1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colin 04 em kilometros/hora

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Burns, 29 de Abril de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1008)

1. Burns

Burns Power Member

Alguen me sabe dizer como meter a velocidade em kilometros/hora em vez de milhas/hora no colin 4 é que já me estou a passar com o jogo. Tou farto de procurar e não vejo maneira de o fazer.

2. Burns

Burns Power Member

Não ha ninguen k me ajude?

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Não há mesmo hipotese só se sair algum patch, nem mesmo os mods já lançados alteram isso.Tb tens tempo para tar a olhar para o velocimetro? só olho para passar de caixa e a maior parte das vezes e por o barulho do motor.

4. gonx_me

gonx_me Power Member

tb n sei. e ja andei mt tempo à procura....

5. manji

manji Power Member

Pá, 60 milhas/hora são +/- 100km/h.

Faz as contas :P

6. Burns

Burns Power Member

Eu sei k 1milha = 1.6kilometros, so k nao da muito jeito tar a jogar e a fazer contas de cabeça ao mesmo tempo. :P
    Ainda me espeto contra uma arvore. :-D

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Bem li isto num forum mas ainda não experimentei.

You go to the cm4 folder and into the data/strings folder and copy 2 files out on the desktop. the files are.
    "LangUS_E.Lng" And "Whole_E.Lng"
    You reneme them to "Lang_F.Lng" and "Whole_F.Lng"
    (You only change the "E"´s to "F"´s)
    Then you cut and paste them back into the Cm4/data/strings folder and agree to overwrite files
    Start the game and choose French langauge. Voilá - now You have english menus as usual, but Km/H instead of Miles.

8. frickazoide

frickazoide Power Member

confirma-se
    eu ja experimentei e funciona 100%

Partilhar esta Página