Colin Mcrae 2005 demo e Richard Burns Rally goes gold

Ja testei a demo. Basicamente é o CM4 com algumas melhorias ou como este deveria ter sido.

A maior diferença é que agora as pedras pequenas, os postes e restantes obstáculos maiores já têm o comportamento, quando embatemos nestes, que deverião ter. Desde os postes que dobram ou saltam, passamos por cima das pedras, fazendo o carro "saltar", etc.

Também gostei do pormenor do som exterior. Agora ouve-se o "mau tempo", os ventos, a chuva, etc, com mais pormenor do q no 4.

Eles dizem que agora cada carro tem o seu próprio modelo de damage.

Graficamente só notei um efeito de blur, a média longa distância, que me parece só se fazer sentir em vistas de replay, não mesmo em prova.

Estou curioso relativamente ao Richard Burns. Promete...
 
boas

ninguem tem pontos brancos na estrada?

no meu apareçe algumas vezes .

esta foto ta fixe :)

7249.jpg


ja agora saio mais uma demo Xpand Rally MP demo

:)
http://www.3dgamers.com/games/xpandrally/
 
Última edição:
Boas , eu não tenho pontos brancos tenho sim riscos brancos na estrada )falhas na programção) tambem duma demo não se podia esperar que tivesse a 100%.

Fiquem bem.
 
Boas ppl!

Eu acho que o CMR e um dos maiores jogos arcade que ja joguei nem sei como e que os senhores da Codemasters tinham corragem de dizer que o jogo era realista! Felizmente corrigiram isso e agora ja dissem que o jogo e metade arcade metade Simulador... lol nem nisto eles acertam!!
Existe outro ponto que eu tambem n percebo porque e que o CMR n evolui?? É que ele e sempre a mm coisa ja mete NOJO!! :zzz: A unica coisa que eles poem novo no jogo sao os carros e melhoram um pouco os graficos, porque desde o CMR2 ate este, é isto que eu tenho visto. Os troços sao todos iguais e mais parecem pistas de F1 por nao haver necessidade de travar (raramente)!
Não sei se ja se sabe qual e a nova capa do CMR mas eu sugeria este pela falta de criatividade e desenvolvimento do jogo:

cm05.jpg


Falando agora no Richard Burns Rally, este jogo so me surpreende! Apesar da dificuldade acrescida do jogo inicialmente (e ao longo do jogo) este tornasse mt gratificante ao jogar-se pelo seu realismo. E por falar em realismo, o jogo foi proibido no EUA por ser demasiado realista e poder afectar os de mente mais debil!!!! LOL :002: Finalmente emcontrei um jogo pelo qual eu tt esperei e mts outros tb. O jogo por ser realista é aconselhado a jogar-se com volante por isso aqueles que o jogaram sem volante n o devem criticar!
Aqui ficam umas imagens do jogo:
http://www.bhmotorsports.com/RBR/screenshots

Na minha opinão o RBR e o melhor simulador de carros de rally sem duvida alguma!!
218.jpg


Tudo o que disse realivamente ao CMR n foi com intensão de ofender nimguem :P pk o jogo ate se pode tornar engraçado mas pelo meu ponto de vista o CMR e PÉSSIMO!! Quando joguei pela primeira x o CMR 4 pensei que estivesse a guiar um overcraft!! brrr

Cumps Imen [[]]
 
Olaraitraitrai disse:
Boas ppl!

Eu acho que o CMR e um dos maiores jogos arcade que ja joguei nem sei como e que os senhores da Codemasters tinham corragem de dizer que o jogo era realista! Felizmente corrigiram isso e agora ja dissem que o jogo e metade arcade metade Simulador... lol nem nisto eles acertam!!
Existe outro ponto que eu tambem n percebo porque e que o CMR n evolui?? É que ele e sempre a mm coisa ja mete NOJO!! :zzz: A unica coisa que eles poem novo no jogo sao os carros e melhoram um pouco os graficos, porque desde o CMR2 ate este, é isto que eu tenho visto. Os troços sao todos iguais e mais parecem pistas de F1 por nao haver necessidade de travar (raramente)!
Não sei se ja se sabe qual e a nova capa do CMR mas eu sugeria este pela falta de criatividade e desenvolvimento do jogo:

cm05.jpg


Falando agora no Richard Burns Rally, este jogo so me surpreende! Apesar da dificuldade acrescida do jogo inicialmente (e ao longo do jogo) este tornasse mt gratificante ao jogar-se pelo seu realismo. E por falar em realismo, o jogo foi proibido no EUA por ser demasiado realista e poder afectar os de mente mais debil!!!! LOL :002: Finalmente emcontrei um jogo pelo qual eu tt esperei e mts outros tb. O jogo por ser realista é aconselhado a jogar-se com volante por isso aqueles que o jogaram sem volante n o devem criticar!
Aqui ficam umas imagens do jogo:
http://www.bhmotorsports.com/RBR/screenshots

Na minha opinão o RBR e o melhor simulador de carros de rally sem duvida alguma!!
218.jpg


Tudo o que disse realivamente ao CMR n foi com intensão de ofender nimguem :P pk o jogo ate se pode tornar engraçado mas pelo meu ponto de vista o CMR e PÉSSIMO!! Quando joguei pela primeira x o CMR 4 pensei que estivesse a guiar um overcraft!! brrr

Cumps Imen [[]]


Essa imagem tá demais :joker: :joker: :D
Sentadinho no sofá sem fazer népias :zzz:

Quando é que temos um demo do RBR??
 
O demo esta previsto sair para o fim do mes de Setembro :005: e o jogo vai ser lançado a 3 de Setembro (apesar de o jogo ja ter saido em algumas ljas na Suecia).

Sim sao eles, "esses gandas malukos!!" eheh

Não ainda não joguei o jogo mas posso-vos garantir k vai ser como referi!

Cumps Imen [[]]
 
isso do jogo ja ter saido parece-me fake... é k ainda n ta em nenhum site de "releases".

ora esses gajos a por jogos k ate podem sair na tailandia metem-nos ca fora em poucas horas. e ainda n ha nada...
 
FELiYCORA disse:
isso do jogo ja ter saido parece-me fake... é k ainda n ta em nenhum site de "releases".

ora esses gajos a por jogos k ate podem sair na tailandia metem-nos ca fora em poucas horas. e ainda n ha nada...

Sim e verdade tens razao mas nas imagens acreditaste?



E agora?? lol e Verdade eles ja estao a venda na suecia em algumas lojas ja existe algum ppl com o jogo! (consultem o forum da http://www.bhmotorsports.com/board/viewtopic.php?t=21799 para saberem mais!)
 
Última edição pelo moderador:
mais uns dias e ai esta ele se não tiver a mesma cena do toca

relese em 03/09/2004 --- oficial nas lojas (UK) .
 
Última edição:
Back
Topo