Coluna portátil bluetooth

Amanha passo por lá, a ver se ainda tenho a sorte de estar a 120 :)

Certamente também não irá saber, mas eu explico a situação. Se as caixas não estiverem seladas, não se importará de ver esse "pequeno" detalhe. Nunca pensei fazer isso, porque cá elas custam 150 euros, achei um bocado absurdo pagar mais 30 euros para ter a certeza que recebia o firmware bom, quando fosse o que fosse devia existir assistência por parte da marca, que pelos vistos é pouca. Por isso sempre pensei em comprar na amazon (onde facilmente se encontram por volta dos 120), porque nas devoluções é só dizer: não estou satisfeito e pronto. Numa compra presencial em portugal, isso já não é tão linear e com um pouco de azar não te executam a devolução do dinheiro (permitem troca ou compra de outra coisa).

Em relação a não teres notado diferença do 1.3.8 para o mais recente, não te esqueças que ouviste isso em loja. Em silencio é completamente perceptível, então no youtube é bem perceptível. Podes ter a certeza que trazeres a 1.4.1 faz com que a coluna valorize automaticamente :P
 
Também acabei por encomendar uma na *****.pt com levantamento em loja.

Como é online, qualquer coisa, e eles são obrigados a aceitar a devolução. :D
 
@Ricardo C.

Verdade, nunca pensei comprar na online porque pensava que aqui só existia mesmo 1.3.8, pelos vistos devem ter renovado os stocks :P

Amanha tento a minha sorte mas na loja física :)
 
Tenho ideia do 1.3.8 estar relacionado com stock de 2014. Tendo em conta que estamos a meio de 2015, era de prever que já tivessem stock novo.

Portugal pode estar mal, mas este tipo de equipamentos vai tendo sempre bastante saida. :)
 
Nunca se sabe e vai depender de loja em loja e as suas vendas. Mesmo dentro da ***** existem lojas que vendem mais, é preciso sorte. Já vi muitas caixas com pó (não estou a falar de colunas em concreto), por isso existem produtos em loja com bem mais de 6 meses :)
 
Eu depois digo alguma coisa em relação à versão que me calhou.

Comprei uma branca. Acredito que como é online tenham stock mais recente, mas..
 
Mesmo que não tenhas essa sorte, sendo online facilmente resolves o problema com eles, já que tens 14 dias para devolver :)

Era para passar só amanha por lá, mas vou dar um salto agora à noite. Com a sorte que tenho nem stock vão ter loooooool para não falar desse preço e do firmware :P
 
@taunus: parabéns pela excelente compra e ainda mais pela sorte que tiveste com o "firmware"! Tens aí o melhor som que podes comprar por esse preço, aproveita bem!
Já agora, é "thrash metal", não chames de "lixo" a música que tu ouves ;)

A título de curiosidade, a música que eu levo sempre comigo para testar colunas ou auscultadores é esta:


Só aquela intro é suficiente para separar as colunas a sério das colunas de brincar. As colunas que tenho ligadas ao PC e a minha Bose SoundDock passaram no teste, mas os meus auscultadores bluetooth de 250 euros não (desconhecia esta música na altura em que os comprei) :(
Claro que testei esta música com a Charge 2 e a SoundLink Mini (na loja) e ambas portaram-se muito bem, nem um peidinho sequer deixaram escapar :D
 
Desisto....

Cheguei à ***** e tinha duas pretas (uma GG e outra TL que tinha 26-5-2015, não sei se era a data de entrada ou afixação do preço). Lá chamei uma funcionária e antes de tudo pedi para confirmar o preço, que um "amigo" meu tinha comprado noutra ***** a 120, embora lá marcasse 150. Lá confirmou e disse que não aparecia nada em lado nenhum e que a 120 só a charge normal, que no síte nem existe (na mm é normal as lojas terem preços/promoções diferentes, na ***** não sei, não ia reclamar quando a prova que tenho é um post na internet)

Ainda lhe disse que não comprava online (sabia que estava a 120 também), porque embora fosse mais barato, tinha problemas com o firmware e lá carreguei nas teclas e expliquei (olhou-me com uma cara....). Deve ter pensado que menti das duas vezes ou era maluco com a treta dos preços e firmware, sinceramente fartei-me, tudo isto porque alguém não arranja a porra do update -.-
 
A parte relevante do número de série, teoricamente, nem está no TL/GG, mas sim nas outras duas letras... @taunus, quais são as outras duas letras do número de série da tua Charge 2?
 
