Coluna portátil bluetooth

@Rui Marto a Tribit StormBox Blast não é opção, para ti? Já a tive e acima dos 50% de volume faz o chão da casa vibrar (quase, eheh!) :)

Comprei uma em Janeiro, com promo por 180€ e foi para trás nessa mesma tarde. Para o preço e tamanho tem volume de sobra, mas achei que a qualidade do som deixa muito a desejar. Para uso geral abdicaria de volume e ia para outra, mas para o que quero não dá, daí as opções acima.
 
@Rui Marto lamento que tenhas tido uma experiência diferente da minha, eu considero a qualidade de som espectacular para o preço que custou (igual ao teu). Não sei exactamente qual o teu propósito em particular para a coluna, mas uma Harmon Kardon Go Play 3 também não serve? Tem potência de sobra.

Se tiver mesmo de ser uma das colunas que referiste, lamento não te poder ajudar, pois não as conheço (excepto a da JBL, que tenho ideia ser demasiado overpriced, como é costume na marca).
 
O objetivo é poder fazer pequenas festas móveis com amigos agora no verão ou poder servir de monitor quando estou em bares/discotecas (sou DJ), daí querer algo que possa dar 90 e muitos a 100dB mas com qualidade.
A JBL é a única dali que conheço e das que conheço é a melhor para um uso "doméstico", apesar de ter demasiado grave e perder qualidade no máximo.
A Ultimate Ears está ali porque já tive várias da marca e em qualidade de som são das melhores, por isso a Hyperboom parece-me ser das poucas concorrentes da JBL dentro destas gamas não profissionais.
Já tive uma Mackie Thump Go como monitor numa festa, mas na altura não prestei atenção. Mas do que vi, dentro de colunas mais profissionais portáteis (de marcas decentes) é das mais baratas.
A Maui nunca ouvi e encontro pouca informação, mas o que encontro é bastante positivo, sendo um array de colunas com sub, etc, que por vezes custa menos que uma EON Compact, Bose S1 ou Everse 8 (lol).
 
@Rui Marto ainda bem que gostas da UE, porque aos anos que só ouço dizer mal da marca. Nunca a recomendo. Provavelmente já mudaram a qualidade nos modelos mais recentes e estarei desactualizado. A Bose S1 é uma besta! Mas tens opções para festa da Soundcore, penso que as Rave Neo da marca são boas e a preço bem em conta. Infelizmente, não as encontro à venda na Amazon. Party speakers não é a minha cena, por isso não te posso mesmo ajudar. Mas eu, se fosse a ti, ainda expermentaria a Harman Kardon Go Play 3. Se puderes, manda vir da Amazon e se não gostares, devolves.
 
Back
Topo