Coluna portátil bluetooth

@miguelbarroso tenho ideia que a T5 e a BT5 são equivalentes em termos de potência, não são? Não consigo confirmar isso agora... Mas uma BT5 numa oficina parece-me estranho, visualmente, mas ao mesmo tempo se calhar até dá à oficina um ar mais chique :D
Mas não eras tu que estavas interessado nas T14? Ou então percebi mal e apenas estavas a referir que as T14 por 200€ são bom negócio.
 
Epá, aquilo é a loja do demónio!... Cheia de pechinchas! Coisas que um gajo não precisa, a um preço irrecusável. As T14 são um excelente negócio e são lindas... mas eu não preciso!

Anda tanta gente aí a comprar barras de som manhosas por mais de 200€, e com um par de colunas destas ligadas à TV por cabo optico, ficam com um som muito melhor! E ainda ficam com a funcionalidade Bluetooth, outra entrada óptica e uma entrada analógica para outras fontes que não estejam ligadas à TV
Já disse que acho as colunas lindas?... :lol:
 
Epá, aquilo é a loja do demónio!... Cheia de pechinchas! Coisas que um gajo não precisa, a um preço irrecusável. As T14 são um excelente negócio e são lindas... mas eu não preciso!

Anda tanta gente aí a comprar barras de som manhosas por mais de 200€, e com um par de colunas destas ligadas à TV por cabo optico, ficam com um som muito melhor! E ainda ficam com a funcionalidade Bluetooth, outra entrada óptica e uma entrada analógica para outras fontes que não estejam ligadas à TV
Já disse que acho as colunas lindas?... :lol:

Já vejo barras de som ligadas e com essas T14 ligadas por cabo óptico para acompanhar, sem dúvida.
 
@miguelbarroso depois deixa aqui a tua opinião sobre ambas! Por agora não estou interessado nessas (embora já tenha percebido que não vou conseguir nenhuma C3 antes do outlet encerrar), mas se o teu feedback for muito positivo, talvez arrisque para a próxima ;)
 
BT5 é mono e a T5 é stereo... e visualmente são também muito diferentes. Ah, a T5 tem também uma ficha USB para carregar outros aparelhos.

Em potência também algumas diferenças: 10W+30W na BT5 e 2x8W+25W na T5
 
@JCastro tiveste mesmo sorte, pá! O outlet fechou e eu nunca vi uma única C3 (ou C10) à venda :( Ironicamente, durante o outlet anterior haviam 3 cores disponíveis para a C3 e havia sempre pelo menos uma à venda (mas eu na altura não tinha dinheiro para ela). Azar o meu, espero que fique para a próxima! Depois diz o que achaste dela, sim :)
 
Bem, uma pessoa nunca tem sorte, mas quando se tem, as vezes nem damos por ela. Mas se eu não comprasse, um sueco já a tinha comprado :paranoid:.


BT5 é mono e a T5 é stereo... e visualmente são também muito diferentes. Ah, a T5 tem também uma ficha USB para carregar outros aparelhos.

Em potência também algumas diferenças: 10W+30W na BT5 e 2x8W+25W na T5

hmmm, mas por stereo o som não fica mais agradável?
 
Adquiri a urbannears ralis por 130e bo site oficial
Na Amazon.uk está a 100e a cinzenta, com portes fica pelos 130e também. Preferi escolher a cor e comprar do site oficial.
Vamos la ver como irá sair
 
@Only também quero saber a tua opinião! Eu já a elogiei tanto por aqui que começo a ser suspeito :P Mas, verdade seja dita, já pelo menos outras duas pessoas para além de mim deixaram aqui a sua opinião e foi, em ambos os casos, super positiva. Por esse preço, é absolutamente imbatível, a Ralis. Excelente compra!
 
Bem, uma pessoa nunca tem sorte, mas quando se tem, as vezes nem damos por ela. Mas se eu não comprasse, um sueco já a tinha comprado :paranoid:.




hmmm, mas por stereo o som não fica mais agradável?

Depende de como é feita a audição... em princípio se estivermos em frente à coluna, sim... o stereo torna o som mais tridimensional. Mas estando afastado da coluna, com ela "ali num canto", dá igual ao litro ou até poderá ser pior... Nada como testar, e é o que vou fazer ;-)
 
@Only também quero saber a tua opinião! Eu já a elogiei tanto por aqui que começo a ser suspeito :P Mas, verdade seja dita, já pelo menos outras duas pessoas para além de mim deixaram aqui a sua opinião e foi, em ambos os casos, super positiva. Por esse preço, é absolutamente imbatível, a Ralis. Excelente compra!

acuso-me. Fui um dos que comprei com base no entusiasmo do Kinky. Vermelha a 75,42 (nem me apercebi da sorte que tive). Continuo totalmente satisfeito. Mantenho a charge3 e comprovo que é outro campeonato.
 
@Karnov olha ele! Tu foste quem a conseguiu mais barato até agora! 75€ por uma Ralis é ridículo, mais barata que uma JBL Flip 5 e fica a milhas dela em termos de qualidade de som. Fico contente por saber que continuas satisfeito com ela!

A Urbanears Ralis é uma delícia, seja a que preço for, mas abaixo de 100€ é absolutamente essencial na colecção dos aficionados do áudio portátil de qualidade :)
 
:) sim, tenho andado ausente. O tempo não chega para tudo. Mas ainda bem. Um tipo chega aqui, começa a ler sobre outlets e oportunidades de compra e começa a ser entusiasmar-se. Felizmente não cheguei a tempo. Já estou muito bem servido.
 
Bem, já cá tenho as duas colunas da AudioPro.

1ybRLwb.jpg


Esteticamente é ela por ela, dependerá do local onde a mesma fique. No meu caso, que será para ficar na Oficina, dá igual ao litro - qualquer uma delas fica bem. Mas o facto da T5 não ter proteção no woofer e apenas grelhas nos tweeters, deixa-me algo preocupado pois aquilo vai ficar muito exposto ao pó :(

Em termos sonoros, a T5 é ligeiramente superior à BT5, e tal como esperava sente-se mais quando estou mesmo em frente às colunas. Se andar pela oficina, as diferenças são subtis. Mas quando estiver sossegadinho sentado a trabalhar em frente a ela, preferia ter o melhor som.

Ou seja, ainda não me decidi com qual fico. Se tivesse onde colocar as duas, ficava com elas. Mas todas as divisões da casa já têm bom som, fica só a faltar o quarto do mais novo que só tem um radio/cd Sony fraquito mas muito giro, e onde nenhuma destas fica lá bem (ainda se alguma fosse em branco, talvez escapasse).

Vou fazer audição mais uns dias e depois decido!
 
@miguelbarroso eu prefiro a T5, apenas pela estética (ou não estivesse eu atrás de uma C3, e precisamente na mesma cor da tua T5). Mas, obviamente, isso depende muito do gosto pessoal.
É giro vê-las assim, lado a lado, não sei porquê, tinha ficado com a ideia que a BT5 era mais pequena. Não chegaste a confirmar se ambas têm boa qualidade de som mas, precisamente por não te teres referido a isso no teu post, deduz-se que ambas são colunas de qualidade, senão certamente já terias manifestado o teu desagrado ;)
 
Sim, estou bastante satisfeito com a qualidade de ambas... apenas a T5 é ligeiramente melhor. Mas provavelmente vou ficar só com a BT5, pela questão da robustez (não esquecer que estará numa oficina)
 
Back
Topo