Colin Mcrae DiRT

Status
Fechado a novas mensagens.

zekatreka

Power Member
Jogo brutal! Já instalado e a correr! Só um senão:

tem um delay de 0,5-1 segundos entre o momento em que se carrega numa tecla e a acção do carro!

Já aconteceu com alguém?
 
Jogo brutal! Já instalado e a correr! Só um senão:

tem um delay de 0,5-1 segundos entre o momento em que se carrega numa tecla e a acção do carro!

Já aconteceu com alguém?

Mas tás com um bom frame rate?? Ou isso é o jogo que tem gameplay da treta.. ou estás com um mau frame rate e ficas a "lagar" passe a expressão

Cumps
 
Esse delay tb acontece comigo, penso que é devido à capacidade da tua placa gráfica, porque com menor definição isso já na acontece, agora quando ponho maior, a resposta torna-se maior, tornando a jogabilidade péssima.
O Colin dirt é um jogo muito pesado, tenta reduzir a qualidade gráfica...
;)
 
O framerate está bom! Este é o meu sistema:

INTEL CORE 2 DUO E6400
TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB
XFX 7600 GT 256 MB DDR3 FATAL1TY EDITION
GIGABYTE GA-965P-DS3 - BIOS F6

Já pus tudo no minimo e mesmo assim existe um certo delay! Tb estou a usar teclado sem fios, mas isso nunca foi um facto d preocupação! Para outros jogos está bom!
 
já agora aproveitando este topico,alguem com o jogo consegue jogar com gamepad, é que tenho a demo e nao tenho opçao de jogar com o meu logitech rumblepad 2, e como nao sei jogar com o teclado:'(, ainda estou indeciso se compro o jogo
 
w@rrior eu tive esse problema, tb possuo um logitech rumblepad 2, mas, basta ir as opções de jogo e mudar as teclas.
Redefines as teclas, seleccionas a tua configuração e pronto, já esta :) !
 
resposta ao 014diogocosta

se copiaste o conteudo para o disco, e se o jogo pedir dvd, tens de criar uma imagem desse fixeiros com o winiso ou ultraiso, e gravares essa imagem para o dvd.

caso contrario, se o correr do jogo não pedir dvd, podes gravar esses files apenas numa gravação normal de dvd de dados
 
eu tb pensava que jogava apenas com as teclas, mas explora melhoras opções de jogo e vê que onde tens as teclas, podes substituir pelas do game pad, (Control Setup), não aparece lá o game pad, mas na mesma assim podes substituir as keys...
 
eu tenho o jogo e desisti , realmente o jogo é mt pessado e o meu sistema esta meio ultrapassado.

eu verifiquei esse delay , mas fiquei com a sensação de que fosse culpa do meu sistema.

Outra coisa eu experimentei varias resoluções e a 1024 , deu me para jogar ***** coisa , ,embora lenta , mas mudei para 960 x XXX e mesmo 800 x 600 e o jogo ficava mais lento ainda ?

Sera do jogo , ou do meu sistema

Em relação a instalação de periféricos para jogar , nao tive qualquer problema , inclusive instalei um velho volante ( guilemot ferrari ) e funcionou perfeitamente
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo