1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Colocar jogos na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por igorfontes, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 37726)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola saquei uns pequenos jogos para minha psp mas nao sei em que pasta colocar no cartao de memoria vcs sabem me dizer????

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

uma pergunta, é ilegal por jogos livres na psp?

3. eu saquei alguns mas ainda nao coloquei na psp por nao saber mas acho que nao...

4. É, porque não há jogos "livres"...

5. R_M_F

R_M_F Power Member

ai nao????e o tetris e essas paneleiriçes amadoras feitas pa psp por gajos sem intereçe em ganhar dinheiro??

6. Esses trazem instruções próprias na pasta do jogo.
    Sabes tão bem como eu qual é o motivo desta thread, não te faças passar por ingénuo. ;)

7. R_M_F

R_M_F Power Member

coitado do moço....mas tu tava a dizer que nao havia nenhum livre eu apenas respondi...deixa lá....ja agora ele bem que poderia ter escolhido outro forum se a intenção é a que nós sabemos mas enfim....

8. japhex

japhex Power Member

Última edição: 14 de Dezembro de 2005
  9. omnisferactum

omnisferactum Power Member

Se eu fosse ele tinha mais cuidado porque pode acabar com a psp "brinkada":rolleyes:

10. Morpheus

Morpheus Banido

querias dizer "brikada" certo?

todavia esta é uma thread que deve de ser fechada visto que só pelo titulo se vê qual é o assunto da mesma!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página