Colocar site dentro de site

Boas,

Estou a utilizar um programa para fazer um site(aqueles programas que é só colocar cruzes e faz o site, no meu caso da portugalmail, numa das páginas do fórum queria colocar um fórum que fiz no forumeiros de modo a que não necessitasse de hiperligações. Não tenho acesso codigos nem nada como em qualquer programa tipo frontpage ou dreamweaver.
Ou seja se já utilizaram o software da portugal mail, o mesmo não tem caixas nem permite a criação de mais caixas,logo apenas tenho de carregar no espaço onde quero colocar informação e escrever. Este software chega ao ponto de não dar para por videos. Agradecia alguma ajuda neste campo já que sou noob nisto dos sites
 
A escolha do forumeiros para fazer um forum a serio é sempre um risco que não se devia correr. Fazer um forum num alojamento em que tenhas controle total sobre o mesmo não custa muito mais do que 25 euros ano (para iniciar. alojamento + dominio próprio) o que não é nada do outro mundo.

Quanto à aplicação do portugalmail, essa aplicação tem algum nome? (software)

Saudações
 
O Forumeiros faz tudo e é mais fácil para mim, o proboards não deixa ter sites em português apagou-me o primeiro fórum o SMF machines(ou coisa parecida) é um bocado confuso..

o software não tem nenhum nome especifico, se fores À portugalmail, por baixo dos alojamento tens uma coisa que diz sites profissionais, depois la dentro tens umas cenas e eu por exemplo visto estar À espera da entrega do domínio optei pelo fazer o site teste em que tenho 30 dias para ver se gosto ou não, ou seja faço o site pela net, não sei que tipo de linguagem é aquela para te dar nomes ou elucidar melhor,desculpa lá :s
 
Back
Topo