Coluna portátil bluetooth

Malta conhecedora: um Áudio Pro Addon C3 por 150€ é bom, há melhores opções para o preço, há opções mais em conta e melhores?

Entre esta e uma Urban ears Ralis?

Obrigado

Edit : as urban ears estão ou a este preço ou mais caras.
 
Última edição:
@hjnr se encontrares uma Rålis a 100€ ou menos, como volta e meia costumam estar (tens é de ir vigiando os preços), garanto-te que não ficarás mal servido com uma. Nunca ouvi a Addon C3, mas não acredito que compense os 50€ de diferença, no caso de apanhares uma Rålis com 50% de desconto.
 
Obrigado pela pela opinião.

A áudio Pro até costuma estar a 300 €...

Estão em outlet com alguns modelos.

Pois a Ralis há uns tempos esteve a 99 libras.
(não encontro o símbolo no meu teclado?)

Vou pensar nisso e com sorte despacha o stock e esta resolvido [emoji23].
 
Pois a Ralis há uns tempos esteve a 99 libras.

Já esteve a 75€!! Mas nunca mais desceu tão baixo no preço, penso eu. Esteve no início do ano por volta dos 90€. Por esse preço a coluna torna-se numa compra quase obrigatória para quem aprecia/precisa deste tipo de coisas :)

Mas reparei agora que a C3 não é portátil e tem Wi-Fi. Tudo depende do tipo de uso que vais dar à coluna.

Também andava de olho na C3, C5 e C10, até perceber que não têm bateria, são para estar sempre ligadas à corrente. Gostaria muito de ter uma coluna com Wi-Fi e que fosse portátil (e, já agora, com alguma certificação IP minimamente decente).

EDIT: li agora na descrição da C3 na Amazon.es que ela tem bateria...! Já não percebo nada! Então por 150€ parece-me ser um daqueles negócios do tipo "nem penses duas vezes"!! E, já agora, podes dar alguma dica de onde se encontram a esse preço absurdo? :D

EDIT II: já vi, no site oficial da marca! Já só têm em branco... Meh! Mas, por aquele preço, devem desaparecer depressa. Agarra-a enquanto podes! Eu faria o mesmo, se tivesse 150€ para queimar, neste momento :P

EDIT III: Porra, que isto está difícil! Afinal as que eu tinha debaixo de olho eram a C5 e a C10, que NÃO têm bateria (infelizmente). A C3 deve estar taco a taco com a Ralis, em termos de qualidade sonora (embora a Ralis desça aos 50Hz e a C3 fica-se pelos 60Hz), mas sempre tem a vantagem acrescida de ter Wi-Fi. Só há cinco unidades disponíveis... Hummmm... :>
 
Última edição:
@hjnr se o preço for ela por ela, eu iria para a C3. Se conseguires apanhar a Rålis por 100€ ou menos, iria antes para essa. Tudo depende se queres esperar ou não (e se o Wi-Fi é importante para ti ou não).
 
A impressora acabou de entregar a alma ao raio dos criadores janoneses/chineses [emoji21].

O Wi-Fi é interessante mas não penso criar uma rede de dispositivos em várias divisões, que no fundo é para se destina esta gama.

Ou sou de vistas curtas.

A verdade é que com a promo está mais em conta que os T equivalente, estes sem bateria e sem Wi-Fi mas que por outro lado recebem rca e não sei agora se óptico.

Obrigado.
 
@hjnr a série T tem bateria e Bluetooth (pelo menos a T3 tem, é praticamente a mesma coluna que a C3), não tem é Wi-Fi. Eu como já tenho muita coisa com bluetooth e nada portátil com Wi-Fi, apenas me interessei pela linha C.

Eu tenho duas colunas SoundTouch da Bose, pelo que os botões de presets na C3 são algo que efectivamente aprecio, bem como a fluidez que é usar o Spotify Connect.
 
@hjnr a série T tem bateria e Bluetooth (pelo menos a T3 tem, é praticamente a mesma coluna que a C3), não tem é Wi-Fi. Eu como já tenho muita coisa com bluetooth e nada portátil com Wi-Fi, apenas me interessei pela linha C.

Eu tenho duas colunas SoundTouch da Bose, pelo que os botões de presets na C3 são algo que efectivamente aprecio, bem como a fluidez que é usar o Spotify Connect.
Tens razão, é isso [emoji21].

Bolas, para quem tem um design e um som tão clean as configurações são uma confusão.

Ou então sou eu...

Bom, continuam com stock. [emoji16]

@miguelbarroso, boa!

Uma pergunta: como é que tens essas informações?
Eu nem sempre recebo os mails da Amazon.es com as vendas Flash.
 
Última edição:
Sei que está anos atrás em termos de funcionalidade mas se puderem efetuar as vossas compras usando o Tropical Price ajudam-nos. Esperamos algum dia, se esta pandemia nos permitir continuar a manter este canto e a melhorar o Tropical Price.
 
Eu acho que então amanhã vou adquirir essa Motion+, que foi a que vocês me recomendaram no início do mês.

Como disseram que ficava em promoção comprei uma Anker Soundcore 2 para desenrascar, se com a promoção amanhã ficar 80-90€ compro-a e dou a anker à minha miúda.
 
Para os interessados: a Soundcore Motion+ vai estar em Lightning Deal na Amazon.es amanhã 2020-03-30 a partir das 08:10

Também uso o Keepa e não tenho alertas prévios de Lightning Deals, só me avisa quando o lightning deal já está a decorrer. A não ser que tenhas ido propositadamente consultar os dados no Keepa sobre a Motion+. Ou então é alguma opção que me escapa.
 
Isso, estando a 99€ espero uns descida até aos 70/75€.
80€ e já penso que será uma boa compra, penso.

Neste caso será para o miudo.

As Áudio Pro ficam para depois [emoji21]
 
@hjnr pelo que percebi (porque tenho estado a cuscar o site de outlet da Audio Pro diariamente), as Addon C3 estão sempre disponíveis por 150€, só vai variando a cor disponível, por isso deve dar sempre para comprar mais tarde :)

Claro que se apanharem uma Urbanears Rålis por menos de 100€, podem esquecer a SoundCore Motion+; tive ambas e nem há comparação possível (optei por ficar apenas com a Rålis).
 
Também uso o Keepa e não tenho alertas prévios de Lightning Deals, só me avisa quando o lightning deal já está a decorrer. A não ser que tenhas ido propositadamente consultar os dados no Keepa sobre a Motion+. Ou então é alguma opção que me escapa.

Também nunca tinha recebido tal mensagem... mas como tenho a coluna no tracking, desta vez recebi o alerta.
 
Back
Topo