Xbox 360 Colin McRae: DIRT

Bem, tive a jogar a demo hj de manha e ate curti do jogo.

O sistema de danos esta mt bom e os graficos tb n ficam atras. Achei o jogo bastante actual para a geraçao de consolas que temos e a jogabilidade ate esta mt boa para quem gosta de jogos do estilo. Eu como gosto e estou habituado a carros com traseira dançante adorei o jogo, mas memo assim ainda vou experimentar melhor que so fiz uma pista de cada carro lol

Espero que o jogo completo esteja tao bom como a demo, ja vi acontecer demos que estavam melhores que o proprio jogo :/
 
Para mim de gráficos ta das melhores coisas feitas até hoje para X360 , mesmo muito bem. A jogabilidade . n gostei , akilo vira muito , só um toquezinho e vira quase tudo, não gostei desta jogabilidade, em gráficos tá superior ao Forza2 , sem duvida, aquelas ervas :)
 
Depois de umas boas horas de vicio estou bem impressionado, gráficos excelentes, as cameras do interior do carro entao..., som excelente, dano muito bem feito graficamente, a jogabilidade é um bocado po arcade mas tem um fun factor excelente.
Podiam era melhorar a frame rate em alguns spots, penso que isso seja resolvido ate sair a versão final.
Parece que temos bom jogo a caminho, pode ser que na versao full a conduçao seja um pouco mais realista, se ficar assim tambem é divertido.
 
Bem, a unica coisa que gostei foram os gráficos e o damage bem mais realista que o forza 2 e acontece instantaneamente ao contrário do forza 2 que só aparece 1s depois do choque, quanto á jogabilidade, é péssima mesmo para arcade, o carro nas curvas parece que está colado ao alcatrão e o travão bem, parecem travões de F1, a parte dos buggys até está bem fixe mas não é nada fácil, conclusão acho que eu iria adorar o Motorstorm. :002:

Quanto á parte multiplayer ser por time trials é normal, é um jogo de rally e num rally os carros nunca partem ao mesmo tempo.
 
....e o travão bem, parecem travões de F1, a parte dos buggys até está bem fixe mas não é nada fácil, conclusão acho que eu iria adorar o Motorstorm. :002:

Quanto á parte multiplayer ser por time trials é normal, é um jogo de rally e num rally os carros nunca partem ao mesmo tempo.

é vero...essa parte do travao...basta carregar no travao....e ja esta....ja esta parado o carro lol!!!

em relaçao ao multiplayer, se isso se confirmar é mau...pois este jogo colin mcrae, ja nao se trata so de um jogo de rally...é um jogo sobre desporto motorizado, virado para a lama e terra...dai o Dirt :) e como tal ha corridas no jogo q nao tem logica correr um de cada vez, como no kart cross, buggys, etc...um de cada vez so mesmo em rally ou hill
 
é vero...essa parte do travao...basta carregar no travao....e ja esta....ja esta parado o carro lol!!!

em relaçao ao multiplayer, se isso se confirmar é mau...pois este jogo colin mcrae, ja nao se trata so de um jogo de rally...é um jogo sobre desporto motorizado, virado para a lama e terra...dai o Dirt :) e como tal ha corridas no jogo q nao tem logica correr um de cada vez, como no kart cross, buggys, etc...um de cada vez so mesmo em rally ou hill

E é assim que vai ser o Multiplayer, corremos sozinhos em hill e rally e nos buggys é com outros jogadores, ou queriam ter cerca de 100 gajos a correr ao mesmo tempo numa pista de rally? loool havia de ser bonitos, parecia flatout :D

Já consegui ficar em 1º na hill com o evo e nos buggys, mas com o subaru ainda n consegui ja alguem alcançou este 1º lugar?

O meu melhor tempo no hill é 2:32:xx acho.

Quanto ao travão, quem vos manda carregar a fundo? dêm só um cheirinho que é quanto basta.


EDIT: Lista oficial dos carros: http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=179682

Cumps, :wink:
 
Última edição:
Já estive a jogar mais afincadamente e até que estou a gostar mais do jogo. Depois de me adaptar à jogabilidade torna-se viciante :)

Já fico em 1º nas 3 pistas :P

Depois do Forza 2, vem este cá para casa.
 
finalmente consegui jogar a bosta da DEMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fiz o download prai meia duzia de vezes!!!, quando ia a parte das demos...advinhem...nao estava la nada!!! voltava a fazer download...ironicamente o live perguntava-me se queria descarregar novamente o download!!!! isto vezes sem conta!!!! nao teve piada nenhuma!!!...ja para nao falar das vezes em q o download andava de 1% em 1% de 20 em 20 minutos!!!!

comecei a jogar com os carros....uma bela bosta!!! nao voltei a jogar com nenhum carro....ja os Buggys...ADOREI!!! ta espetacular...ja fiz a pista dos Buggys ai umas 50x's....nesta parte o jogo ta lindo em tudo mesmo! velocidade do jogo, o damage, os adversarios...q em normal as primeiras vezes davam muita luta!!! chegava a passar por gajos q tinham desfeito os buggys...tinham desistido!!! :D resumido em duas palavras...espe taclo!

vou reforçar a ideia...os carros metem nojo...espero q de para fazer algo em relaçao a conduçao ou fisica dos carros! aquilo nao tem piada nenhuma!

