1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Color'sit modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ra7oR1, 1 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1322)

1. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

Boas pessoal já terminei o meu modding mas aproveito para postar algumas fotos do desenvolvimento do projecto:

Espero que tenham gostado!!

Cumpz

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

bom mod, gostei, só nao curti muito a disposição dos neons
    e uma coisa que podias meter era um kit de sleeving que ficava 5*

cumps keep modding ;)

3. RAGM

RAGM Power Member

Concordo acerca das neons.. mas de resto ficou fixe...

:offtopic: O que é sleeving??? lol :offtopic:

4. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

Sleeving esta para pronto mas antes vou ter um novo projecto com uma caixa totalmente em acrilico... bom e os neons nao sabia mesmo onde por...so nao tenho ja o sleeving porque o guito ja nao chegou...acontece!! cmps:joker::joker::joker:

5. PH34R

PH34R Power Member

So uma coisa, tenho uma caixa igual a tua. Como seria possível colocar duas fans de 80mm onde tens uma de 120 se não me engano ( na parte de trás) cumps

6. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Metes uma por cima da outra.
    Sé não der com os furos que tem proprios, teras de abrir uns pequenso
    só para as aparafusar

;)

7. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

Pois...só como o Andre grilo disse senão não podes...cmps:x2::x2::x2:

8. PH34R

PH34R Power Member

Pois era o que tinha pensado . Tive a medir e vou ter que cortar um pedaço de alumínio :>

9. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Se precisares de ajuda diz
    :)

10. PH34R

PH34R Power Member

Np, já esteve na estufa hoje na minha oficina amanha está seca e vou ver que se faz... tambem tenho que prender melhor as rodas e comprar acrilico para a fontal à medida e para a lateral ;)

11. Ra7oR1

Ra7oR1 Power Member

Boas, pessoal, a muito tempo que não vinha aqui, mas agora voltei para dar novas novidades acerca deste modding, a caixa esteve parada durante um tempo e agora vou voltar a arranjar a caixa..
    Vou lixar a caixa toda com uma lixa de água e vou pintar por dentro de dourado e por fora de preto..
    Que acham?

12. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

decerto vai ficar engraçado, muda mas é depois a disposição dos neons, assim tá "horrível" (desculpa o termo mas...)

Cumpsz

Partilhar esta Página