Segundo a ***** e o site, simula a dor dos tiros que levas...a gravida de kd cais ou algo do genero...e todos os movimentos assim bruscos...a haver com forças G... pelo menos foi isso que entendi... :S

Ya, o conceito axo que ate ta muito fixe! e tabem ja estao a desenvolver o mesmo com um capacete...

Agora perguntome é se isto é minimamente realistico e se valerá mesmo os 200€

7. aurelios69

aurelios69 Power Member

Pelas reviews que vi é queimar dinheiro, investe noutras coisas, menos num colete destes.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

podes comprar , tens 15 dias para devolver (pagas apenas os portes de 4.90€)
    se tas interessado vale a pena...

ja la devolvi cenas e eles nao refilam.. apenas tens de esperar que enviem para franca e depois entao voltam a meter te o € na conta .

10. Resev

Resev Power Member

Para esse coisa funcionar terá que ficar muito apertado ao corpo, e provavelmente seja qual for a tecnologia usada para transmitir as sensações, (provavelmente ar comprimido, por choques só se fossem maluquinhos) possivelmente haverá um enorme lag entre o que acontece e o que se sente.

Vocês querem jogar nessas condições??
    São bem patós se quiserem.

Sugiro que façam o mesmo com uma cullote para vestir e ter bem aconchegado entre as pernas.
    seria interessante ver a vossa reacção quando levarem uma valente biqueirada nos tomates, com OU sem lag! :D

11. MeTa

MeTa Power Member

Colete simulador? mais vale jogar paint ball sem protecção, à lá jackass..um gajo ta sentado no escritório quentinho, a ultima coisa que quero é mamar com forças g pelo torax acima mais uns choques de ar comprimido...200 euros por "isto tudo"? não obrigado.

12. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Nunca mais comprava isto porque:

1º Não deve ser bom sentir a dor dos tiros
    2º A jogar GTA (se der para jogar) quando caía de um edificio ou avião a dor ía ser muito má
    3º Pagar 200€ para ter dores, mais fácil pego numa agulha e tranco em mim a pensar que é tiros.

13. docpt

docpt Power Member

concordo, apesar de nunca ter jogado paintball, 200 euros por isso....:wow:

cumps

14. blueomega

blueomega Power Member

a coisa de sugestão deles é que não vale nada :007:

da sempre a mesma resposta

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  15. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Pagar pa sentir a dor de levar com um monte de tiros??? não obrigado-...

16. kir0id

kir0id Power Member

os emos talvez gostassem disto... e agora pelo menos na minha escola não faltam :s

17. Macro

Macro Power Member

eu n tenciono comprar...so aqui postei para ver opinioes xD tb axo um desperdicio de €

18. LastCaress

LastCaress Power Member

Mais vale dares 10€ ao teu primo de 10 anos para te dar um murro sempre que levares um tiro no jogo.

19. Marco André

Marco André Power Member

Quem é que está a altura para fazer review de um? :D

20. Guz937

Guz937 Power Member

:x2::x2:

Partilhar esta Página