Colocar HD na zona dos CDs

cusca

Power Member
Isto não é bem moddi, mas acho que me podem ajudar . Como faço para colocar discos nas z. de drives ? É que é aqui que me sobra espaço
 
Eu há uns anos consegui arranjar uns suportes manhosos para meter drives de disquetes ou ZIP em baias 5 1/4.

Hoje em dia é mais fácil arranjar cenas mais XPTO como os Hardcano da Thermaltake, que há, por exemplo na ***** ou (pasme-se...há uns anos diria que era impossível) na própria Vobis.


Telles
 
o da cooler master é bem fiche para alêm de te arrefecer o disco fica todo bonitinho nas baias de 5", a outra solução é uma gaveta de disco fica um pouquito mais barata e dá para tirares o disco sem abrires a maquina.

cumps
 
Eu comprei há uns tempos umas fans para as bainhas de 5"1/4 e que trazem uns adaptadores para colocar os discos lá. Se não encontrares uma serralharia faz-te isso com um bocado de alumínio, não deve ser difícil de fazeres um desenho disso e levares aos gajos.
 
Penso que seja isso mesmo.
Perdes 3 bays de 5 mas ganhas 4 para discos de 3.5 e com a vantagem de teres uma fan a arrefecer os discos.

Eu devo comprar uma coisa destas quando for á *****.
 
Geek solution ;)
Vão ao AKI, comprem um perfil de tubo quadrado 20x20mm de aluminio, cortem á medida e façam a furação. Simples, barato e eficaz.... o doutor /me recomenda :D
 
vao a uma loja de informatica decente e peçam um adaptador de 3,5 para 5,1/4.... custa prai 3 euros e da na boa :D


eu tenho os meus raptor presos assim nas baias de cd
 
SHARKOON VIBE FIXER

http://*****.net/produtos/imagens/sharkoonvibefixer.gif

-permite reduzir as vibraões e ruido dos discos rigidos

(e tambem permite adaptadar os discos nas baias de 5)
 
Back
Topo