1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colocar vídeo no Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por Nuno_Pereira, 28 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 3965)

1. Olá pessoal,

Estou a ter um problema para colocar um vídeo externo ao meu site, para que ele não fique pesado, visto este ter 17 mb. Vou explicar como estou a fazer. Primeiro importo o vídeo usando a opção Progressive download from a Web server, ele importa e fica tudo a funcionar, o site fica com os mesmos mb, e o vídeo fica numa pasta à parte, visualizo na Net e tudo ok, mas quando o coloco no meu servidor não aparece o vídeo? Deverei ter que por algum código para que ele vá buscar o vídeo? O vídeo é muito grande, por isso não carrega? Se poderem ajudar agradecia, visto ter procurado no Google, e a maior parte de tutoriais que encontro são para imagens! E o único que encontrei para vídeo não entendi nada!

Este vídeo também o tenho no site vimeo, o que poderia colocar no meu site, mas como faze-lo? Lá diz para colarmos o código EMBED, mas onde coloco no Flash? E como o posso alinhar ao palco.

Se poderem me ajudar agradecia.

Um abraço,
    Nuno Pereira

Última edição pelo moderador: 30 de Março de 2009
  2. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

olá,

experimenta usar esta ferramenta, o ToobPlayer: http://emehmedovic.com/xmca/toobplayer/#/download/

escolhes a "skin" que queres, é bastante fácil de editar e configurar, basta colocares o link do video (que esteja, por exemplo) no youtube na parte dos parâmetros, e ele vai buscar o vídeo ao youtube...

não sei se era bem esta a solução que procuravas para o teu problema...

3. Obrigado Rash por teres respondido tão rápido!

Estive a ver os tutoriais, e parece-me bastante simples mesmo. O problema é que não consigo instalar os componentes, diz que eu não tenho a devida permissão necessária para realizar esta operação. Contacte o administrador do sistema de assistência.
    Se souberes como solucionar o problema diz.

Um abraço,
    Nuno Pereira

4. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

Rash é alergia, e eu não faço mal a ninguém, lol (Rach)

quanto à tua questão, por acaso na altura que instalei isso foi na versão Flash 8, não sei se dará problemas noutras versões, caso seja uma versão diferente a que tenhas.

Outra coisa que podes verificar, é se tens o Extension Manager instalado, pode ser necessário.

Quando instalei realmente não tive problemas...

5. Desde que não me pegues a alergia tudo bem lol !!!

Estou a usar o Flash CS3 e sim tenho a Extension Manager instalado. No vídeo do tutorial eles também o usam (CS3) não estou a perceber nada? Parecia-me uma bela solução.
    Memo assim obrigado por tudo!

Um abraço,

6. Será que ninguém conhece uma alternativa a este componente?

Ou mesmo, qual será os códigos a usar no Flash Cs3 para passar vídeos de You Tube, e como será este alinhado ao palco do Flash?

Se poderem ajudar agradecia!

Um abraço,

Última edição pelo moderador: 31 de Março de 2009
  7. Ok, já esta a bombar, lol. Bastava colocar nos parâmetros/contsntPath o endereço, (ver na imagem a baixo) criar uma pasta no servidor com o nome FLV e colocar o vídeo lá dentro.
    http://i102.photobucket.com/albums/m95/nuno_pereira/03.jpg
    Obrigado por tudo

Um abraço, e até a próxima questão! lol

Última edição pelo moderador: 6 de Abril de 2009

Partilhar esta Página