1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colocar um Sub-Site como Página Principal

Discussão em 'Web Development' iniciada por Eagleslb, 20 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 698)

1. Bom dia, como é que se faz para colocar um Sub-Site ou Sub-Directório como Página Principal, ou seja, tenho este domínio ou site (www.exemplo.com), mas queria que cada vez que vou a esse domínio ou clico nesse site, queria que ele entrasse logo com este domínio ou site (www.exemplo.com/teste) como página principal. Será possível? Como se configura? Obrigado

2. ch8

ch8 Suspenso

não sei se percebi bem o que querias mas aqui fica como redirecionar:

<script language= "JavaScript">
    location.href="pagina.htm"
    </script>

3. crux

crux Suspenso

cria o ficheiro index.php directamente na pasta de raiz do dominio e coloca isto

Código:
    <?php

header("Location: http://www.exemplo.com/teste/");

?>
    Nao te esqueças que nao deves ter o index.html para nao entrar em conflito com o .php

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Acho que também dá para configurar no proprio dominio, para não andares com remendos no código. Mas não te sei dizer como se faz

5. crux

crux Suspenso

No domínio directamente não da. Pode ser também no .htacess mas acho que nenhuma solução e tão fácil com a que dei no meu post anterior.

6. Ok obrigado crux, vou experimentar e já te digo. Não é possível também fazer pelo cPanel do próprio alojamento, através dos redirecionamentos? Obrigado

7. Já consegui resolver. Obrigado a todos.

8. nfk

nfk Power Member

Se não encontras isso no interface pergunta ao suporte do alojamento.

EDIT: Esquece, não reparei que já tinhas resolvido...

Partilhar esta Página