Coloquem aí foto da vossa mala ou estojo de protecção da Nintendo DS

Quando tinha a DS usava esta:

dsl_airformblack.jpg


Cabe a DS lite, 3 cartuchos, 1 caneta extra e um espaço (com a rede) onde cabem mais jogos ou fones.
 
bild012na3.jpg


bild015tr3.jpg


é um saco da game. tirei o simbolo gameware, no sitio em que tinham a fita toda enrolada pus o DS (que cabe perfeitamente, provavelmente era mesmo para por aí :P. tem uns espaços um pouco apertados para jogos GBA e ali fechado com fecho eclair tenho os jogos ds mais ou menos soltos. funciona
 
Última edição pelo moderador:
Já agora:



Tem apenas uma parte interior que permite guardar os jogos, mas cabem lá jogos de GBA e de DS. É muito jeitosa e pequena. :P Embora não dê muito uso ao interior pois normalmente apenas jogo um jogo por consola. :)


Aqui ficam mais umas:


 
Ok,obg.Pois..nem devem chegar a aparecer em Pt..é pena..
Eu até mandava vir de fora..mas este modelo dado q é limitado, está demasiado inflacionado a meu ver..Bem que gostava de trocar a minha branca por uma dessas..ou preta..Mas Ds Lite á venda vêm-se mesmo mto poucas..É sinal que estamos todos contentes com ela.
 
Korben_Dallas (e nuno2k que penso que tenha a mesma mala):

Acabo de receber a minha mala, que é idêntica à tua.

Verifico que a mala é demasiadamente estreita e a NDS Lite fica demasiadamente apertada nos lados. A NDS Lite fica dentro da mal com os botões L e R carregados !

Não acontecia isto a ti também ?

Lá vou ter que comprar uma mala maior...

Cumps.

P.S. E aos restantes users: ao inserir a consola na mala, os botões L e R não ficam premidos ?
 
Última edição:
Korben_Dallas (e nuno2k que penso que tenha a mesma mala):

Acabo de receber a minha mala, que é idêntica à tua.

Verifico que a mala é demasiadamente estreita e a NDS Lite fica demasiadamente apertada nos lados. A NDS Lite fica dentro da mal com os botões L e R carregados !

Não acontecia isto a ti também ?

Lá vou ter que comprar uma mala maior...

Cumps.

P.S. E aos restantes users: ao inserir a consola na mala, os botões L e R não ficam premidos ?

a tua mala não deve ser igual à minha
a ds na minha fica perfeita

http://*****.pt/images/produtos/w-99923.gif
esta é a minha só que em preto
 
Back
Topo