1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Colocar legendas em filmes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andrecl, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1174)

1. Boas!!!!

Alguem me pode dizer um bom programa para colocar legendas num filme sem precisar de gravar para um cd...

Se souberem podem-me explicar

Espero resposta

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Do tipo abres o filme e as legendas nem precisão de ser selcionadas, aparecem logo, ou seja, que estejam embutidas no filme, certo? Se for esse o caso o VirtualDubMod dizem que é bom, mas nunca o usei. Acho que o Total Video Converter também dá.

Mas de qualquer maneira diz-me o formato do filme se é DVD-video, .avi, .rmvb, .mkv ou outro.

3. eu ja esprimentei o virtual dub mas na o consegui meter o filme no programa..

4. sem ser o virtualdub qual outro me aconselham??

5. Inpanzinator

Inpanzinator Power Member

Renomeia as legendas para o nome do filme e mete ".srt" (sem aspas) no final. Depois mete ambos os ficheiros na mesma pasta e abre o filme. Em princípio deve resultar.

Exemplo:

Nome do filme: batman.avi
    Nome das legendas: batman.srt

6. Eu nao consegui mesmo metendo as legendas e o filme com o mesmo nome e com .srt e no filme .avi .
    vou exprimentar com winAVI.

Desde já agradeço a vossa ajuda

7. sacas um programa chamado KMplayer depois abres o filme e tem um opçao que e abrir legendas ... basta selecionares o arquivo srt.

8. Tavanex

Tavanex Power Member

é como o outro user disse metes as legendas na mesma pasta do filme, mas tens de te certificar que as legendas são compativeis com o filme, se for em DivX tens de ter as legendas próprias para esse filme em DivX, acho que é assim, aconteceu-me umas vezes mas depois procurei melhor e consegui.
    espero ter ajudado qualquer coisinha

Partilhar esta Página