PC Colin McRae Rally 3

Originally posted by Moralez
Já agora, como é que o M1RC2000 não tem sequela? Ou tem e ninguém notou isso?

Portem-se.

acho que temos o Rally Champioship Extreme, mas não me parece bem na mesma onda do RC2000, parece um pouco mais ligado a colins e primos, por falar em jogos de rallys tb me lembrei de um engraçado que era o rally masters (acho que era esse o nome) com uns graficos muito bons para a época
 
rally masters sim! Ainda o tenho, joguei muito disso... tinha uma condução muito engraçada mesmo.

[momento de revolta]Porque que o raio dos carros no colin 3 têm o eixo tão ao meio ? [/momento de revolta]
 
o jogo mete nojo, a unica coisa k me alegra é poder conduzir o PAJERO no rali da filandia, com todos akeles saltos.
Tal como já alguem disse aki o Focus parece um carrito com tração a frente , tal a maneira como foge pra todos os lados e em asfalto onde a tração é muito melhor o carro ainda se porta pior. Espero bem o 4 seja melhor senão é um jogo acabado.


P.S. : Que pena k o não exista Gran Turismo pra PC, isso sim é um jogo.
 
O meu é VinE mesmo, não tenho sítio específico, vou para onde o ping me leva, o meu PB situa-se no 1.36.31 no GTi...
 
Originally posted by VinE
LOL, joguei cerca de 10 minutos.. Até dei os cd's com o jogo pra um amigo meu...

Vcs exageram, o jogo tb n está tão..tão mau, bolas :sad:

Tenho jogado uns circuitos, Inglaterra tá um espectáculo assim como o japão.

E o carro até se vai dominando..razoávelmente.

Lembro-me do Rally Throphy, esse ai é que n consegui jogar MESMO NADA!!
 
Originally posted by JCmendes
E o carro até se vai dominando..razoávelmente.

Hmm.. "razoávelmente".. o que é que está errado nesta apreciação? :D

Chiça, ao menos que melhorassem os gráficos mas que mantessem a jogabilidade na mesma; pq para piorar mais vale estar quieto!:cool:
 
LOL!!!!!!

Acho que não perdi nada de mais... Eh pah, gostos são gostos.. De certeza q há aí pessoal que diz que este jogo é dos melhores que anda por aí...

Arcade pra mim já deu o que tinha a dar....

Ah, e descobri outra pérola... Denominada NetKar.. outra simulação independente, com objectivos bem diferentes em relação ao Live For Speed neste caso temos pistas e carros oficiais, ainda tá muito longe de ser um versão final, nem sequer ainda tem MP, mas podem-se deliciar... NetKar
 
Originally posted by JCmendes

E o carro até se vai dominando..razoávelmente.

Lembro-me do Rally Throphy, esse ai é que n consegui jogar MESMO NADA!!

Bolas!Esse ainda é o meu jogo preferido de rally!É um bocado dificil de guiar mas os efeitos no volante estão excelentes.É como diz na capa do jogo:era assim que se guiava antes dos abs , 4x4 e controlos de tracçao..
Por algum estranho motivo o colin mcrae2 tinha paragens com o volante,podia jogar na resuluçao minima que ele engasgava,e na resoluçao maxima com teclas era super fluido.Experimentei patchs e montes de porcarias q estavam nos foruns e nada.(e era um original..)E agora com o CM3,pelo menos na demo os efeitos do feedback estão todos marados.O pessoal que joga com um volante com feedback tem tem os efeitos como deve ser no jogo?
 
Procura no forum da codemasters relativamente ao colin 3, eu já vi lá um tool qualquer caseiro que servia para corrigir esses problemas da falta de efeitos. Experimenta e boa sorte.
 
Back
Topo