PC Colin McRae Rally 3

Não viste lá em cima 'Colin McRae 3 is out?'

Este extase é exactamente por causa disso. Desde ontem que ele está disponível.... só aguardo que esteja disponível no MEU PC...

sinceramente a condução do bixo também me assustou, mas vamos esperar para ver...
 
Na demo o carro parece que anda a voar... grrr raio de sabonete , vamos la ver se este fds já csg ter o jogo completo. Espero que esteja bem diferente pq andava mm ansioso por este jogo.
 
mais alguem sofre do sindroma de ao entrar no jogo, ficar no ecra inicial dali nao sair?

it sucks.... ja corri a net toda e nada resultou.... good work codemasters! so metade do ppl q comprou o game nao consegue entrar! esta de parabens a codemasters lol
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
mais alguem sofre do sindroma de ao entrar no jogo, ficar no ecra inicial dali nao sair?

it sucks.... ja corri a net toda e nada resultou.... good work codemasters! so metade do ppl q comprou o game nao consegue entrar! esta de parabens a codemasters lol

Hoje em dia um jogo sem um patch ( ás vezes ainda antes do jogo sair ) nem é jogo......
 
o meu jogo é uma Cuffcopiacuff cuff por isso nao me queixo, mas no forum da codemasters o ppl é praticamente tudo copias legitimas e nem esses entram no jogo... isso sim é vergonhoso lol

o staff da codemasters nem pia la dentro...
 
Ainda não vi o CM3, o que sei é que adorei o 1, detestei o 2 e estou a ver que pelo que tenho lido nem vou testar o 3.

Se essa história de não se entrar no jogo se confirmar, é uma vergonha, porque conheço muitos que compram os jogos, mas nunca se dão ao trabalho de instalar os patches. Alguns nem net têm.

Só quero ver a cara desses utilizadores.....Vão ficar fo***** de raiva.
 
não me estava a referir ao colli mas sim ao jogo life for speed ainda não saiu o jogo so a demo

em relação ao mcrae 3 esta um nojo o carro ma condução é uma lentidão nas curvas, e o travão de mão não funciona como deve ser......


Esta uma completa bosta..........

Quem concorda comigo????

Estive a experimenta-lo ontem pode seer que mude de ideias mas parece dificel
 
Já aqui tenho o meu.
O jogo corre na boa, sem probs nenhuns...
Os gráficos estão uma maravilha, como todos já sabem, mas no que diz respeito à condução, acho algo estranha. O carro "descola" mto do chão. Anda sempre de um lado para o outro... penso que na verdade os carros não se comportam daquela maneira...
 
Crash Over,

Ainda só testei a Demo, mas tb tenho esse problema. Simplesmente fica-se no ecrã do carro. Tb ja testei varias coisas e nada resulta. Parece q ainda ng sabe o q o provoca. WEIRD!!!
 
Originally posted by Biker_
Sim, isto de só se poder fazer campeonato com o Focus tem mto que se lhe diga... :puke:

Pois, é mesmo muito mau... além disso a condução dos carros também é pessimo. Va lá que os gráficos até estão mais ou menos fixes, mas.... o som tá mais ou menos. Tem uns efeitos especiais bacanos, mas esperava mais, muito mais. Não tem multiplayer, como o Toca, so tem 3 vistas,... :die: :die:
 
um bom jogo a meu ver de rally eh akela para a ps2, WRC 2 .

axo k eh esse o nome. ta mto bom mm.

ja agora, para kuando um emulador de ps2 k realmente funcione ???
 
O eixo do carro é horrivel grr.... sempre fui grande fã de "colin's" mas parece que o vicio vai acabar no 3. Vou ter de voltar a instalar o 2 ta mais que visto...
 
ai..ai..ai..n me desiludam, estou a espera e desesperando pelo jogo :confused:

Mas isso é assim tão complicado?

Jogam com o quê? Volante ou teclado?
 
Epá, no geral secalhar estamos a exagerar... ou talvez não!
Acho q depende mto do que cada um esperava.
Eu pelo que demorou e sucessivos adiamentos, esperava MTO mais.
Tanto ao nivel de jogabilidade como no nível de som. Em termos gráficos está mto bom...
Jogo com teclado. Uma coisa que não acho normal é o carro parecer uma autêntica bailarina. Viras o volante para um lado, aceleras e ele dá-te a volta assim tipo no ar... está com um comportamento estranho a meu ver.
 
Back
Topo