Color'sit modding

Ra7oR1

Power Member
Boas pessoal já terminei o meu modding mas aproveito para postar algumas fotos do desenvolvimento do projecto:











Espero que tenham gostado!!


Cumpz
 
bom mod, gostei, só nao curti muito a disposição dos neons
e uma coisa que podias meter era um kit de sleeving que ficava 5*

cumps keep modding ;)
 
Sleeving esta para pronto mas antes vou ter um novo projecto com uma caixa totalmente em acrilico... bom e os neons nao sabia mesmo onde por...so nao tenho ja o sleeving porque o guito ja nao chegou...acontece!! cmps:joker::joker::joker:
 
So uma coisa, tenho uma caixa igual a tua. Como seria possível colocar duas fans de 80mm onde tens uma de 120 se não me engano ( na parte de trás) cumps
 
Np, já esteve na estufa hoje na minha oficina amanha está seca e vou ver que se faz... tambem tenho que prender melhor as rodas e comprar acrilico para a fontal à medida e para a lateral ;)
 
Boas, pessoal, a muito tempo que não vinha aqui, mas agora voltei para dar novas novidades acerca deste modding, a caixa esteve parada durante um tempo e agora vou voltar a arranjar a caixa..
Vou lixar a caixa toda com uma lixa de água e vou pintar por dentro de dourado e por fora de preto..
Que acham?
 
decerto vai ficar engraçado, muda mas é depois a disposição dos neons, assim tá "horrível" (desculpa o termo mas...)

Cumpsz
 
Back
Topo