1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colin Vs Sega Rally Revo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ritto, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 3799)

1. ritto

ritto Power Member

hoje na ign saiu a review do sega rally revo,8,8 vs os 8,4 do colin dirt,comparando os 2 em termos de graficos ficaram iguais,mas em gamepaly e lasting appeal o sega rally ganhou por uma boa diferenca,parece que vem ca para casa o revo,embora tenho gostado bastante da demo do colin,no sentido mais purista da simulaçao o colin ta melhor mas o revo é pelo puro prazer do momento um verdadeiro arcade nao se consegue parar de jogar uma maldita droga eh eh eh...quando da previsto o sega rally para portugal?vamos ter que esperar né...como sempre....

ps:a julgar pelos videos,no sega rally,parece que o carro é um pouco bailarino,sera que e dificil de controlar???

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  2. mastermib

mastermib Power Member

eu escolhi precisamente o oposto :D

Nao comento as reviews mas nao compares os scores, nao tem nada a ver! Pelo menos para mim aqueles estradoes de 10 metros de largura nao sao muito apelativos, e como gosto de jogar com o volante adapto me melhor ao estilo do colin apesar do problema do travao (...). Tb nao te esqueças que tens no Colin outro tipo de veiculos Offroad. De qualquer forma tb tenho uma certa curiosidade em relaçao ao sega rally porque gostei dos anteriores.
    Vou buscar o meu DIRT amanha aos correios, infelizmente nao tava em casa hoje para o receber.

3. schon

schon Power Member

Pelo menos na 360... Colin com o volante = tomar banho ao fim de 5 minutos....
    No Sega Rally, como as estradas são mais largas, faz-se menos esforço ... por isso o uso do volante é mais fácil. Suponho que na Ps3 seja + ao - identico....(não tenho volante na ps3... mas deve ser + ao - =).

O Sega Rally = Sega Rally... o Gameplay é parecido com o das maquinas, ou seja fantástico !!!
    Em graficos o Dirt é superior, mas em termos de prazer de condução... nem tem comparação o Sega Rally é lhe superior. Agora também é muito mais arcade que o Dirt e muito menos realista, mas se formos isolar só o prazer de jogo...

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Vocês estão a gozar, certo?!?! Depois de se jogar ao Dirt (mesmo que seja a demo), como é que se pode falar em simulação?!?! Nunca conduzi nenhum carro de rally, mas aquelas travagens...são pura e simplesmente impossiveis!! Gostei bastante do aspecto gráfico do jogo, e até achei a jogabilidade porreira, mas quando travei...super-hiper-mega-travões!!
    Dirt = arcade

5. mastermib

mastermib Power Member

Nao percebi o querias dizer por "tomar banho ao fim de 5 minutos", tas a dizer que cansa? Epa joguei com o comando e nao gostei, sinto me mal quando nao ligo o volante. Adorei com o volante pk é mt resistente e tem force feedback bem forte, cansa um bocado mas a imersao no jogo é maior, entao com as mudanças manuais.. adoro!

Por acaso tenho saudades das maquinas do sega rally.. fica pa prox, se algum user vender aqui usado.

6. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

A minha opinião em relação a isto é que joguei o demo do CM.Dirt na PS3 e achei lindo graficamente inclusive até achei-o superior há versão PC mas apenas isso pois destestei a jogabilidade entre outros aspectos.
    Em relação ao Sega Rally Revo ainda o considero mais bonito graficamente do que o CM.Dirt ou pelo menos ao mesmo nivel, mas tal como as versões anteriores admito ser um fã do Sega Rally pois adoro aquela jogabilidade arcade que o Sega Rally têm e daquela ''simplicidade'' de apenas ter-mos que escolher um veiculo & pista e toca a correr, ou seja ARCADE diz tudo :)
    Por isso e resumindo aqui só entrará o Sega Rally :)

7. schon

schon Power Member

Eu não falei em simulação.... Mas é menos arcade que o Sega Rally...
    O Sega Rally ainda é menos realista...mas muito mais "Fun".. pelo menos na demo...

Eu não consigo jogar muito tempo com o volante no Dirt, é preciso fazer demasiadas correções para manter o carro na pista... o que torna a experienca bastante cansativa... pelo menos para mim...
    Uma coisa é jogar um jogo como forza/Pgr ou S. Rally, onde fazes as curvas bem calculadas e com menos toques no volante... no Dirt é preciso estar mesmo a pilotar a "rally", ou seja virar e fazer contrabracagens rapidas....e isso cança-me rapidamente...
    Acredita que o volante da Ms é bem resistente e que o force feedback é bem forte também.... alias tenho de o reduzir para ser mais "jogavel"...

Só se for por alguns screenshots... porque o Sega Rally apesar de ser bonito em certos aspectos... é no seu todo inferior graficamente ao Dirt...Estou a falar comparando o Dirt(360 ou ps3) com a Demo 360 do S.Rally... claro.

