1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

coller para p4

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rallye, 18 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 563)

1. Rallye

Rallye Power Member

olá a todos..
    bem como diz no topico...
    q cooler escolher...
    tenho um P4 1.7 e gostava de comprar um cooler para ele... coitadito.. anda sp xeio de calor..
    ha dias q ta com febre e tudo anda sempre na casa dos 45/47 graus será normal a temperatura dele?? ... ja me disseram q os de 256 de cache akeciam mais um pouco q os de 512... agora espero uma opiniao vossa!

Ps: de preferencia q faça pouco barulho... comprei um p4 dragon so durou 4 dias na makina pq n aguentei mais grrrrr q barulheira do caraças!!! ahh e € tb n ha problema kero eh um BOM COOLER!!!!
    ByE:-D

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

pois, tb tenho um p4dragon, mas puz akele controlo de fan ke vem no volcano 7+ he fixe, uso sempre no minimo faz menos barulho ke o de origem e medio pa jogos e no maximo kuando puxo mesmo por isto

nao te eskeças de usar artic silver 3 pois nao gostei muito da massa ke vem no p4dragon

tenho temps de 28 idle e de 45 em full load, com um p4 [email protected] (512kb cache)

axo ke nao tens de te preocupar pois tenho um amigo meu ke tem um igual ao teu e anda na ordem dos 50º com o cooler de orix

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Olá Rallye [[[[]]]] A qt tempo já não te via por aqui meu amigo ! :D Então la acabas-te por ver como te disse que esse cooler na valia nada na foi ?! :D Olha a Unreal está a vender uns coolers fabulosos pa P4 da Swiftech e da Alpha ! Que funcionam com fans de 80mm, basta escolheres uma silênciosa e já ta ! :)

P.S: Eles la na loja fazem-te um desconto de 10% se disseres que és membro do forum quando fores comprar ! Vê a tabela de especiais na página da Unreal !

4. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Pah mete um cooler 100% cobre da titan mandam 3600 rpm naé barulhento e dissipa bem o calor pelo menos amim dissipa tenhu um P4 2.0a a 2760MHz e tou nos 33º/34º a 1.85vcore =D

5. Rallye

Rallye Power Member

eu xeguei a por as3 qdo comprei o p4 dragon as temperaturas nem mexeram com o p4 dragon akilo tem uns cfm's brutais!! tem 6000 rpm devia baixar pelo menos um pouco nao? eu com o cooler de origem da intel de 4500 tou a fazer as mm temperaturas q o p4 dragon. vamos la ver uma coisa... a temperatura para o meu processador q eh um "willie" a temp anda a volta de q valores?
    aguarda-se respostas
    tnx

caro tecno [[[[[]]]]]] pois eh pah comprei o p4 dragon devido as suas caracteristicas ao seu aspecto... mas como me dizias e mto bem akilo n vale um c***** la barulho akilo fazia mas... performance nada!

posso mto bem comprar outro cooler e outro dissipador mas primeiro gostava de saber qual eh q era as temperaturas para o p4 1.8 "willie"

assim escuso de gastar quase 20 cts num cooler :)

qual é temperatura media do p4 1.8 willie !?!?!?!!??????

PS: qto a referigeracao na caixa isso n eh problema tenho 1 fan em cima da caixa 1 a frente 2 atras e uma no painel lateral (PS: tenho o painel lateral todo perfurado com buracos de 4 mm)

estou com temperaturas na caixa de 26/27 graus da caixa n eh de certeza :)

ricky tu tens a a versao (a) isso tem 512 de cache... eu so tenho 256 akece mais um pouco :)

Partilhar esta Página