1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coller de Grafica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Modder_XxX, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1235)

1. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

Boas ppl

Ninguem tem ou sabe onde posso comprar um coller para a minha GeForce 4 MX 440 4MB

Agradeço a ajuda

2. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...
    compra primeiro uma grafica e dpx um cooler ...

cumps...

3. Cabalo

Cabalo Power Member

:lol:
    não deixa de ter uma certa razão, é que repara, mesmo o cooler mais barato, provavelmente é mais caro que o valor de mercado dessa gráfica, daí que quase mais te compense meteres nem que seja uma fx5200 que te fica quase pelo mesmo preço, digo eu.

4. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Também acho que deves meter uma nova gráfica em vez de um cooler!

5. rav3n

rav3n Power Member

isso nao se aguenta em passivo?

cumps

6. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

A minha aguentava se em passivo e com overckloc.
    Mas meti um potenciometro na fan pra meter aquilo mais fresco...

7. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

eu acho que realmente nao era má ideia de mudar de grafica , mas se a piada for, por uma grafica tipo charuto a tirar bons resultados investe !! ;)
    eu pessoalmente ja fiz isso com uma 9250 e com o cooler passivo stock com um extractor por baixo e com um oc dakeles akilo vare a 6600 LE em pts no 3dmak e em jogos ^^ :P

8. max_clock

max_clock Power Member

eu tive essa grafica e aquilo aguenta-se em passivo com um OC de + 100MHz no core. n gastes dinheiro nessa porcaria. Ainda tive sorte que consegui vender a minha por 20€ em Fevereiro. Tb acho dificil fazeres um upgrade para X550. Se tens uma mx440, logo tens slot AGP e a X550 é pci-e. Tenta arranjar uma 9800 usada ou qualquer coisa do género. Tambem com esse processador não vais a lado nenhum.

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

que raio é um coller?

10. DeathKnight

DeathKnight Power Member

É uma ventoinha mais dissipador... So se me enganaram... :D

11. rav3n

rav3n Power Member

nao era isso q o sway queria dar a entender, mas sim chamar as coisas pelos nomes
    é cooler nao coller, ja q estando mal escrito nem sei se existe no dicionario ingles e mesmo q exista le-se de forma diferente

cumps

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

brigado pla informação! :lol:

é que o autor do tópico escreveu duas vezes mal. é para ver se ele aprende como se escreve.

13. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Lol e um cooler nao quer dizer que seja obrigatorio a ter ventuinha :D , pode ser um cooler passivo ^^

14. DeathKnight

DeathKnight Power Member

Pois so com dissipador de calor...

15. atlante

atlante Power Member

Também nunca vi coller com ventuinha :)

Mas deve ser melhor que uma gráfica em segunda mao, a tua melhor opcao...

Partilhar esta Página