PC Colin McRae Rally (1998)

nique

Membro
minha gente:
ando à procura de jogar o colin mcrae 1 (1998) - sim, o primeiro - num pc com windows xp.
já tenho o jogo, só falta conseguir pô-lo a correr.
alguém me pode ajudar nesta demanda?
se possível, expliquem que programa (emulator) seria necessário para cumprir tal façanha, ou que configurações adoptar.
o meu profundo obrigado a quem me arranjar uma resposta certa!
 
boas, tenho este jogo, o 1º e não consigo jogá-lo no meu pc (ver my sistem)
liguei todas as opções de compatibilidade, por ex 256 cores e compatibilidade com windows 95 e nada! dá os primeiros 2 videos e quando era suposto abrir o windows diz que o programa deixou de funcionar:005: alguem tem sugestões? Obrigado
 
Última edição:
Ya obrigado mas o meu não é o CMR 2.0 é mesmo o primeiro!
Este:
colin-mcrae-rally-54904.376001.jpg

Já intalei 2 patch e nada...:005:
Ok, 2º passo, testar no windows 98 LOL
 
eu acho que neste caso não há nada a fazer

deve ser mesmo incompatível

é um jogos bastante antigo

o melhor é criares uma virtual machine e instalares o 98 lá, e rodas a partir de lá

fora isso só num PC com um SO mais antigo
 
Acredito:), recentemente quase por acaso "tropecei" num vídeo e instalei este jogo no PC e fez-me recuar 20 anos ou coisa assim na altura que joguei na PS1 muitas horinhas passadas e sem dúvidas boas memórias.

Incrível como para altura o jogo já estava a frente da concorrência e mesmo depois deste tempo parecia que sabia as pistas de cor.
 
Olha eu há quase 10 anos :-D

Mais ou menos relacionado com o tema, eu da ultima vez que tentei não consegui instalar o primeiro Colin McRae Dirt no Windows 10. Se calhar são sinais de que temos de avançar e deixar isso para atrás infelizmente :(
 
Olha eu há quase 10 anos :-D

Mais ou menos relacionado com o tema, eu da ultima vez que tentei não consegui instalar o primeiro Colin McRae Dirt no Windows 10. Se calhar são sinais de que temos de avançar e deixar isso para atrás infelizmente :(

Na verdade eu consigo no W10 apesar de haver alguns gráficos esquisitos no menu mas de resto em jogo está ótimo W10 1080p com ajuda do dgvoodoo2 para meu espanto, alias neste momento ando a fazer um campeonato nas minhas horas livres so pra descontrair podes ver aqui


Não sou muito saudosista mas este jogo foi uma boa supressa :P
 
Só este intro na altura dava-me pele de galinha.


Lembro bem deste muitas horinhas passei na PS1, a industria dos vídeo jogos não param de evoluir mas existes jogos que são cultos que marcaram gerações e na altura para aficionados do mundo motorizado como eu a saga Gran Turismo(PS1) e Colin Mcrae(PS1) e Sega Rally(Sega Saturn) deixaram-me marca.
 
Lembro bem deste muitas horinhas passei na PS1, a industria dos vídeo jogos não param de evoluir mas existes jogos que são cultos que marcaram gerações e na altura para aficionados do mundo motorizado como eu a saga Gran Turismo(PS1) e Colin Mcrae(PS1) e Sega Rally(Sega Saturn) deixaram-me marca.

Ou mais este, que ainda hoje para mim foi o melhor que saiu do género.

 
Back
Topo