Problemas Técnicos Colocar um DLINK DSL-G624T como AP

GoStop

Power Member
Antes de mais fica toda a configuração: tenho MEO ADSL e tenho um Thomson TG784 como router principal e tenho um cabo de rede passado daqui até à sala. O que acontece é que vivo numa vivenda grande e a sala está no outro canto da casa ou seja o sinal wireless não chega lá (ou se chega é bastante fraco) por isso pensei em usar o DLINK que tenho ali parado quando passei para triple play e ligá-lo ao cabo de rede que tenho lá para a box e assim ter televisão na box e wireless naquela divisão porque tenho cá a família e vem tudo maluco com os tablets e só têm net em parte da casa.

Desliguei o DHCP do router e desliguei um service filtering que impedia DHCP de uma external network (deduzi que isto incluísse outros routers) mas mesmo assim continuo sem ter net através daquele router. Com um outro router que tenho que apenas tem ethernet funciona por isso é algo que não estou a configurar bem no DLINK. Se for preciso tiro screens ao que tenho posto no router.

Desde já obrigado a quem ajudar :)
 
Última edição:
Liga o cabo de rede de uma porta lan thomson a um porta lan do d-link e configura o wireless conforme desejas (SSID; pass....) a ver se funciona.
 
Isso já eu fiz e não consegui :). Agora tou a ver se estudo qualquer coisa mas daqui a pouco já vou experimentar umas coisitas que li noutros tópicos (bridge mode, ip range do dlink)
 
Continuo sem conseguir ter net no DLINK. Já tentei mudar o ip range, deixar DHCP on e off mas nada resulta. Queria ter 2 redes wireless mas se funcionar com 1 apenas (o tal bridge mode) por mim também serve :)
 
Back
Topo