1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colin Mcrae DiRT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zekatreka, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2442)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zekatreka

zekatreka Power Member

Jogo brutal! Já instalado e a correr! Só um senão:

tem um delay de 0,5-1 segundos entre o momento em que se carrega numa tecla e a acção do carro!

Já aconteceu com alguém?

2. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

alguem sabe como gravar um backup deste dvd num dvd? é k eu passei-o para o pc (dos dvds d 1 amigo) e keria fazer um backup dele :)

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas tás com um bom frame rate?? Ou isso é o jogo que tem gameplay da treta.. ou estás com um mau frame rate e ficas a "lagar" passe a expressão

Cumps

4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

nao tens teclado sem fios se calhar?

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

A mim, o que me acontece na demo, é que começo a jogar, e depois, sai-me do jogo!

6. Romani48

Romani48 Power Member

err... regras?

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vais levar nas orelhas... Olha as regras...

8. Ricardo Branco

Ricardo Branco Power Member

Esse delay tb acontece comigo, penso que é devido à capacidade da tua placa gráfica, porque com menor definição isso já na acontece, agora quando ponho maior, a resposta torna-se maior, tornando a jogabilidade péssima.
    O Colin dirt é um jogo muito pesado, tenta reduzir a qualidade gráfica...
    ;)

9. zekatreka

zekatreka Power Member

O framerate está bom! Este é o meu sistema:

INTEL CORE 2 DUO E6400
    TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB
    XFX 7600 GT 256 MB DDR3 FATAL1TY EDITION
    GIGABYTE GA-965P-DS3 - BIOS F6

Já pus tudo no minimo e mesmo assim existe um certo delay! Tb estou a usar teclado sem fios, mas isso nunca foi um facto d preocupação! Para outros jogos está bom!

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu sei... faz assim.

11. alfinete

alfinete Power Member

resposta ao 014diogocosta

se copiaste o conteudo para o disco, e se o jogo pedir dvd, tens de criar uma imagem desse fixeiros com o winiso ou ultraiso, e gravares essa imagem para o dvd.

caso contrario, se o correr do jogo não pedir dvd, podes gravar esses files apenas numa gravação normal de dvd de dados

12. zekatreka

zekatreka Power Member

E ninguém teve o DELAY ???

13. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Cmg funciona tudo bem só não sei é configurar o meu gamepad no jogo..sou obrigado a jogar com as teclas.

14. Ricardo Branco

Ricardo Branco Power Member

eu tb pensava que jogava apenas com as teclas, mas explora melhoras opções de jogo e vê que onde tens as teclas, podes substituir pelas do game pad, (Control Setup), não aparece lá o game pad, mas na mesma assim podes substituir as keys...

15. aligator

aligator Power Member

eu tenho o jogo e desisti , realmente o jogo é mt pessado e o meu sistema esta meio ultrapassado.

eu verifiquei esse delay , mas fiquei com a sensação de que fosse culpa do meu sistema.

Outra coisa eu experimentei varias resoluções e a 1024 , deu me para jogar ***** coisa , ,embora lenta , mas mudei para 960 x XXX e mesmo 800 x 600 e o jogo ficava mais lento ainda ?

Sera do jogo , ou do meu sistema

Em relação a instalação de periféricos para jogar , nao tive qualquer problema , inclusive instalei um velho volante ( guilemot ferrari ) e funcionou perfeitamente

16. Quantos DVD tem o original do jogo Colin Mcrae Dirt PC

Gostava de saber quantos dvd tem o jogo completo para pc...

4 Gb 7, 8 ??

Obrigado

17. Epá, eu terminei o COD4 num Athlon XP 2500+ (OC, mas mesmo assim...) com 512 ram e uma 6800 256 Agp...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página