1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colocar HD na zona dos CDs

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por cusca, 14 de Setembro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1159)

1. cusca

cusca Power Member

Isto não é bem moddi, mas acho que me podem ajudar . Como faço para colocar discos nas z. de drives ? É que é aqui que me sobra espaço

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Coolermaster CoolDrive (axo k é isto), por exemplo

3. jfbbms

jfbbms Power Member

ha uns suportes , nada de fancy da coolermaster cooldrive mas que faz o mesmo .
    O problema é arranjar...

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu há uns anos consegui arranjar uns suportes manhosos para meter drives de disquetes ou ZIP em baias 5 1/4.

Hoje em dia é mais fácil arranjar cenas mais XPTO como os Hardcano da Thermaltake, que há, por exemplo na FNAC ou (pasme-se...há uns anos diria que era impossível) na própria Vobis.

Telles

5. xplor

xplor Power Member

no meu caso é com um aquadrive LT... mas n deve ser isso que procuras...

6. shok

shok Power Member

o da cooler master é bem fiche para alêm de te arrefecer o disco fica todo bonitinho nas baias de 5", a outra solução é uma gaveta de disco fica um pouquito mais barata e dá para tirares o disco sem abrires a maquina.

cumps

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Eu comprei há uns tempos umas fans para as bainhas de 5"1/4 e que trazem uns adaptadores para colocar os discos lá. Se não encontrares uma serralharia faz-te isso com um bocado de alumínio, não deve ser difícil de fazeres um desenho disso e levares aos gajos.

8. Shadow_

Shadow_ Power Member

9. cusca

cusca Power Member

shadow

Então a gente prende esta "gaiola" na z. das 5 1/4 e bota os HD lá dentro naõ é ? Acho porreiro

10. Shadow_

Shadow_ Power Member

Penso que seja isso mesmo.
    Perdes 3 bays de 5 mas ganhas 4 para discos de 3.5 e com a vantagem de teres uma fan a arrefecer os discos.

Eu devo comprar uma coisa destas quando for á *****.

11. cusca

cusca Power Member

boa

Obrigada , gostei e tb vou nessa ! Já agora explica-me onde fica a ***** que só conheço da Net

12. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

cusca, tens um mapa no site da loja, que indica onde a mesma fica :)

link

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Geek solution ;)
    Vão ao AKI, comprem um perfil de tubo quadrado 20x20mm de aluminio, cortem á medida e façam a furação. Simples, barato e eficaz.... o doutor /me recomenda :D

14. mJrO

mJrO Power Member

vao a uma loja de informatica decente e peçam um adaptador de 3,5 para 5,1/4.... custa prai 3 euros e da na boa :D

eu tenho os meus raptor presos assim nas baias de cd

15. Cookies

Cookies Power Member

SHARKOON VIBE FIXER

http://*****.net/produtos/imagens/sharkoonvibefixer.gif

-permite reduzir as vibraões e ruido dos discos rigidos

(e tambem permite adaptadar os discos nas baias de 5)

16. cusca

cusca Power Member

17. kronos

kronos Power Member

gueto solution. arranja uma caixa velha e desmonta a gaiola dos hds :P

Partilhar esta Página