A minha já foi enviada e tem serial number TLXXXX-LE.

Logo presumo que seja de Dezembro de 2014 ? De qualquer das formas quando a for buscar digo que versão tem. :)
 
Mas a ***** como funciona em devoluções? Nunca comprei nada online por lá. Por exemplo se vier a comprar lá e receber uma com o firmware antigo, posso ir a uma loja física trocar por uma 1.4.1 (tentar ver uma que seja 1.4.1, que era o que ia fazer hoje)?

É garantido que trocam ou devolvem o dinheiro? Não quero cartões ofertas nem cheques para gastar nada loja. Esclareçam-me isso, assim era capaz de arriscar comprar lá. Nas amazons estão todas esgotadas e sinceramente estou-me a fartar destes filmes....
 
A parte relevante do número de série, teoricamente, nem está no TL/GG, mas sim nas outras duas letras... @taunus, quais são as outras duas letras do número de série da tua Charge 2?

São DF

Já testei a tua música... Sem dúvida que passa no teste. Com aquela batida inicial não há "bad vibrations"
 
Portanto, de acordo com essa nomenclatura, pelo menos a partir de Abril de 2015 as colunas já vêm com o "firmware" actualizado :D
Esse número de série dá para ver na caixa, por fora, sem ser necessário inspeccionar a coluna, certo?
Agora volta à ***** com esta lição aprendida e deves conseguir trazer a Charge 2 que finalmente queres, @Pathfind ;)

E é bom saber que a tua Charge 2 não se peida com aquela música, oh @taunus, eheh!
 
Mas a ***** como funciona em devoluções? Nunca comprei nada online por lá. Por exemplo se vier a comprar lá e receber uma com o firmware antigo, posso ir a uma loja física trocar por uma 1.4.1 (tentar ver uma que seja 1.4.1, que era o que ia fazer hoje)?

É garantido que trocam ou devolvem o dinheiro? Não quero cartões ofertas nem cheques para gastar nada loja. Esclareçam-me isso, assim era capaz de arriscar comprar lá. Nas amazons estão todas esgotadas e sinceramente estou-me a fartar destes filmes....

Em compras em loja fisica aceitam devoluções e normalmente tentam-te impingir um cartão "e-tanto" ou algo do género com o valor da coluna, mas se insistires eles dao-te o valor em dinheiro.

Em loja online recomendo a leres isto:

http://www.*****.pt/Localization/pt-PT/Help/TrocasOnline.aspx#bl=Footer_1806

Penso que ficas esclarecido. Podes ir a uma loja fisica e eles lá também te fazem a devolução.

Ou então podes ainda pedir para recolherem o artigo em casa sem custos.
 
@kinky

Pois o problema é que custam 150 ao invés de 120, pagar 30 euros a mais porque os responsáveis estão com subterfúgios em arranjar isso, não faz sentido nenhum. Ainda se devem rir, por mesmo assim andarmos a tentar comprar a coluna :P

Com essa nomenclatura vou arriscar comprar na loja online, depois se vier errada quando for trocar é fácil: explico a nomenclatura e o problema do firmware, se não quiserem trocar pela que vou indicar, acabo por devolver.

@Ricardo C.

Já estive a ler e eles devolvem o dinheiro em caso de insatisfação. Se não acreditarem na desculpa do firmware (que sabemos que não é desculpa, mas ainda hoje quando referi isso ainda me olharam como se fosse um maluquinho looool), digo que "estou insatisfeito com o som" e pronto.

Vou-me registar no site e comprar isso então. Já sei que vou receber uma "danificada", sou sempre sortudo :(
 
Entretanto, estive para aqui a ler, e parece-me que a questão dos serial number não é propriamente linear, ora vejamos este caso:

EDIT #2: Support just got back to me regarding my SN and it has a manufactured date of March 26th, 2015. The codes are GG0071-GE00XXXXX, so don't follow the suggestion in a youtube video.

Mas nada como chegar e depois ver a versão.
 
Back
Topo