1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coluna 100% Portátil

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por RVSILVA, 15 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1335)

1. RVSILVA

RVSILVA Power Member

Boas!

Estive a investigar nestes dias uma soluçao para colunas portáteis com interface AUX.
    O que encontrei foi uma grande confusão de produtos chineses com baixa qualidade que me dececionaram.
    No entanto continuei a busca e encontrei um produto que se destacou!

MINIRIG Portable rechargeable speaker

Pelo que li a coluna é fantástica,
    Feita no UK, tem um amplificador de 15wats e muito som para o seu tamanho reduzido, já para nao falar na autonomia de max 50h, segundo anunciado no que li em vários sitios.

Gostava de divulga-lo e saber se já alguém ouviu falar, e se têm reviews
    Eu estou muito interessado neste produto, especialmente por ser 100% portatil

Só para comparaçao, alguém me sabe dizer qual +/- a pereformance relativamente a estas colunas: Creative SBS 380 12 Watts 2.1 Speaker

2. MeTa

MeTa Power Member

ve as colunas x-mini, têm excelentes reviews, na amazon uk por exemplo.

3. Luis_

Luis_ Power Member

Relativamente às colunas do primeiro post, em 89 reviews da amazon, 87 pessoas votarem 5*, 1 votou 4* e outra votou 3*... impressive!

Será que vale os 110€ que são pedidos?? Que alternativas há por este preço, mesmo que sejam um pouco menos portáteis, digamos assim?

4. Simpson

Simpson Power Member

Boas comprei a cerca de 2 anos umas i Tour 70 , custaram me 10 euros tem uma potencia de 5W 7 h de bateria e carrega por usb, de tanto uso que dei acabaram por comecar a fazer ma conexao, so nao comprei umas iguais porque nao consigo encontrar um local que as venda mas recomendo, se encontares apita ;)

5. RVSILVA

RVSILVA Power Member

Thanks,
    No entanto desembolcei e arrisquei vou fazer umas para mim xD
    Ja comprei peças e tudo, estou a espera que cheguem!

comprei um amp de 20w por channel, stereo, coisa barata para aventurar...
    Dois altifalantes monacor 10/4s que não sei o que valem xD (depois relato)
    Uma bateria de 12v para estes meninos poderem andar sem estarem ligados a tomada.

Vou construir tudo. ate posso por umas fotos e depois fazer uma review da minha coluna.

Partilhar esta Página