Estou a colocar o meu site online, e é composto por CSS, só que ao colocar online não aparece a estrutura cas CSS's. Eu uso o SmarFTP para enviar os ficheiros para o FTP e estou a colocar tudo na pasta www (que se encontra dentro da public), onde estou a errar?
Já consegui colocar as css, mas agora não consigo colocar o ficheiro .swf a funcionar. Para este funcionar tem se só enviar o ficheiro .swf ou mais algum?
Só precisas se fazer upload aos ficheiros .swf Mas... não será que estás a usar referências locais a esses ficheiros?
Em principio só tens que enviar o swf, a não ser que tenhas algum script (como agora é criado quando inseres conteudo flash no dreamweaver) R_RunActiveContent.js. Em grande parte dos casos não necessitas de mais nada. Mas testa o teu flash directamente no servidor. envia o teu flash tipo "teste.swf" pro servidor. depois.... "www.omeuservidor.com/teste.swf" se tudo correr bem o teu swf deve abrir. se não abrir verifica se o tens todos os caminhos correctos na tua pagina para que possa abrir o flash correctamente. caso contrario não sei! pp
Já consegui colocar, obrigado Agora tenho uma dúvida, algumas páginas estão em aspx, mas ao colocar essas no servidor não aparecem as caixas de texto e botões ou até numa a datagrid, qual será o problema? É que criei um sistema de fácil actualização, já agora se alguém tiver dentro do assunto diga que ficheiros manda-se para o domínio para o sistema funcionar pois posso não ter enviado alguns ficheiros importantes (sff).
WebSite boas tardes gostaria de saber como posso por Username e password no meu Web Site e o registo quem me poder ajudar seria excelente Sem mais assunto João Miguel
João, para usares o sistema de registo e login no teu site tens de usar uma linguagem de programação dinâmica, como por exemplo o PHP e provavelmente terás também de usar uma Base de Dados, por exemplo em SQL.