1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colocar site em flash online!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Kult., 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2681)

1. Kult.

Kult. Power Member

Boas minhas boa gente venho requisitar a vossa preciosa ajuda!

A situação é a seguinte comprei dois domínios na Amen, mais expecificamente dois serviços Web Domain +, um .net e outro .com!

Eu quero por nos domínios o meu portefólio em flash, já o tentei fazer em sites que oferecem estes serviços "gratuitos" mas devido à limitação existente para o tamanho dos ficheiros não me foi possível!

Eu acho que sei por o site em flash online, mas eu abro os menus de configuração da Amen e só me aparece uma porcaria de um "Web Site Creator" o qual tem tudo automatizado para criar layouts de sites em poucos minutos!

Por Favor alguem me explica como o fazer!

Fico-vos eternamente gratos pois trata-se de um assunto com alguma urgência!

Desde já agradeço o tempo despendido a ler esta thread!

Abraço, Kult.

2. Santo38

Santo38 Power Member

Segundo o plano tens "1 Conta FTP", já experimentaste usar e fazer upload dos ficheiros?

Saudações

3. Kult.

Kult. Power Member

Antes de mais agradeço a resposta! Eu próprio ando sempre a tentar ajudar o pessoal mais na parte dos portáteis, portanto sei dar valor à tua ajuda!

Parte desta minha dificuldade em por o site online deve-se a duas situações, extremo cansaço meu o que reduz a capacidade de raciocínio, e digamos que os menus da amen não ajudam em nada!

Já tentei activar o serviço deu erro! Agora está a dar mas com permissões atrás de permissões, e erros, e mudanças de password!! Vou continuar a tentar certamente vou necessitar novamente de ajuda, lol

abraço, Kult.

EDIT1

Já consegui entrar na página FTP mas agora não sei onde fazer upload de ficheiros pois em todas aqueles menus não me aparece nenhuma secção que me proporcione isso, pelo menos que eu veja! Peço desculpa pela minha falta de conhecimento! :S

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  4. Santo38

Santo38 Power Member

É assim tão complicado? Normalmente os paineis de controle tem um filemanager ou podes usar um cliente FTP para acederes ao teu espaço. Já experimentaste? smartFTP, FireFTP, etc

Saudações

5. davidprod

davidprod Power Member

Usa um ftp client para fazer o upload dos ficheiros, é bastante simples!
    Deves ter uma conta fto com username e password. Basta configurares a ligação do ftp client com isso e fazer upload dos ficheiros.

Cumps

6. Kult.

Kult. Power Member

Eu sei que parece nabice minha mas acreditem que eu entro na página ftp, o único menu que me aparece é um similar a uma directoria .dir, só com pastas e mais nada!!! E fora da página ftp na ágina cliente não tem um único sítio para fazer upload de ficheiros..... Eu ja tinha feito isto mais vezes, não sou nenhum expert ou coisa similar, mas acreditem que isto e mais complicação por parte da maneira de como se faz que complicação minha, lol

Vou pedir ajuda ao apoio ao cliente online!

abraço, Kult.

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mas nesse host não dá para fazer upload no próprio site, deve ser o mais fácil.

8. Kult.

Kult. Power Member

Eu até agora com os que funcionei uns o upload era no próprio site outros não, este não faço a mínima ideia! Tirei print screen do menu do alojamento web na pagina de cliente de amen, e também do que aparece na página ftp!

Abraço, Kult.

9. tomassantos

Tira um separador do Separador 'Dominios'

10. Kult.

Kult. Power Member

Aqui vai! Se isto e por nabice minha é hoje que faço Bungee Jump sem corda!!!

[​IMG][​IMG]

11. tomassantos

Tira do alojamento Web.

12. Kult.

Kult. Power Member

Ui desculpa já tinha tirado mas esqueci-me de colocar o link!

[​IMG][​IMG]

13. Kult.

Kult. Power Member

Boas gente depois de alguma insistência atenderam-me no serviço de apoio ao cliente!

Perguntei o porque de não encontrar nenhuma secção de upload de ficheiros! Cuja resposta foi que eles não possuem e vou ter que recorrer a uma software externos para fazer upload para a página FTP..

Já agora alguém conhece algum decente?

Abraço, Kult.

14. Armadillo

Armadillo Folding Member

15. Kult.

Kult. Power Member

Obrigado a todos que me ajudaram, com este situação caricata!

Possivelmente vou precisar de mais alguns conselhos mais para a frente para por aquilo a funcionar! E certamente vai ser a vocês que vou pedir auxílio!

Um abraço, Kult.

16. anjo2

anjo2 Power Member

Tens um gestor de ficheiros web, o que pode-te facilitar no ínicio mas será sempre pior.
    Um programa como o filezilla pode-te facilitar o trabalho em tudo, é facil de usar, saca o "FTP Client" e depois tens uma parte para por o ip, username e password (que te dão na pagina do alojamento), a porta geralmente não precisas de por.

17. Kult.

Kult. Power Member

Boas

Tenho uma nova dúvida! Eu peguei no ficheiro .swf e fiz upload através do Filezilla, mas agora não existe lá nenhuma ficheiro onde eu possa colocar o código de forma a abrir o respectivo ficheiro!!! :S

18. ups

ups Power Member

Tens de criar os ficheiros necessários no teu computador e depois fazer o upload por ftp dos ficheiros já finalizados.

Onde colocaste o ficheiro .swf ? Tenta coloca-lo dentro da pasta web e depois verificar se o consegues aceder através da Internet: www.teudominio.com/ficheiro.swf . Se conseguires quer dizer que está publicado.

19. anjo2

anjo2 Power Member

Crias um ficheiro chamado index.html e metes

Código:
    <html>
        <head>
            <title>Nome do site</title>
        </head>
        <body>
            <div align="center">
                <object width="550" height="400">
                    <param name="movie" value="somefilename.swf">