Colete simulador?

O que enviei ao Jeixarf deve chegar-lhe hoje, portanto eu diria que vamos ter testes e review em breve :)



Vou ver se te consigo ajudar neste ponto :cool: Envia-me o link da página oficial onde aparece isso.


Exactamente . Já chegou e já estive a olhar para ele.vim agora buscar os drivers.
Logo a noite talvez ..quem sabe... :P

PS: Marco eu não me esqueci da TB não te preocupes :D
 
É com muita pena minha que vou adiar esta review para o fim de semana.
Devido a problemas técnicos o colete ainda não conseguiu simular nada.
Por isso só no fim de semana. Espero não ser baleado por isto, pois para isso já tenho o colete.

Fiquem bem.
 
A ideia é de facto muito boa.

Agora... vestir um colete para depois me sentar numa cadeira a jogar de mouse???
Hum... não vejo onde me enquadro... ou voçês usam algum tipo de "mouse" com formato de arma, neste caso uma pistola ??
 
os emos talvez gostassem disto... e agora pelo menos na minha escola não faltam :s

Deves andar na mesma escola que eu :D.

Fogo pessoal, o colete pode não prestar mas escusam de dizer ''Ahh 200€ para sentir dor'', voces acham mesmo que a dor é muito aguda ? Aquilo deve ser um apertãozinho de nada. É original a ideia, mas tambem não sou a favor de gastar 200€ por um colete (a menos que seja da Billabong :D)
 
POr acaso adorava experimentar o colete, mas aposto que tal como eu maior parte do pessoal mudou de ideias ao olhar para o preço...
 
Eu por exemplo prefiro esperar mais um pouco a comprar por 200€ e alguns casos mais...

Acredito que se isto pegar, e mais lá para a frente venha a descer mais o preço.
 
Acho uma ideia engraçada não estou a pensar em comprar mas não me importava nada de exprimentar :D

Mas tu és dono de uma loja que vende isso Marco André?
 
Mas tu és dono de uma loja que vende isso Marco André?

Não :) Faço umas reviews para a Zwame e para um site pessoal que facilmente encontras se procurares por análises de modelos da Lian Li :cool:

E portanto às vezes calha receber assim um material mais engraçado para gamers.
 
Última edição:
Back
Topo