PS3 Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

Cria uma conta na loja americana.
Escolhe Estados Unidos no país e depois põe este código postal: 02915 East Providence.

Desculpa a minha ignorância mas estas a falar da conta na Store? ou nas definições da PS3?...vou apagar a que já tenho ou posso manter as duas? a que está activa, não consigo mudar o pais...
 
Sinceramente não me impresionou muito esta demo. Tenho o dirt o qual gosto bastante e só notei algumas melhorias graficas e a nivel de menus. Continua a espera de um jogo de rally oficial completo ou seja com todos os carros oficiais tipos de terrenos condicoes de tempo etc. custara assim tanto?
 
Sinceramente não me impresionou muito esta demo. Tenho o dirt o qual gosto bastante e só notei algumas melhorias graficas e a nivel de menus. Continua a espera de um jogo de rally oficial completo ou seja com todos os carros oficiais tipos de terrenos condicoes de tempo etc. custara assim tanto?

Aquilo que ta na demo nao é rally, é outro nome qualquer que agora nao me lembro. A fisica do jogo ta perfeita.
 
Também não gostei lá muito da demo, não sei o que me pareceu. Gostava mais se fizessem um bom jogo de rally (e só rally), ao estilo dos Colin McRae "originais". Mas são gostos...

Cumprimentos.
 
pela demo parece muito bom o jogo sem duvida, mas realmente custava muito voltar aos originais? Só rallye, fazer etapas e ganhar tempos, etc.. já existe algum jogo só rallye para PS3 ?

Cumps
 
Ainda não tive tempo para testar com o volante mas pareceu-me mais... menos pista de neve! no entanto toda a envolvencia leva-me para o grid... e eu sinceramente não gostei de tudo no grid. As pistas muito arcade, carros caidos do espaço.. eu não gosto do burnout!
Queria o Dirt 1 com a condução melhorada e um cheirinho de melhores graficos. Isto é uma inovação para alguns mas para mim parece-me que é mais do mesmo para as massas... Vamos ver se não passam de Tom Waits para Tony Carreira. LoL
 
pela demo parece muito bom o jogo sem duvida, mas realmente custava muito voltar aos originais? Só rallye, fazer etapas e ganhar tempos, etc.. já existe algum jogo só rallye para PS3 ?

Cumps

sem duvida, saudades de um colin mcrae como antigamente, estes de hoje em dia nao me entusiasmam :(
 
Última edição:
Sou mais um que preferia um regresso às origens com Rally a sério. Isto são X-Games, até os oponentes como Dave Mirra e Travis Pestrana que um é ciclista e outro motociclista de X-Games entram no jogo. Está completamente feito para agradar ao publico americano, e o nosso típico Rally Europeu está completamente fora.

Os graficos e a jogabilidade estão bons, para o tipo de jogo que é, mas como já disseram, isto não é Rally.
 
re

Saquei ontem o demo da Store UK, e adorei os gráficos e apresentação dos menus será compra obrigatória para mim visto que também não há grandes alternativas dentro do género, não gostei da condução o carro escorrega muito parece uma prova de drift, preferia a do Dirt anterior mesmo com os ''super travões'' e sendo ''arcade'' como muitos dizem..
 
Back
Topo