Partilho. Se jogarmos com visão exterior (não estou a dizer que é melhor ou pior/mais ou menos real, blá, blá) o carro parece que não toca no chão... Agora os buggys.. parecem-me com uma fisica muito boa (e é com cada jump :D ). Em relação aos travões, tambem achei muito afinados. Até pode ser bom com um volante e pedais, mas com o pad não me dá jeito nenhum (fico parado em curvas mais apertadas...).


Ah, e a minha demo demorou cerca de 19 horas 8| a fazer o download...
 
Ainda não testei os buggys, mas já testei os carros, tem uns grandes gráficos e como já foi mencionado sistema de colisão simplesmente brutal, mas tál como muito outros jogos da nova geração quando chega a parte do gameplay falha bastante, na minha opinião espero bem que este não seja a versão final pois achei o gameplay muito fraco, até o meu irmão que praticamente so joga jogos de carros não gostou e partilhou a mesma opinião.
 
Bom, tive a jogar agora um bocado, e para mim, melhor vista é por cima do capot, consegui ficar em primeiro no troço de terra, e no asfalto ainda não,só consegui ficar a 0.99s do gajo, mas tenho de conseguir.

Os buggys é que não tenho jeito....lol.

Acho que a vista por cima do capot, dá mais emoção, no sentido de, como disseram, não se vê o carro a bailar e consegue-se dominar melhor, pelo menos para mim.

cumps
 
Bom, tive a jogar agora um bocado, e para mim, melhor vista é por cima do capot, consegui ficar em primeiro no troço de terra, e no asfalto ainda não,só consegui ficar a 0.99s do gajo, mas tenho de conseguir.

Os buggys é que não tenho jeito....lol.

Acho que a vista por cima do capot, dá mais emoção, no sentido de, como disseram, não se vê o carro a bailar e consegue-se dominar melhor, pelo menos para mim.

cumps

Experimenta a interior ;)
 
epa o jogo é excelente ai o zone teve la dia inteiro hein... :lol:

mas sem duvida o joog está lindo mas para mim forza owna qualquer jogo de carros...

mas n sei curto mto rally mas devo de ir po forza... :D

ah e o tdu tbim o vou arranajr talvez...so grandes jogos... xD
 
Bom tive agora a tirar e a jogar a demo do PC, devo dizer que os gráficos da consola são melhores (tudo Ultra suponho e frames mais elevadas), e que com o PC só se joga bem em MEDIUM, em High já treme um pouco mas ainda se joga em Ultra esqueçam (é pior que camara lenta)

Outra coisa engraçada é o troço de terra batida ser diferente no PC em relação à Xbox. (os buggys esqueci-me de ver....lol)
 
Eu experimentei isto prai uns 15 minutos e sinceramente achei...fraco, graficos bons sem duvida, mas a condução achei foleira! Os travões parecem formula 1 como alguem comentou neste topico, e achei piada ao facto de quase não haver gravidade, mandei o carro pela ribanceira abaixo e tentei guiar o carro quase na vertical e lá ia ele :lol:
 
E é assim que vai ser o Multiplayer, corremos sozinhos em hill e rally e nos buggys é com outros jogadores, ou queriam ter cerca de 100 gajos a correr ao mesmo tempo numa pista de rally? loool havia de ser bonitos, parecia flatout

Não. A Codemasters já tinha anunciado que o multiplayer não vai ter corridas com outros jogadores em pista simultaneamente. Só rally e hill climb.

Multiplayer and Online

Is it true that DiRT has no multiplayer mode?

No, it’s not true. The multiplayer mode in dirt is on-line, real-time where up to 100 players compete on the same stage at the same time. There's no wheel-to-wheel racing with collisions - the multiplayer mode uses the rally and hill climb cars and tracks.
 
Última edição:
só joguei 10m ainda, concordo com o que dizem... grandes gráficos mas aquela jogabilidade... deixa muito a desejar :rolleyes:

tenho que jogar mais tempo a ver se mudo de opinião
 
aquilo em termos de realismo está quase um burnout :(

o PGR3 por exemplo tem uma boa mistura entre arcade e simulador...
 
Back
Topo