1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Colocar uma palavra passe numa pasta normal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por daminufe_tig, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 47569)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

Eu gostava de saber como posso colocar uma palavra passe numa pasta normal do windows.
    Se alguém souber, por favor diga!!!

2. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

Não existe uma solução gratuita?

3. www.cypherix.com (Não faço a minima se é bom ou nao... mas já tem 7 anos de existência)

Não te esqueças de pesquisar um pouco na web ;)

4. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Microsoft private folder,não é perfeito e a microsoft já não o disponibiliza mas há ainda por aí ,se precisares,apita.

5. Sox

Sox Power Member

tive aqui a procura de um e pareceu que para o que eu quero serve, e é free.

fica aqui o link

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

é free mas expira ao fim de 35 utilizações

7. Hige

Hige Power Member

Aconselho vivamente o Folder Guard Pro!

btw se poderes modificar o teu profile para aceitares PMs ate te mandava uma, sabe-se la se nao tinha um link milagroso... :P

Última edição: 2 de Outubro de 2006
  8. DtMt

DtMt Power Member

Se bem que me parece, para ter os directorios protegidos é necessário ter o soft instalado.
    E depois, se por acaso remove-se a instalação do windows e o tal directorio que estava protegido, como se acede a ele?´é necessário instalar novamente o programa e fica tudo a "rular" na boa?

9. DtMt

DtMt Power Member

Mesmo com 7 anos, já lançou uma beta para windows de 64 bits... parece promissor

10. archerix

archerix Power Member

Eu tb ando á procura de um prog deste género, será que podes postar o "tal link" milagroso :p

Obrigado

11. Mitch

Mitch Banido

não é preciso programa nenhum.
    - mete-se o disco em NTFS
    - cria-se (se é que não existem já) contas para os utilizadores.
    - na tua conta, vais com o botão direito na pasta, seleccionas partilha e segurança, e depois deves ter lá uma opção que diz "tornar esta pasta privada".

assim só tu é que tens acesso à pasta. os outros nem a vêem.

12. F Soares

F Soares Power Member

13. paraai5

paraai5 Power Member

Boas;

Partindo do principio k n usas mt a pasta....
    Comprimes a pasta com o win rar e proteges a compressão com palavra passe...

Abraços ppl

14. Squillace

Squillace Power Member

Isso é diferente. Obriga-te a criar várias contas de utilizadores quando se calhar nem precisas nem queres, e só torna as pastas invisíveis nas outras contas, não na tua.

15. BladeRunner

BladeRunner Banido

Podes sempre usar o Tweak Xp!

16. Mitch

Mitch Banido

1º - fazer contas é tãaooooooo difícil. e ocupa muito espaço em disco :-D
    2º - se a pasta é visível na minha conta, é porque eu estou lá em frente ao PC a usa-lo. quando saio da frente dele faço WINDOWS+L e fica trancado :007:

ou seja, ninguém vê a pasta

17. Squillace

Squillace Power Member

A ideia de criar contas quando sou o único utilizador regular do PC... bem... deixa-me apreensivo.

18. bad_man

bad_man Power Member

19. gabl

gabl Power Member

oi
    olha eu uso já há mt tempo um programa chamado folder lock. não so tranca as pastas como as faz desaparecer ou seja apaga o rasto dessas mesmas pastas... é mt bom... free.. e vitalicio...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página