Colin Mcrae 2005 demo e Richard Burns Rally goes gold

FELiYCORA disse:
ja referi k calibrei bem. ate ta melhor calibrado k o teu pk a saturaçao na minha calibraçao nao ta tao junta, ta um pouquinho separada apenas para o volante n virar sozinho, cm acontece nesse caso, o volante vira sozinho para a eskerda, é pouco mas num jogo com mais sensibilidade ia virar, mas este jogo n tem sensibilidade nenhuma ao volante

apenas dei um exemplo da calibraçao, esta calibraçao esta muito bem a meu ver, e pode variar de volante para volante.

cumps
 
fdsss....o colin mcrae 5 não é compativel com a melhor placa do mercado???(geforce 4 MX)...k injustiça...


...mas a serio, o jogo promete, este ultimo colin tava simplesmente brilhante, imagino este....
 
Tb ia eu todo lançado pra jogar e pumba error, do you want to send report bal bla :puke:
Mas como ja vem sendo normal com alguns jogos a culpa e do refresh rate fix k aki tinha. Tirei-o e ja tou a jogar :001:
Quem tiver o mm prob k experimente
Abraços
 
Pessoal tb n consigo jogar mas a mim o erro da quando tento entrar na demo, n sei se tem alguma coisa haver mas é o seguinte eu tenho instalado o sp2 beta e com ele veio o dx 9.0b mas quando tento instalar diz me que ja ta instalado, por isso penso que tenho o dx 9.0c disfarçado de 9.0b, será???
 
Unkn0wn disse:
Tb ia eu todo lançado pra jogar e pumba error, do you want to send report bal bla :puke:
Mas como ja vem sendo normal com alguns jogos a culpa e do refresh rate fix k aki tinha. Tirei-o e ja tou a jogar :001:
Quem tiver o mm prob k experimente
Abraços

cm é k tiras o refresh rate fix?????
 
Refresh rate fix e 1 programita k corrige o prob k havia no xp com a refresh rate (tou a usar o reforce). Se n correste nenhum prog destes entao secalhar n e disso.
Eu para o tirar foi so corre-lo outra vez e por default settings, agora ctg n sei.
Abraços
 
Hum acerca do richard burns, apesar de nao ter jugado ja vi num canal de tv os gajos a falarem deste jogo, ao que parece o jogo é mesmo dificil mas mesmo muito dificil
 
Ja joguei .. o que axei, graficamente ta melhor mas com arestas a limar ainda, o som e que ta mto mto mto melhor.

Conduçao parece-me basicamente o mesmo.
 
Também me deu um erro desses... a solução que encontrei para o meu problema foi rebootar após a instalação... a partir dai correu ás mil maravilhas!
 
O jogo parece-m mt semelhante ao colin4. Por 1 lado e bom pois e 1 grande jogo mas geralmente quer-se e coisas novas :P.
A conduçao parece mt mais arcade, o carro agarra a estrada mt mais k nas anteriores versoes, o som ta melhorzito assim como os graficos, ainda n experimentei bater n1 sinal pra ver se para logo o carro lol como na versao 4.
Enfim parece k pouco mudou mas tb ainda e so uma demo. Fico a espera da versao final :001:
 
Heh, já estive a experimentar (depois de ter que instalar o DirectX 9.0c) e até nem achei mau, testei os 3 carros e fiquei com a sensação de que o handling dos carros está melhor.

Andei primeiro com o Peugeot, depois com o Toyota e finalmente com o Lancia. Este ultimo foi muito dificil de conduzir provavelmente por ser tracção a trás, patinava de mais :( .

Seja como for, este jogo não tem muito por onde melhorar, já parece os jogos de Formula 1 que quando saem só teem as equipas actualizadas e mais nada. :P
 
As diferenças em relação ao colin 4 são muitas?
Recentemente adquiri o jogo e acho mt bom :)
Ainda tenho ali o 1º da serie :-D era um espectaculo quando saiu na altura...
 
Se dizem que o 5 é mais arcade que o 4... LOL
Os CMR perderam a graça... a fisica dos carros é inexistente, é irreal. dá pra fazer uns slides à maneira, e foi isso que lançou o CMR, mas de resto nao vale grande coisa.
deixei de jogar CMR quando saiu o 3... só vou experimentar esta demo pra ver como corre no meu pc. estou ansiosamente à espera do Richard Burns Rally, esse sim um simulador de rally.

PS: dizem que o RBR é dificil... já andaram num carro de rali? nao parece nada facil. se conduzir um WRC fosse tao facil como no Colin McRae Rally, até eu era campeão :D
 
Conduzir é fácil.

Fazer bons tempos sem sair disparado para as moitas é que é dificil. O problema do CMR é que o carro é muito simples de controlar em velocidades altas e em zonas muito agrestes. É quase indiferente um gajo ir a 100km/h ou a 200km/h numa stage de pedregulho. O jogo é sempre a fundo.
 
Pa a serio tanto trabalho para meter isto a funcionar e o jogo eh uma bela trampa. ......:S

PS:Instalei o SP2 e fikou a funcionar a demo.
 
SteelBoy19 disse:
É o melhor em k? Eu pessoalmente acho a física do jogo nojenta... só n gosto por causa disso. E é isso mesmo, nada como começar a primeira stage e espetar-me contra um pinheiro e acabar por ali o rally... :D
E quando te espetas contra um ARBUSTO?
Chiça, lá na terriola onde fazem o jogo devem haver arbustos de BETÃO. :puke:
 
Back
Topo