Xbox 360 Colin McRae: DIRT

isso é o preço a pagar pela mudança.
Tentaram fazer uma coisa nova. Eu na minha opiniao gostei. Outros nao gostaram, é mesmo assim. Não se pode agradar a gregos e troianos. Quando os jogos seguem a mesma linha dizem "eh pa sempre a mesma coisa, só põem mais um carro aqui, um gráfico ali, o resto é o mesmo...". Isto acontece com Fifas e PES etc. Quando mudam radicalmente uma coisa," eh pa gostava tanto do anterior este é uma porcaria...", à semelhança do que aconteceu com need for speed. O mundo dos jogos é mesmo assim.
 
Joguem ao 2005, ao 1 !!! ao 4 !!! e vão perceber a diferença!
Garanto.

Recomendava antes o 1º e o 2º :007:
Acho que so nao o compro por nao ter um online à Homem..Talvez mais tarde e a bom preço.

Em termos globais gostei bastante da demo, apesar de nao ser bem aquilo que gosto em termos de condução.
 
Recomendava antes o 1º e o 2º :007:
Acho que so nao o compro por nao ter um online à Homem..Talvez mais tarde e a bom preço.

Em termos globais gostei bastante da demo, apesar de nao ser bem aquilo que gosto em termos de condução.

Concordo.. Hj em dia um jogo, para além do grafismo, jogabilidade e historia, tem de ter uma grande componente online!! É que esta é a única maneira do jogo perdurar mto tempo pq depois de acabarmos o modo SP offline nao se pode fazer mais nada..

mas esta é a minha humilde opinião! :)
 
Ontem(Quarta) pelo menos no colombo na game só havia 2 cópias e na replay zone havia 5 ou 6 parece-me, resto dos sítios ainda não tinham à venda, na game disseram-me que tinham recebido o jogo no mesmo dia e muito poucas cópias. O melhor mesmo é mandar vir de fora que sempre são menos €20 e não demora muito tempo(pelo menos no meu caso)
olha ve la neste site. http://*****.freeweb7.com/ e de confiança!!
 
Dass o meu tá nos correios há pelo menos uma semana e o besta do carteiro meteu baixa. Mais besta ainda é a gaja que trabalha os correios, pedi-lhe para ver se tinha encomendas e ela "ai não posso fazer nada, desculpe..."
bah, um gajo aqui à espera pa...
 
Ontem chegou a minha copia joguei umas horas sem problemas, depois desliguei, quando voltei a ligar a xbox o jogo começou a dar muitos erros! Tipo no fim de cada pista da um erro de leitura! Ja aconteceu isto alguem?
 
Desculpem vir para o sub-forum da Xbox perguntar isto mas para nao esta para aí a abrir topicos sem ser necessario..

Sabem quando é que sai para a PS3??

É que eu ja tou farto de procurar e muitos sites contradizem-se.. Se me poderem responder, ficaria muito agradecido... :D
 
Da ultima vez que tinha visto era para sair em Setembro pois eles ainda andam a resolver os problemas do engine do jogo a com a Sony, e devem de estar a trabalhar nuns exztras também para o compensar o lançamento mais tarde do jogo.
 
Da ultima vez que tinha visto era para sair em Setembro pois eles ainda andam a resolver os problemas do engine do jogo a com a Sony, e devem de estar a trabalhar nuns exztras também para o compensar o lançamento mais tarde do jogo.

Mas no site da ***** diz que está disponivel a 27 de Julho.. :S
 
Mas no site da ***** diz que está disponivel a 27 de Julho.. :S

O jogo so sai em setembro para a ps3.

E outro q vai acontecer o mesmo


Medal of Honor: Airborne for PS3 delayed until November

Another WWII shooter gets grounded as Electronic Arts announced that the release date featured in a trailer of Medal of Honor: Airborne released back in April at GameStop was specifically for the PC and Xbox 360 versions. Instead of an August 28 release date though, the PlayStation 3 version would be arriving by November.

As of press time, there has been no official word on the reason behind the delay but that it was already mentioned in some announcements that the PlayStation 3 system will get their copies by November. So it would appear that the game would have to join up with the Q4 title releases, a quarter shy of the PlayStation 3's possibly hard-hitting lineup of titles.

More on the developments as they come in. Stay tuned folks!



[Via GameSpot]
 
Sei que muitos de vcs já se fartaram do jogo mas...
..... ontem arranjei o Colin Dirt (troquei pelo fifa 08) bom, agradou-me bastante.

Tinha jogado um pouco no PC, mas na consola não tem nada a ver, gráficos melhores e melhor fluidez, excelente.

A condução tb é mais fácil na consola (parecia-me ser ao contrário mas enganei-me), estou a gostar imenso está muito bom o jogo 5*.

Há jogos que terei de eliminar de vez do PC, esta consola supreende-me bastante ;);) E já vai fazer 1 anos que está comigo.
 
Back
Topo