PS3 Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

Muito ao estilo de Grid este Dirt 2. A adrenalina que se sente principalmente quando se conduz no interior do carro, até as câmaras nos replays são muito idênticas!
 
a demo desiludiu-me... água + terra = Lama... onde está ela? os carros chegam ao fim limpos? os menus ainda se safam...

cumps.
 
Estive a experimentar a demo e desde logo os ecras de loading são a cópia do Race Driver Grid (não fossem ambos da Codemasters) apesar de visualmente serem diferentes. Na prova com o carro de WRC parece-me que o carro vira muito facilmente o que perante a sensação elevada de velocidade que o jogo transmite, o torna irrealista. Graficamente não está nada do outro mundo mas não o considero como defeito. Em suma, vamos aguardar pelos retoques da versão final, que espero que incidam na jogabilidade, de forma a torna-la mais realista. A ver vamos...
 
Estive a experimentar a demo e desde logo os ecras de loading são a cópia do Race Driver Grid (não fossem ambos da Codemasters) apesar de visualmente serem diferentes. Na prova com o carro de WRC parece-me que o carro vira muito facilmente o que perante a sensação elevada de velocidade que o jogo transmite, o torna irrealista. Graficamente não está nada do outro mundo mas não o considero como defeito. Em suma, vamos aguardar pelos retoques da versão final, que espero que incidam na jogabilidade, de forma a torna-la mais realista. A ver vamos...

Não esperes grandes mudanças o jogo é mesmo para ser assim
 
Este deve ser o jogo de corridas com a melhor apresentação que já vi. Desde os gráficos aos menus, som, etc. Adoro os pormenores neste jogo, por exemplo, o limpa-vidros. Nestes aspectos vai dar uma abada ao GT5. Adorei o demo, é compra certa.
 
Nestes aspectos vai dar uma abada ao GT5.
:facepalm:

Afirmação poderosa... Uma comparação entre dois jogos que ainda não saíram. Humm... Já sei!! Prestáste uma visita ao Professor Karamba só pode! Se em relação ao Dirt 2 já temos uma demo para tirar algumas conclusões, o aspecto final do GT5 ninguém conhece (excepção feita ao professor, claro!). A versão do jogo esteve presente na GC pode ainda não representar a qualidade final do jogo, por isso... :facepalm:
 
:facepalm:

Afirmação poderosa... Uma comparação entre dois jogos que ainda não saíram. Humm... Já sei!! Prestáste uma visita ao Professor Karamba só pode! Se em relação ao Dirt 2 já temos uma demo para tirar algumas conclusões, o aspecto final do GT5 ninguém conhece (excepção feita ao professor, claro!). A versão do jogo esteve presente na GC pode ainda não representar a qualidade final do jogo, por isso... :facepalm:
Não precisas de ficar todo enervado. Deves ser fanboy do GT porque só um cego não vê os menus antiquados, som que é o mesmo desde o GT1 (o som dos pneus :facepalm:), o damage espectacular (que certamente será o mesmo mostrado na GC). Mas pronto deixa lá, joga o teu demo de 30€ que eu fico-me pelo do Dirt 2...
 
Não precisas de ficar todo enervado. Deves ser fanboy do GT porque só um cego não vê os menus antiquados, som que é o mesmo desde o GT1 (o som dos pneus :facepalm:), o damage espectacular (que certamente será o mesmo mostrado na GC). Mas pronto deixa lá, joga o teu demo de 30€ que eu fico-me pelo do Dirt 2...

Desculpa mas quem afirma " Vai dar uma abada ao GT5" não é por mal mas o conhecimento de video jogos é nulo, isto porque o GT5 ainda nem sei nem ainda foi mostrada a versão final do jogo logo nunca poderas dizer isso, adorei a demo do Dirt 2 mas sei reconhecer o quão distintos os dois jogos são de tal forma que é quase impossivel comparar .

Isso dos menus e do som não tem nada a haver, MGS é uma das series que sempre manteve aquele aspecto quadrado dos menus e por isso deixou de ser uma obra de arte ? No Coments
 
Não precisas de ficar todo enervado. Deves ser fanboy do GT porque só um cego não vê os menus antiquados, som que é o mesmo desde o GT1 (o som dos pneus :facepalm:), o damage espectacular (que certamente será o mesmo mostrado na GC). Mas pronto deixa lá, joga o teu demo de 30€ que eu fico-me pelo do Dirt 2...

:lol:

Sinto-me violado :'( Tiraste-me os 3 porque é a 1ª vez que me chamam fanboy de alguma coisa... Dizes que estou enervado mas o meu comentário tentava ser cómico só isso! Tu é que na tua resposta começaste a disparar em todas as direcções... Tu consegues saber como um jogo vai ser antes de sair... Eu não! Sou tão fanboy que o GT5 será apenas e só o 1º GT que vou jogar (se o comprar) mas pronto... Peço desculpa se ofendi o teu precioso Dirt 2.
 
Este deve ser o jogo de corridas com a melhor apresentação que já vi. Desde os gráficos aos menus, som, etc. Adoro os pormenores neste jogo, por exemplo, o limpa-vidros. Nestes aspectos vai dar uma abada ao GT5. Adorei o demo, é compra certa.

Aparece aqui cada comparação.
Comparar o Dirt com o GT só pode ser para rir. É o mesmo que comparar fruta com legumes. Por favor...
Quanto ao demo, onde é que ele está? Não vi nada na loja.

E ao Killzone 2, vai dar abada? E ao Uncharted? E ao Ratchet?
 
Pessoal, diz-se que o Dirt2 vai sair, nos territórios pal, pela mão da Sony ( atenção, versões Ps3 e Psp). Isto significa algum trabalho extra no que toca a localização?
 
Pessoal, diz-se que o Dirt2 vai sair, nos territórios pal, pela mão da Sony ( atenção, versões Ps3 e Psp). Isto significa algum trabalho extra no que toca a localização?

penso que tenha apenas a ver com distribuição não devem mexer no jogo porque este foi feito pela codemaster e como se sabe esta não tem nenhuma exclusividade com a sony
 
Boas, a demo vai aprecer na Store portuguesa ou não? Tenho d ecriar uma conta onde? UK?
Algume me pode indicar dados para fazer o registo?
Tks
 
Boas, a demo vai aprecer na Store portuguesa ou não? Tenho d ecriar uma conta onde? UK?
Algume me pode indicar dados para fazer o registo?
Tks


Cria uma conta na loja americana.
Escolhe Estados Unidos no país e depois põe este código postal: 02915 East Providence.
 
Última edição:
Boa noite, adorei a demo quer em graficos/condução, agora quanto aos carros que o jogo vai ter a nivel de marcas estou farto de procurar na net e nao consigo saber, alguem sabe? que marca é o carro da pista de marrocos?
Obrigado´
Fernando
 
Boa noite, adorei a demo quer em graficos/condução, agora quanto aos carros que o jogo vai ter a nivel de marcas estou farto de procurar na net e nao consigo saber, alguem sabe? que marca é o carro da pista de marrocos?
Obrigado´
Fernando

O carro que está nessa pista, é o Mitsubishi Eclipse
 
Back
Topo