PS3 Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

Algué me podia explicar como criar a conta na PSStore americana? Quando chega á parte da morada não consigo pôr uma correcta, até pus a da Casa Branca e não dá.

Tenho conta portuguesa e inglesa, mas americana não consigo criar.

Ajudem pfv, tão lá outros jogos brutais que não há e que queria experimentar :)

A casa branca já esta ocupada, o Barack Obama joga todos os dias. Tenta outra.
 
CaMonnes, mete o seguinte:

address line 1: america
address line 2:
address line 3:
city: surd
State/Province: Alabama
PostCode: 35023

Onde não tem nada, é mesmo para nao colocar nada.

Mete assim e funcionará.
 
Adorei a demo, e tambem não acehi complicada a jogabilidade, agora sim estou confuso se espero pela saiada deste ou se compro o GT5 Prologue e mais tarde com uma descida de preço este.

Eu na pista de Marrocos fiquei com 11 segundos de vantagem em casual, vou tentar aumentar a dificuldade xD, ah já me esquecia se conduzir este jogo com a view no cockpit já é o que é, imagino o GT5, adorei mesmo muito a view
 
CaMonnes, mete o seguinte:

address line 1: america
address line 2:
address line 3:
city: surd
State/Province: Alabama
PostCode: 35023

Onde não tem nada, é mesmo para nao colocar nada.

Mete assim e funcionará.

Obrigado DonJuan, era mesmo isto que precisava!

Já posso sacar as Demo que quero :D

Cumpz.
 
Mas dá para sacar no pc e polo na ps3? É que tive na store Uk e só encontrei a pagina do jogo, e nada para sacar
É preciso estar registado? É que nao me lembro dos dados de login :x

Ou aqui tem que se criar outra conta? Não pode ser com a PT?
 
Última edição:
Embora curta, a demo deu para ver que realmente Dirt 2 é bem divertido de jogar. Em termos gráficos também notam-se grandes melhorias em relação ao primeiro, com os carros bem detalhados e bons efeitos de luz. A pista de Marrocos está muito boa mesmo. Mas também tenho de referir os pontos negativos (pelo menos para mim são). Achei a direcção demasiado sensível principalmente a altas velocidades. Se houvesse uma opção de mudar a sensibilidade da direcção, este problema nem se colocava. Outro ponto negativo, mas este espero que seja por ser demo, é o facto de os pilotos serem os mesmos independentemente da competição. Conclusão, embora não me tenha adaptado à direcção demasiado sensível, achei a demo bastante divertida e o jogo tecnicamente muito bom. Já é meio caminho andado para uma aquisição.
 
(...) Achei a direcção demasiado sensível principalmente a altas velocidades. Se houvesse uma opção de mudar a sensibilidade da direcção, este problema nem se colocava.(...)

Por curiosidade qual é o carro da demo? no dirt 1 quando jogava com o subaru custava a domar o bicho, talvez essa sensibilidade seja por causa do carro
 
Escrevam no google : "london Gyms"

Aparecem um sem números de ginásios em londres,com as suas moradas completas:ou seja...com todos os dados necessários para a criação de uma conta :D

claro que isto funciona,com outras coisas para além de ginásios(restaurantes etc etc) e com outras cidades para alem de londres...dependendo da zona da conta que querem
 
Escrevam no google : "london Gyms"

Aparecem um sem números de ginásios em londres,com as suas moradas completas:ou seja...com todos os dados necessários para a criação de uma conta :D

claro que isto funciona,com outras coisas para além de ginásios(restaurantes etc etc) e com outras cidades para alem de londres...dependendo da zona da conta que querem


Não estou a conseguir criar tanto na UK como na US, dá sempre:

You must enter a valid address.

Please check your entries carefully.

Podem-me ajudar?
 
Boas.

Eu adorei a Demo em geral, apesar de no início me ter dado a sensação de ser um pouco arcade, o que pode não passar de uma simples sensação. Por isso não quero de todo, fazer já afirmações definitivas, de que me possa vir a arrepender. Também pode ser do próprio carro disponível na Demo. Certo é também, que passados uns jogos, já me estava a habituar a lavrar aquelas terras.

Gráficos a 720p, muito bons, principalmente na 3ª pessoa, em que se vê um ambiente muito bem feito, com texturas e AA no ponto... E tudo com um bom framerate. O interior do carro ainda não chega perto de GT5, talvez NFS chegue. Ainda assim, este Dirt 2 já tem um bom nível visual nos interiores.

No geral, gostei mesmo muito da Demo, apesar do estilo arcade dos menus e talvez da ??fisica?? não me ter cativado à primeira vista. Talvez seja um pouco de saudades, do estilo mais sério dos antigos "Colins". Vou esperar por reviews e opiniões, em relação ao conteudo de jogo e da própria jogabilidade, mas parece-me bem encaminhado.

Abraços.
 
Já joguei umas quantas vezes e confesso que não fiquei nada impressionado!! Já o mesmo me tinha acontecido quando joguei a demo do Grid mas quando o arranjei para PC mudei de opinião... talvez aconteça o mesmo com este Dirt2...

Acho que deveriam dedicar-se mais aos Rally's e não a outras modalidades... mas é a minha opinião!!

cumps.
 
Back
Topo