Colocar Pagina na pagina principal

Djinn_PC

Banido
Boa tarde, é o seguinte, eu uso o freehostia, tenho o joomla e o smf instalado, para aceder ao joomla tenho que por o meu dominio exemplo.com/joomla e para aceder ao smf tenho que colocar o dominio exemplo.com/smf, e eu agora criei uma pagina principal no dreamweaver, eu quando vou ao meu dominio, exemplo.com aparece-me uma pagina com o ficheiro index e com tudo la dentro. A questão agora é a seguinte, a pagina que eu criei no dreamweaver, é so coloca-la na pagina principal do meu site, eu quando coloco exemplo.com aparece a pagina que eu criei no dreamweaver, e não vai aparecer a pagina do ficheiro index.php. Para colocar a pagina na pagina principal do meu site exemplo.com e so cola-la na pagina principal ou tenho que apagar alguns ficheiros?? Como fasso?? Urgente uso o freehostia!!!
 
penso que so teras que guardar a tua pagina como "index.html".depois so tens que mandar para o servidor. e ja esta acho que nao precias de mais nada
 
Continuação

Ou seja a minha pagina que eu criei no dreamweaver tem que ter o nome index.html, depois e so colocar na pagina principal onde esta agora os ficheiros index.php?? Não preciso de apagar nada??? Urgente e aguardando resposta.
 
Ou seja a minha pagina que eu criei no dreamweaver tem que ter o nome index.html, depois e so colocar na pagina principal onde esta agora os ficheiros index.php?? Não preciso de apagar nada??? Urgente e aguardando resposta.

nao tenho a certeza mas acho que se tiveres os dois ficheiros index.html e index.php ele vai ler o index.html. pelo menus no servidor que tenho e assim que funciona as coisas. eu por exemplo posso definir a o nome da pagina principal que eu desejar. agora isso ja depende do teu servidor.
 
Depende de como está configurado o servidor, mas por definição o .html tem prioridade maior, ou seja, não precisas de apagar o index.php para aparecer o index.html
 
Continuação

Já esta!! Obrigado!! Não foi preciso apagar nada, alterei o nome da pagina que criei para index.html e agora esta a dar perfeitamente! Obrigado!
 
Back
Topo