Xbox 360 Colin McRae: DIRT

comecei a sacar o demo as 19h30 de ontem e hoje as 8h ainda tava nos 95%...
O live cada vez ta pior... Fonix... TOu é a ver q quanto menos pessoas no live mais lento anda aquela treta.

Depois do update e dos bans ficou tudo pior!!!

A unica coisa de jeito foi mm so o nome do jogo na parte de baixo do dashboard...

Vamos a ver cm é o jogo... De Rally so gostei de um p pc q nao me lembro qual era mas tinha graficos excelentes. O ibiza amarelo entao era lindo. :D
 
Eu tb ainda não consiga tirar o jogo, ficou-me nos 36% e não saia dali, não sei que se passa, mas aquilo dantes até era rapidinho.

Sei que o forza tb era lento ao inicio, mas depois acealrou e tirou rápido.

Tb não estou para ligar a consola a noite toda para tirar uma demo, e não chega.

P.S. Korben: bem feito ao abrir uma thread só para a xbox deste jogo.
 
A mim demorou umas 2 horas a tirar. Já experimentei e gostei bastante. Claro que tem uma jogabilidade mais para a diversão que para a simulação, mas assim é que é bom num jogo deste tipo. Os gráficos considero-os muito bons, muitos elementos no ecrã e quase tudo destrutível. Impecável mesmo, com o pormenor dos raids da estrada a ficarem amolgados e mesmo a partirem-se todos. Os danos dos carros estão excelentes (pena o Forza 2 não ser assim). Apresenta ainda opções de câmaras para todos os gostos (6 ao todo). Para mim este demo só peca mesmo (e não é pouco) pelo facto de não dar para ver as repetições, tão importantes para ver aquele acidente espectacular ou mesmo os detalhes das estradas enquanto o nosso carro passa a grande speed. De resto gostei muito. Se quiserem depois posso postar umas screens.
Cumps
 
De Rally so gostei de um p pc q nao me lembro qual era mas tinha graficos excelentes. O ibiza amarelo entao era lindo. :D

241-3.jpg


bons tempos :'(

ontopic: demorei a noite toda para sacar a demo, agora jogar só quando sair do trabalho :'(
 
Essa PIC de cima é do Rally Championship 2000, eu tenho esse jogo, devo-o ter jogado centenas de horas, tem um troço que demora quase 30 min a fazer, acho que os troços eram quase reais.

Grande jogo esse.

End OFF
 
yap era esse mm q eu falava. :D troços reais mm. e p acaso calhou na altura q eu mudei de pc. :D
Nao me lembro se foi qdo apareceram os amd 2500+ ou o thunderbird. :D.

Só sei, esse ninguém destrona... O melhor jogo de rally de sempre p qq sistema. ;)

Mal posso esperar tbm pelo nascar 08 p xbox 360. ainda me lembro no pc o velhinho q dava p multiplayer online e jogava-se ai uns 20 ou mais carros ao mm tempo. Corridas em tempo real com o numero de voltas oficial. Era lindo!!! dar 40 voltas e ir a box trocar pneus e gasolina e voltar a corrida e depois mandar os outros p rails. :D

QUERO!!! :(
 
Finalmente já joguei a demo. Depois de a sacar 2vezes do live... e ... gostei do jogo , apesar da condução não ser muito realista (na demo também não dá pa tirar ajudas nem meter as mudanças manuais) foi curtido dar umas voltas. Os gráficos estão lindos mesmo , neste não falta AA , e a damage abusa... até o cenário se destrói e deforma conforme a gente bate. Cheguei a ter a frente partida de uma maneira (mais em bico) que fui bater noutro lado só para endireitar aquilo LOL. Muito bom.
 
Viva, eu TB!! agora ao almoço acabei de sacar a demo da Xbox.

Bom, gráficos muito bons. A pista de alcatrão está FANTASTICA, a pista de terra batida é que não gostei muito, o carro parece deslizar no ar, mas tb pode ser da "hora" da corrida e do Sol, é parecida aos outros colins, a dos bugues não tive tempo para jogar ainda.
 
eu tambem curti o jogo e nem sou grande adepto de jogos de rally...

Os graficos estão muito porreiros, mas na pista de condução noto numa curva que ha ali alguma coisa que nao esta bem... o carro devia fugir um bocado e nessa curva em especifico parece que tem cola nos pneus. Mas como é uma demos provavelmente o comportamento do carro vira melhorado. O engraçado é que só notei mesmo nessa curva na pista de asfalto LOL
 
Nunca gostei muito de jogos de Rally, mas gostei muito da demo. Os gráficos estão muito bons, gostei do pormenor das ervas dançarem ao som do vento :D





 
vim agora dos forums xbox e estao la a dizer k o dirt n vai ter splitscreen 8| e o multiplayer vai-se so basear apenas em time trials de rally e hill climbing, nao havendo nenhum modo de 8 jogadores em simultaneo em pista ao estilo dos buggys 8| isto é mesmo verdade??? >(>( ou apenas um rumor???? é k se for assim ja n compro o jogo pois esses modos online nao dao muita pika
 
Eu pessoalmente prefiro jogar apenas a parte do rally , os buggys não me interessam , joguei uma vez na demo e fico por ai lol . Jogo de rally é carro sozinho sem ng a atrapalhar , joga-se para o melhor tempo! Repararam que o carro não deixa marcas na estrada? Nem na areia? Tristeza hoje em dia...
 
finalmente consegui jogar a bosta da DEMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fiz o download prai meia duzia de vezes!!!, quando ia a parte das demos...advinhem...nao estava la nada!!! voltava a fazer download...ironicamente o live perguntava-me se queria descarregar novamente o download!!!! isto vezes sem conta!!!! nao teve piada nenhuma!!!...ja para nao falar das vezes em q o download andava de 1% em 1% de 20 em 20 minutos!!!!

comecei a jogar com os carros....uma bela bosta!!! nao voltei a jogar com nenhum carro....ja os Buggys...ADOREI!!! ta espetacular...ja fiz a pista dos Buggys ai umas 50x's....nesta parte o jogo ta lindo em tudo mesmo! velocidade do jogo, o damage, os adversarios...q em normal as primeiras vezes davam muita luta!!! chegava a passar por gajos q tinham desfeito os buggys...tinham desistido!!! :D resumido em duas palavras...espe taclo!

vou reforçar a ideia...os carros metem nojo...espero q de para fazer algo em relaçao a conduçao ou fisica dos carros! aquilo nao tem piada nenhuma!
 
Tive a jogar a demo e adorei, é muito bom sinceramente prefiro este ao forza 2.

Os gráficos estão muito bons e o damage está bastante realista, mas o melhor é irem a assapar a conduzir com a camera por dentro e baterem contra uma rocha de frente :D eu fiz isso na hill climbing e o carro mandou um capotanço para a frente por cima da rocha que eu até agarrei o comando com mais força e fechei os olhos foi altamente tal realismo :D
 
Back
Topo