1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colulas KEF 2005/3005

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por samouco, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 899)

1. samouco

samouco Power Member

Boas

Que acham destas colunas KEF 3005 estão a 865€ aqui http://www.*****/productos/productos-ver-pt.asp?id=3372&idCategoria=1 .

Estava a pensar comprá-las para as por a funcionar com o Onkio 605 .

Estava a pensar comprar as 2005 q estavam a cerca de 500€ na ***** mas agora não as encontro lá, nem em mais lado nenhum a esse preço. E como a diferença na ***** são de 125€ da 2005 para as 3005 merece apena ir para as 3005.

Já alguém as ouviu? Na zona de LX onde posso ouvir estas colunas a bombar?

Sugerem outras colunas... para utilizar com este onkyo?

Cumps

Última edição: 23 de Abril de 2008
  2. o santo

o santo Power Member

Boas

eu tenho as 2005 e utilizo maioritariamente para ver filmes (ainda nao liguei a PS3) e devo dizer que estou super satisfeito, tanto em termos de qualidade de material, como em qualidade de som para o tipo de colunas, mas recomendo sempre a ouvires primeiro o som delas e de preferencia com o amplificador q pretendes.

Podes faze-lo no ***** ou Corte Ingles já as vi lá.

Em relaçao ao preço é sem dúvida um excelente preço, mas se puderes pede uma cotaçao na Belmiro da Amadora, foi onde comprei as minhas que ainda foram mais baratas que na ***** que era o lugar onde estavam mais baratas na altura.

Boa sorte

3. samouco

samouco Power Member

Obrigado... Ninguém mais tem estas colunas/amplificador?

4. theshadow

theshadow Power Member

Tenho 1 onkyo 605 com as 2005..comecei a usar uns cabos de mer** e n estava mt satisfeito com o som, À pouco tempo adquiri uns cabos kef e a mudança foi mm radical...filmes...ps3, brutal!

5. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Boas.
    Tenho também o conjunto Onkyo 605 e KEF 2005, ligados com cabos Qed e estou muito satisfeito. As KEF comprei na *****.
    Cumps,
    Jorge Teixeira

6. samouco

samouco Power Member

Já não existem as KEF 2005 na *****, estavam lá a 500€ só q na altura não tinha disponibilidade financeira para as comprar.

Encontrei as na ***** a 740€ mas as 3005 estão a 865€, pela diferença compensa as 3005.

Mas vou passar no Belmiro para a semana para inspeccionar preços e ver se tem lá para ouvir.

Cumps

7. theshadow

theshadow Power Member

nem as kef nem o onkyo..comprei em boa altura.

Partilhar esta Página