1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colocar Legendas Fixas em .AVI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sweety, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4759)

1. Sweety

Sweety Power Member

Boas pessoal!

Gostaria de saber se existe algum programa que conseguísse colocar legendas fixas num filme em formato .AVI...

Não sei se conhecem o Easy Real Media Tools, mas este programa faz isto mas em formato .RMVB... já para não falar que é rápido e não aumenta de tamanho o filme neste formato.

Queria um programa deste género, mas para formato .AVI...

Espero que me possam ajudar...

Cumprimentos,
    Laura

2. NapZ

NapZ Power Member

Media subtitler... é freeware. ;)

3. Sweety

Sweety Power Member

Pro_Soccer obrigada pela ajuda... consegui funcionar bem com o programa que indicaste e realmente coloca as legendas, mas acontece que tanto as legendas como o som ficam dessincronizados... sabes o que possa fazer para que isto não aconteça?

4. Bom, já tive uma Xbox como Media Center e usava-a para entre outros ler Divx e Xvid. Codecs de video eram abundantes e não me lembro de um filme que não tivesse imagem ou som, mas por um motivo ou outro havia filmes cujas legendas simplesmente não lia.

Entao dei-me ao trabalho de "colar" as legendas no ficheiro, ou seja, voltar a recomprimir para que pudesse ler o ficheiro em qq leitor mesmo que este não tivesse possibilidade de colocar legendas ou por algum motivo não as lesse.

http://www.afterdawn.com/guides/archive/adding_subs_to_avi.cfm

É um processo moroso e chato pois tens de recomprimir o ficheiro, mas está aí o tutorial

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

epa é facil... eu fiz isso uma vez.
    usei o virtual dub e o plugin chamado Subtitler. ambos freeware e dá para adicionar efeitos às legendas. fantástico mesmo!

6. Krat0s

Krat0s Power Member

usa o TheFilmMachine mais o K-Lite Codec Pack Full e mais o Cinema Craft Encoder.
    É fácil e no fim consegues ter mais bitrate do que os outros softwares que existem..além de teres um filme em condições quando gravares enquanto os outros programas gravam o filme com cor e qualidade estranha. Pelo menos é a minha opinião.

Partilhar esta Página