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  8. pfgp

pfgp Power Member

A minha experiencia é da 360 mas tenho a dizer que gosto bem mais do Dirt a todos os niveis! A nivel gráfico e bastante superior e na demo do sega rally os carros nao tem tanto detalhe como o dirt, mas tambem e mais fluido! Agora na jogabilidade depois de experimentar o sega rally tenho a dizer que prefiro o dirt, o Sega Rally e mesmo muito arcada, nao ha danos, bates e quase nao perdes velocidade, o carro nao tem peso e anda a bailar na pista,mal viras ja tas a dar ao slide, ja o dirt apesar de ser arcada tem uma jogabilidade muito superior e com o factor de ter varios tipos de carros e o modo carreira acaba por nunca ser cansativo, pois a cada evento apresenta sempre um novo desafio, quem fala mal dos travoes que jogue a versão completa, ainda deviam ser mais potentes!lol

9. ritto

ritto Power Member

ainda nao esta disponivel a demo do sega rally na ps3?

10. schon

schon Power Member

Infelizmente... parece que a Sony não gasta $$$ suficiente para tal ...
    Quando se compara a quantidade de demos que saiem para a Ps3 e x360... dá-me vontade insultar a SCE... enfim.
    Depois ainda dizem que é bom ter um PSn de borla...
    Preferia pagar e ter pelo menos a quantidade de demos que saiem para 360.

O Sega RAlly tem uma jogabilidade tipo Sega Rally.... ou seja muito boa para quem gastou um dinheirão nas maquinas...E garanto-te que com o volante o jogo ganha outra dimensão... parece mesmo o Sega Rally 1 e 2 das arcadas ...só falta mesmo o cheirinho do tabaco das salas de arcade (deixei de fumar entretanto ..lol)...

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  11. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Alguém sabe a diferença da versão do Dirt Limited Edition e da versão normal ?
    Já agora, algum site português que já tenha o Dirt disponível?

Thanks.

12. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Desculpem lá esta dúvida e tenham em mente que só ainda joguei DIRT.
    Pelo que vi num trailer do Sega Rally, parece que as corridas são feitas com vários carros ao mesmo tempo, ao contrario do que acontece na realidade (e no Dirt também).
    Para que jogou sabe me dizer se isto é mesmo verdade? Se for provalvemente deve-se à vertente mais arcada que o sega rally representa façe ao Dirt não?

Cumprimentos,
    Genome_Boy

13. schon

schon Power Member

Como nos outros Sega Rally tens 6 carros na mesma pista... de facto é mesmo arcade a 100% e ainda menos realista que o Dirt(que por sua vez é bastante arcade).
    No Dirt tens muitas provas contra o relogio, onde corres sozinho... aqui não.
    Além de que são 3 voltas por cada pista, e a cada volta o trilho deixado pelos carros nas voltas anteriores acabam por influenciar o carro, ou seja acabam por prejudicar...é um pormenor que por acaso está mesmo muito bem feito...torna o jogo ainda mais interessante...
    Suponho que este promenor ainda vai ganhar mais importancia no online(até 6 jogadores e sem lag segundo a review da IGN).

14. Brioso

Brioso Power Member

Pelo estilo de jogo Colin.
    Quanto as reviews..nada como teres ambas as demos e testares pelo menos para ver em que ponto estao.

15. pfgp

pfgp Power Member

Realmente isso dos trilhos da pra ver e sentir, mas na minha opinião era um detalhe que ficava muito melhor num jogo menos arcada, até mesmo no Dirt!

Em relaçao as corridas do Dirt tens varios estilos tens desde os Rallys convencionais a novos estilos onde corres contra outros jogadores, parecendo de alguma forma o Sega Rally!

E mesmo os 2 sendo jogos de conduçao e de rally sao estranhamente jogos diferentes!

16. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Sega Rally é puro arcade e é bom que assim continue, uns gostam outros não. Os fans de Sega Rally que o jogavam nas arcadas agradecem. :)

17. mastermib

mastermib Power Member

Ja tenho o DiRT, espectaculo de jogo, que grandes graficos mm, montes de pistas e carros. E andar no monte com a Strakar? altamente.. Para mim é o melhor jogo da ps3 dos que tenho. Excelente single player, mta adrenalina. Nao comprem pelo multiplayer. Nao critico a codemasters pk eles criaram trilhos de rali ou seja mt dificilmente cabem 2 carros na pista. Por isso é que no sega rally têm aqueles estradoes de 10 metros de largura. Nao me parece que ter um invalide ter o outro. Nao têm nada a ver. Quem quiser comprar aconselho tb volante (arranjam bons por 100€), com comando é mt mau mm.

18. ola

o colin é mais exigente do k o sega.. eu tenho uma versao para a ps2 do sega raly e axo bemfacil d jogar...

Partilhar esta Página