1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Colocar varios valores numa só celula do excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Andre1979, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 8141)

1. Andre1979

Andre1979 Power Member

a minha duvida é se dá, e como se faz, para ter varios valores numa só celula

este é o exemplo
    queria uma celula no A1 onde coloco uma gama de valores de diametros de condutas (65,70,80,90...) na celula A2 tenho uma condição de consuante o valor da celula A1 assim faz determinada coisa...

mas quero que na celula A1 apareçam como opção essa gama de valores ((65,70,80,90...)e não um valor arbitrado por quem mexer

alguma ideia... tive a ver tabelas dinamicas mas não percebi nem consegui fazer nada

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Podes criar um Drop Down.

Algures (depois até podes ocultar) escreves os valores. Depois, seleccionas a célula onde queres que fique o drop down, vais ao menu dados > validação.

Logo na primeira janela, escolhe Lista e vai-te aparecer uma nova opção no quadro, para seleccionares o range de células com os valores para por na lista. Escolhes as células, clicas ok e está feito :D

Cumps.

3. Andre1979

Andre1979 Power Member

era mesmo isto.. hehehe

tu és expert nisto do excel..

Partilhar esta Página