Colin Vs Sega Rally Revo

agora com tanta critica fiquei um pouco de pe atras,ainda posso anular a compra do revo na amazon,mas por outro lado tenho o feeling que vou curtir do jogo,pelo menos nas maquinas gostava,de onde voces sacaram a demo,da psn americana?so tenho conta na psn europa e para esta nao sei qd vai estar disponivel a demo.tou agora aqui num dilema....dirt ou revo,revo ou dirt....voces tb sao mauzinhos,e que as criticas que tenho visto falam bem do jogo...
 
agora com tanta critica fiquei um pouco de pe atras,ainda posso anular a compra do revo na amazon,mas por outro lado tenho o feeling que vou curtir do jogo,pelo menos nas maquinas gostava,de onde voces sacaram a demo,da psn americana?so tenho conta na psn europa e para esta nao sei qd vai estar disponivel a demo.tou agora aqui num dilema....dirt ou revo,revo ou dirt....voces tb sao mauzinhos,e que as criticas que tenho visto falam bem do jogo...

O jogo dá bem para curtir,estamos a falar do Sega Rally,um clássico,claro que haverá gente que como é Fâ do jogo irá "fechar" os olhos a certas situações no jogo, e não é bem fechar os olhos,quem gosta mesmo do jogo irá adaptar-se sem problemas,eu gosto do jogo mas não o vou comprar,acho que para o jogo que é,60€ é puxado,mas isso é a minha opinião,talvez....o compre quando baixar,quando for platina,sabe-se la.

Não se deve levar muito a sério certas criticas,pois algumas são feitas de quem gosta e de quem não gosta do jogo,claro que quem não gosta irá procurar o mínimo detalhe para criticar o jogo pela negativa,mas quem gosta do jogo,a crítica como é óbvia será muito diferente,portanto,nada como jogar o demo ou mesmo o jogo em si para se decidir se é bom,se agrada ou não.
 
agora com tanta critica fiquei um pouco de pe atras,ainda posso anular a compra do revo na amazon,mas por outro lado tenho o feeling que vou curtir do jogo,pelo menos nas maquinas gostava,de onde voces sacaram a demo,da psn americana?so tenho conta na psn europa e para esta nao sei qd vai estar disponivel a demo.tou agora aqui num dilema....dirt ou revo,revo ou dirt....voces tb sao mauzinhos,e que as criticas que tenho visto falam bem do jogo...

ritto, tira a demo do Revo da store US (se bem lembro é 1 download entre 600-700Mb) e depois decide.
Nada como experimentares o jogo antes de comprares...
 
boas,ja me decidi anulei a encomenda do revo e fui a ***** e comprei o dirt,depois de 2 horas de vicio,so tenho a dizer que ta bruto,tou a adorar cada cm daquelas pistas,e afinal o damage da uma profundidade no jogo pq assim temos que ter mais cuidado e nao espatifar logo o carro,e claro que da para reparar, mas isso tem um custo e assim tb tem uma grande dose de management dos carros,pelo que vi tem imensas pistas(etapas).os carros tem um controle mt bom,os travaoes é que estao um bocadinho abusados eh eh eh ,mas as vezes fazem falta.é claro que o revo tb deve tar muito bom,mas o dirt vale mais o dinheiro.mantem nos entretidos durante mt meses...
 
Última edição:
Como já disse noutra thread semelhante:
Na minha opinião irei comprar apenas o Sega Rally pois não é tão ''chato'' como o CM Dirt, graficamente não lhe fica atrás , e pelo menos pra mim com melhor jogabilidade, basta ser arcade que isso diz tudo :007:
É preciso não esquecer do ONLINE que é um factor mt importante nos dias que correm e neste aspecto o Sega Rally será MT superior de certeza por varios aspectos :)
 
nao sei se voces sabiam mas o Colin macrae faleceu mais o seu filho e 2 amigos num acidente de heli , ele a pilotar , é so 1 aparte não sei como vai ser futuramente para os jogos
 
Qual a diferença entre o Sega Rally e o Sega Rally Revo !?

É que já vi os dois nomes na net, mas parecem-me ser em tudo iguais, à parte de um dizer Revo na capa e outro não...
 
Back
Topo