Mas quem decide se a coluna tem qualquer problema somos nós, tu podes dizer que a coluna tem um problema de Bluetooth e eu digo que não e envio para trás, como tu dizes que não tem problema nenhum só que um botão não funciona e eu digo que o botão funciona mas tem um problema de Bluetooth. No sistema tu dizes qual o sintoma do cliente e qual o sintoma do técnico, acabando por contar o sintoma do técnico como é óbvio.
Como o problema é reconhecido por nós a mesma terá troca directa .
Como neste aparelho existe outros, eu tenho outro géneros de aparelhos de casa que eu conheço o problema e faço logo troca directa independentemente do problema ser outro. Mal detecte que aquele problema está em vias de aparecer troco o produto.
Mas não interpretem mal as minhas palavras eu não sou representante de qualquer marca , apenas limito me a reparar
Sim, mas isso é onde trabalhas. E se for para outra assistência que não admite o problema do firmware? É que a representante nega isso. Para além de ter a sorte de comprar a "certa", também tenho que ter a sorte de ir uma empresa/assistência que é idónea, como é o caso da tua que reconhece o problema. Muitas incognitas, quando o que quero é comprar algo e não ter problemas. O único problema que quero ter, é de arranjar o mais barato possível, mas faço o meu trabalho de ir acompanhado os preços
Óbvio que não me vou queixar que a bateria aguenta menos 5 minutos do que o referido, estamos a falar de queixar de um problema reconhecido, mas por entre os dentes. Alias se for o 1.4.1, nem reclamo de nada se à partida a coluna vier "normal". Acho que ninguém compra nada para logo a seguir enviar para a garantia, só porque sim....
Eu fiz uma serie de questões de resposta curta ao representante:
-Existe update e é possível ser o utilizador a fazer?
-Se for possível, tem custos para utilizador?
-Onde me posso dirigir para realizar esse update?
Pelo que tu me disseste era tudo respondido a "não", mas depois deviam dizer o que disseste: não existe update, porque nesse caso trocamos a unidade, não se preocupe se o firmware for o antigo.
E não:
"Agradecemos o seu contacto, em resposta á sua pergunta, desconhecemos protocolo de upgrade de software do referido modelo."
ou
"Vou investigar, não temos nenhum service review sobre o assunto mas deve trata-se de blow-up na internet."
Até tu admites que existe esse problema e um representante não sabe e vai investigar? Oh diabo, numa pesquisa rápida até um nabo sabe desses problemas, nabo esse que sou eu....
Para os entendidos na matéria, uma Jawbone Big Jambox por 160 euros é bom negócio?
Preço sim porque andam por volta dos 200, qualidade de som não faço ideia.....