1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colin Mcrae 2005 demo e Richard Burns Rally goes gold

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nemesis11, 24 de Agosto de 2004. (Respostas: 56; Visualizações: 5804)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ja faziam demos mais pekenas...

3. timber

timber Zwame Advisor

já faziam tambem jogos com nomes de gajos que realmente andam a pilotar carros de rally...

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Se for como o 2, 3 e 4 nem me vou incomodar... :D

5. SoulKraker

SoulKraker Power Member

É apenas o melhor jogo de rally, ja xeguei ao fim de eles os 4 em todos os niveis de dificuldade... :cool:
    Da-me mais gozo jogar colin mcrae do que qualquer outro jogo de carros... :rolleyes:

Fazendo uma especie de Colin Mcrae Vs Richard Burns , penso que colin mcrae e mais para o gozo, apesar de ter alguns aspectos bastantes realistas enquanto o Richard Burns é mais para apaixonados de rallys que percebem minimamente do assunto...

Penso que irei gostar mais do colin mcrae 2005 de qualquer das maneiras richard burns sera um simulador que irei dar uma espreitadela atenta...

Nada como arrancar na primeira stage e me espetar contra um pinheiro na primeira curva, e acabar por ali o rally :lol:

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

É o melhor em k? Eu pessoalmente acho a física do jogo nojenta... só n gosto por causa disso. E é isso mesmo, nada como começar a primeira stage e espetar-me contra um pinheiro e acabar por ali o rally... :D

7. wavee

wavee Power Member

Atenção precisam do direct x 9c para poder jogar, graficamente tá muito bom mas nota-se que ainda não tá completo há pequenos pormenores na condunção que não estão bem afinados ainda. Gostei muito da demo, para quem achou o 4 bom este promete ainda mais :001:

8. FELiYCORA

ta parecido com o 4, mas notam-se melhorias.

mas o jogo ta feito pra jogar com o teclado, pk com o volante, so virando tudo é k o carro vira bem, se virar um pouco so o carro quase nao mexe. e tenho as deadzones e a saturaçao calibrada, é msm do jogo. nota-se.

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

ja o 4 era a mm coisa....q atrofio, fazia melhores tempo com teclado do ke com volante :(

10. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

Ja tive a experimentar e pessoalmente acho bastante melhor que o 4 jogo com volante! tudo calibradinho fica um mimo o jogo! venha ele :007:

11. Punkas

Instalei a demo e n me funciona :( Da ilegal operation mal entra...
    Alguem sabe do ke possa ser?

12. [knap]

[knap] Power Member

10 caracteres (k ***** tão estupida)...

13. FELiYCORA

olha eu n axo k seja do meu volante pk nos outros jogos todos funciona 5 estrelas.

se virar o volante a meio do alcance maximo o carro vira mas pouquissimo, ao chegar ao maximo é k vira msm. n tem uma proporçao correcta...

14. NightShade

NightShade Power Member

erro no colin mcrae 5

boas ppl
    pk ké k a mim m dá este erro

será de ter o SP2 instalado??
    nao sei do k será, isto acontece-me dps de acabar o loading pa kando se vai pa jogar

15. Punkas

[knap] eu tenho o dx9c instalado.

Nightshade, eu tb tenho esse erro e n tenho o Sp2 instalado, ja mudei de drivers e continua a mm coisa...

16. NightShade

NightShade Power Member

nao á ninguem k ajude aki???
    :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

17. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

isso tem a ver com a calibração do volante, esperimenta meter como na img

cumps

edit: cats 4.9beta + SP1 e corre tudo bem

18. FELiYCORA

ja referi k calibrei bem. ate ta melhor calibrado k o teu pk a saturaçao na minha calibraçao nao ta tao junta, ta um pouquinho separada apenas para o volante n virar sozinho, cm acontece nesse caso, o volante vira sozinho para a eskerda, é pouco mas num jogo com mais sensibilidade ia virar, mas este jogo n tem sensibilidade nenhuma ao volante

19. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

As ultimas séries do Colin sempre foram esquesitas com codecs de Avi, vejam o que é que têm por aí instalado. O 3 tinha um grave problema com o PowerDvd. Tentem dar aqui uma vista de olhos http://community.codemasters.com/forum/forumdisplay.php?s=&forumid=267
    Quanto à demo pelos comentários que já vi no bhmotorsports acho que nem me vou dar ao trabalho para mais um arcade da serie colin. O 2 é que era.

Partilhar esta Página