1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica Colorful iGame260+ only $190

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por legend999, 22 de Março de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 3087)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. legend999

legend999 Power Member

Fonte.

Ham,como é possível?Melhor que uma GTX285?

2. Boing

Boing Banido

Isso era uma grande bomba, se aparecer cá por 190€ é lindo, troco logo a placa do meu segundo PC. Já há reviews disto?

3. legend999

legend999 Power Member

Aqui a explicar melhor:

Não percebo como é que mesmo assim consegue ser tão barata.

4. isaque86

isaque86 Power Member

Em que te baseaste para dizer que esta GTX 260 + é mais rápida que uma GTX 285?! Tanto no gráfico como no texto que postaste é feita a comparação entre uma GTX 260 e uma GTX 260 + :confused:

5. legend999

legend999 Power Member

Eu? :P

Uma GTX260 216 overclockada fica pouco atrás da 285,e esta iGame tem 20% de ganhos face a antiga.

Não sei,esperemos por reviews.

6. RSC

RSC Power Member

Não vejo onde está a grande novidade. A minha com um Dual Core @ 3.2Ghz faz P13866 no 3dMark Vantage. Agora imagina num Quad @ 4Ghz por exemplo...

7. legend999

legend999 Power Member

E aqui um gráfico com ela em OC:

8. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

É impressao minha ou o comparativo foi feito com uma GTX 260 192 65nm?

9. defunctum

defunctum Power Member

Exacto...Segundo a review do guru3d, a Gtx285 anda nos 11919, por isso esses 10895 ainda precisam de algum nestum para bater a Gtx285, no entanto andam a par da Gtx280 (10729), e é preciso ver que os testes devem ter sido feitos em maquinas diferentes...Venham as reviews a serio porque isso do "According to the producer" nem sempre é fiavel.
    Mas é de valor ter um monstro com essas performances por 190-200 patacos...
    cumps

10. akgis

akgis Power Member

Placa muitro interesante, se calhar a 275 vai ser uma assim mas estes gajos adiantaram-se a Nvidia. Mas estas marcas vai ser dificil arranjar em Portugal. Se isto viesse para Portugal a 190e era um best buy se confirma que bate a 285. Mesmo se ja batesse a 280 ja era de bom valor.

Última edição: 22 de Março de 2009
  11. RSC

RSC Power Member

Todas as GTX260 216 com OC andam taco a taco com a GTX280. Isto é old news...

12. legend999

legend999 Power Member

Tens como exemplo a Gainward GTX 260 GS GLH,que é 13-15% mais rápida que a de referência.

Esta pelos testes é 20%.

É esperar por mais testes.

13. rodrigox

rodrigox Banido

Mas a de referência é de que marca?

14. lohka_86

lohka_86 Banido

De qualquer uma, se é a placa de referência é a que sai com as recomendações da Nvidia ou ATI, incluindo o desenho do PCB e clocks.

15. reiszink

reiszink Power Member

Serei o único a achar o clock dos shaders um abuso? 1600Mhz?? :eek:

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Tendo em conta que muitas placas de 65nm não faziam 1512mhz, sim, é um clock muito elevado.

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não é tão abusado...

Tudo bem que o g92 (65 nm) é mais simples, mas sakava 2000 mhz de shader clock das antigas 9800 GTX, pelo o que 1600 mhz neste gpu a 55 nm

18. Aluado

Aluado Power Member

Boas
    Uma dúvida. Aliás, duas. A prata é melhor condutora que o cobre? Ou qual é a vantagem de aplicarem este metal em detrimento do outro?
    E para que servirá aquele botãozinho atrás, ao pé dos DVI's, por cima da saída HDMI/displayport?

19. RSC

RSC Power Member

A minha, para jogos, está com o shader clock a 1586Mhz.

20. reiszink

reiszink Power Member

Sim, não estava a referir-me como se fosse praticamente impossível 1600Mhz, mas realmente não é todos os dias que se vê GTX260 com esses clocks de shader, e ainda por cima de fabrica, daí ter comentado esse facto, nem as versões mais puxadas da EVGA e BFG se aproximam disso.

Hoje em dia também não há tanto problema, elas baixam os clocks quando estão em idle, não estão 24/7 com os clocks no máximo, se não me engano, o shader delas descem para os 600Mhz.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página