1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Colin McRae: DIRT

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 252; Visualizações: 14083)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição: 25 de Maio de 2007
  2. zegato70

zegato70 Suspenso

Colin McRae: DIRT (XBOX 360)

liguei o cabo da xbox360 40m , a demo está muito boa, condução e sobretudo parte dos danos. parte gráfica não fica nada atrás do forza 2, mim até parece superior

A pista areia com buggys é viciante

:x2:

3. BDesign

BDesign Banido

Então tens uma sorte do carago , eu as 10:30 meti akilo a sacar e ainda não está , até mete nojo.

4. BIG LION

BIG LION Power Member

Alguém me sabe responder se a demo dá para multiplayer (360), mas em link ??

Obrigado

Última edição: 24 de Maio de 2007
  5. Rumenapp

Rumenapp Power Member

A demo está com uma qualidade fantástica, demorei +\- 30m a fazer download.

A pista de buggys foi o que curti menos, sendo o 1on1 com o subaru contra o colin o que curti mais.

Temos jogo!

X360 here

6. andre__pereira

andre__pereira Power Member

A jogabilidade é bastante arcade como esperava.
    A nivel gráfico está soberbo, sendo que o sistema de danos está muito bem feito mesmo, surpreendeu neste aspecto.

Talvez o compre quando estiver a preço de amigo.

ps: Estou a falar da versão Xbox 360 :)

Última edição: 24 de Maio de 2007
  7. mamaki

mamaki Power Member

Vê se n ficou bloqueado...o meu download bloqueou 3 vezes e por tres vezes recuei 10 % no download...Bem após 2 voltitas no demo na corrida de off-road já fiquei em 2º lugar com um tempo de 1min 13 segundos...

8. bseixas

bseixas Power Member

Bem, meti a sacar para a 360, numa hora chegou ao 16%...desisti...logo vejo o demo dp... :(

já agora tou a ver q sacar demos durante o dia nem vale apena, a velocidade n tem nada a ver com o q se consegue durante a noite...

9. JCmendes

JCmendes Power Member

O meu downloada começou bem , mas depois aos 16%, 18%, parece que parava. (X360)

De qq maneira desliguei e mais logo volto atentar, acho que aquilo fica em standby. Agora voltei para o worky.

Mas tb já existe demo para PC???????????????????????

10. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Também tive a sacar até aos 55% mas depois desisti, ficou muito lento, logo à noite volto a retomar.

Entretanto metam fotos da versão da X360.

11. japhex

japhex Power Member

Saquei num instante logo demanha, bem o jogo esta qq coisa espectacular... altos graficos alto feeling de velocidade, bastante AA e varias cameras (exterior, exterior longa, sem nada, capot, interior, e interior longa (a ver-se o vidro todo da esq).

Sem duvida o melhor colin de sempre (mas tb havia razao para nao ser)

12. hugiPT

hugiPT Banido

epa quantos gigas tem a demo hein?

as 7 meto a sacar é quando chego so espero que n seja mto grande to sem tráfico... :lol:

mesmo ha sapo xd

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Já sabia que eras fan do colin , como eu, depois de dizeres isso, estou em pulgas, mais um para comprar, agora qual será versão PC ou X360?????

Se calhar compro mesmo a X360.

14. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Ora acabo de jogar a demo para a 360 está brutal, mesmo muito bom só a camara é que precisa de alguma habituação, mas de resto muito bom nota-se bem as diferenças de piso gostei muito um obrigatorio IMO.

15. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Porra o download n ta a dar, tipo numa hora só fez 8%, será do live? por estar mta gente a sacar?

É que ja tentei na conta UK e PT por duas vezes e n anda nada......

16. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Aconteceu me o mesmo pus a sacar as 10h e so as 15h é que ficou pronto.>(>(

17. BDesign

BDesign Banido

E querem que um gajo pague por estas bodegas LOL . Tá a acabar o mês grátis e ando a pensar mt bem nisso!

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Realmente no live está bastante lento, live europeu suca vou mas é sacar do americano que nunca me falhou lol

Caso isto te ajude, as consolas começaram a ser "marcadas" a já uns bons meses atrás, estas erão marcadas não por terem firmware modificado pois tal não era possivel detectar mas atraves do CD falso, devido a tamanhos diferentes etc... para quem utilizou os stealt patches ou lá como aquilo se chama continua numa boa so que claro como não era preciso muito pessoal não utilizou e como tál muito pessoal foi banido.

19. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Pus a sacar pouco faltava para as 11 e acabou em menos de 30m, não achei que estivesse muito lento a sacar a demo.

Agora à noite é que deve estar mais lento com mais ppl a sacar.

20. BDesign

BDesign Banido

Lindo lindo é ir a 93% e depois começar do 0 outra vez. O XBL é mt bom mas ás vezes roça a completa m*rda...

Partilhar esta Página