Colocar uma palavra passe numa pasta normal

Status
Fechado a novas mensagens.
Aconselho vivamente o Folder Guard Pro!

btw se poderes modificar o teu profile para aceitares PMs ate te mandava uma, sabe-se la se nao tinha um link milagroso... :P
 
Última edição:
Se bem que me parece, para ter os directorios protegidos é necessário ter o soft instalado.
E depois, se por acaso remove-se a instalação do windows e o tal directorio que estava protegido, como se acede a ele?´é necessário instalar novamente o programa e fica tudo a "rular" na boa?
 
não é preciso programa nenhum.
- mete-se o disco em NTFS
- cria-se (se é que não existem já) contas para os utilizadores.
- na tua conta, vais com o botão direito na pasta, seleccionas partilha e segurança, e depois deves ter lá uma opção que diz "tornar esta pasta privada".

assim só tu é que tens acesso à pasta. os outros nem a vêem.
 
Boas;

Partindo do principio k n usas mt a pasta....
Comprimes a pasta com o win rar e proteges a compressão com palavra passe...

Abraços ppl
 
não é preciso programa nenhum.
- mete-se o disco em NTFS
- cria-se (se é que não existem já) contas para os utilizadores.
- na tua conta, vais com o botão direito na pasta, seleccionas partilha e segurança, e depois deves ter lá uma opção que diz "tornar esta pasta privada".

assim só tu é que tens acesso à pasta. os outros nem a vêem.
Isso é diferente. Obriga-te a criar várias contas de utilizadores quando se calhar nem precisas nem queres, e só torna as pastas invisíveis nas outras contas, não na tua.
 
Isso é diferente. Obriga-te a criar várias contas de utilizadores quando se calhar nem precisas nem queres, e só torna as pastas invisíveis nas outras contas, não na tua.

1º - fazer contas é tãaooooooo difícil. e ocupa muito espaço em disco :-D
2º - se a pasta é visível na minha conta, é porque eu estou lá em frente ao PC a usa-lo. quando saio da frente dele faço WINDOWS+L e fica trancado :007:

ou seja, ninguém vê a pasta
 
1º - fazer contas é tãaooooooo difícil. e ocupa muito espaço em disco :-D
2º - se a pasta é visível na minha conta, é porque eu estou lá em frente ao PC a usa-lo. quando saio da frente dele faço WINDOWS+L e fica trancado :007:

ou seja, ninguém vê a pasta
A ideia de criar contas quando sou o único utilizador regular do PC... bem... deixa-me apreensivo.
 
oi
olha eu uso já há mt tempo um programa chamado folder lock. não so tranca as pastas como as faz desaparecer ou seja apaga o rasto dessas mesmas pastas... é mt bom... free.. e vitalicio...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo