1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colorful releases GF8600GT 256M DDR3 HD with HDMI connection

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1872)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 19 de Julho de 2007
  2. nickmaleao

nickmaleao Power Member

ate agora a marca colorful é das marcas mais baratas que vi ate hoje à venda, venham elas :D

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Eu desconhecia a existência desta marca:p

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Eu também, existe alguma loja portuguesa ou alguma da zona euro que tenha esta marca para comparar preços ?

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se vires o site na secção das graficas têm quase todas as ATI e Nvidia o simbolo New, por isso pressuponho que seja uma nova marca para ATI, NVIDIA e VIA S3 na Europa.

O nome é parecido ao da Powercolor da TUL, mas aparentemente nao têm nada a ver.

Última edição: 19 de Julho de 2007
  6. nickmaleao

nickmaleao Power Member

pelo que vi agora so na *****

Colorful GeForce 7300GT 256MB DDR PCI-E - 67.90 €
    Colorful 8500GT 256MB DDR PCI-E - 79.90 €
    Colorful GeForce 7600GT 256Mb DDR3 PCI-E - 106.90 €
    Colorful 8600GTS 256MB DDR PCI-E ***** - 187.90

Comprei uma 7600GT à pouco tempo e n tenho razao de queixa :D

7. blastarr

blastarr Power Member

Esta marca esteve mais focada no mercado norte-americano e do sudeste asiático, mas já anda por aí há algum tempo.
    É mais antiga do que a Zotac (PC Partner) ou a XFX (Pine), por exemplo.

8. Rpscavaleiro

Rpscavaleiro [email protected] Member

Boas

Eu estou a ponderar ir para a 8600GT e se realmente o valor for mais em conta... compro! :P

cumps

9. Markez

Markez Power Member

esta marca só tem um problema, coolers, os coolers da colorful é para deixar a placa em default e ignorar o OC, no entanto tambem acho que os mesmo chips da nvidia em colorful não têm tanto desempenho como a BFG ou XFX, é o que tenho visto em Benchmarks.

ainda não encontrei placas preparadas para SLI da colorful, será que existem?

não desvalorizo a marca, pelo contrario, isto é optimo para quem não se interessa por OC e quer ter uma placa de ultima geração

cumps

p.s. tambem tou interessado numa 8600GT da colorful, já vi que o preço é mais em conta que as outras

10. Rpscavaleiro

Rpscavaleiro [email protected] Member

Boas

Como não tenho interesse em fazer oc á gráfica, acho que me serve perfeitamente...

Hoje já pedi a cotação para a minha nova máquina fiz o request de uma 8600gt, agora vamos a ver o que vai sair.

cumps

11. Teixa

Teixa Power Member

Boas pessoal

Tenho a 8600GT 256Mb da asus (sim eu sei asus é mau) encomendada espero que seja uma boa gráfica tinha uma asus ATI 1600XT que deu problemas e agora vão-ma trocar por uma a escolha, pago a diferença claro, dai ter mm que levar uma 8600GT da asus.

Já agora, os 256MB da memoria da gráfica são suficientes? Nunca percebi bem isso mas pelo que me disseram so preciso de mais de 256 para resoluções a cima dos 2000.

Última edição: 24 de Julho de 2007
  12. Legendz

Legendz Power Member

É pena que, à semelhança da gama HD da ATI, estas não tenham o UvD que tanto jeito dá para um mediacenter...

Partilhar esta Página