SilveRRIng
Power Member
Ja testei a demo. Basicamente é o CM4 com algumas melhorias ou como este deveria ter sido.
A maior diferença é que agora as pedras pequenas, os postes e restantes obstáculos maiores já têm o comportamento, quando embatemos nestes, que deverião ter. Desde os postes que dobram ou saltam, passamos por cima das pedras, fazendo o carro "saltar", etc.
Também gostei do pormenor do som exterior. Agora ouve-se o "mau tempo", os ventos, a chuva, etc, com mais pormenor do q no 4.
Eles dizem que agora cada carro tem o seu próprio modelo de damage.
Graficamente só notei um efeito de blur, a média longa distância, que me parece só se fazer sentir em vistas de replay, não mesmo em prova.
Estou curioso relativamente ao Richard Burns. Promete...
A maior diferença é que agora as pedras pequenas, os postes e restantes obstáculos maiores já têm o comportamento, quando embatemos nestes, que deverião ter. Desde os postes que dobram ou saltam, passamos por cima das pedras, fazendo o carro "saltar", etc.
Também gostei do pormenor do som exterior. Agora ouve-se o "mau tempo", os ventos, a chuva, etc, com mais pormenor do q no 4.
Eles dizem que agora cada carro tem o seu próprio modelo de damage.
Graficamente só notei um efeito de blur, a média longa distância, que me parece só se fazer sentir em vistas de replay, não mesmo em prova.
Estou curioso relativamente ao Richard Burns. Promete...