Coluna portátil bluetooth

Até eu já fui. Andei para aqui a ver as conversões de moeda, no momento da compra já estava a 100 libras. É esperar por nova oportunidade.
pontesgaia, quando receberes a tua, dá feedback.
 
Para quem estava a perguntar se a Ralis tinha alguma coisa a ver com a JBL Flip... não tem. Fica anos luz à frente. Tenho uma JBL Flip 4 (agora com as entranhas de fora, quando estava a trocar a bateria cortei um conector de fita :rcarton::blubomte:), e tenho uma Ralis... posso dizer que o som da Ralis é estupidamente superior. Bate-se com a minha AudioPro BT5.
 
Para quem estava a perguntar se a Ralis tinha alguma coisa a ver com a JBL Flip... não tem. Fica anos luz à frente. Tenho uma JBL Flip 4 (agora com as entranhas de fora, quando estava a trocar a bateria cortei um conector de fita :rcarton::blubomte:), e tenho uma Ralis... posso dizer que o som da Ralis é estupidamente superior. Bate-se com a minha AudioPro BT5.
Ia comprar 1 em vermelho, por volta do meio dia, estive a um passo mas quando pediu os dados do cartão para pagamento deixei para de tarde, mas já estava a 100 libras.

A outra coluna que também falam bastante bem é esta?

Audio Pro BT5

wireless-bluetooth-speaker-BT5-black-front-angle-AudioPro-600x424.jpg
 
Última edição pelo moderador:
A Audio Pro BT5 acho mais bonita que a Urbanears Ralis.
Em relação à qualidade, talvez quem tenha as 2 possa dar o feedback.

Especificações Técnicas:
Audio Pro BT5 / Urbanears Ralis
Bluetooth: 5.0 / 4.0
Áudio: 10W + 30W ¾ ” 4” woofer / 5w x 2 tweeters + 10w woofer
Frequência: Faixa: 50 - 20.000Hz / 50Hz ~ 20 000Hz
Bateria: Não / Mais de 20 horas
 
Última edição:
Por isso te disse que eram gamas diferentes. Uma é coluna portátil literalmente por causa da bateria. A outra também acaba por ser portátil mas necessitas sempre de uma fonte de energia.

A Ralis tem a vantagem de servir de Powerbank em caso de necessidade.
 
Será Audio Pro BT5 > Urbanears Rålis > SoundCore Motion+ em termos de qualidade de som, mas o @miguelbarroso poderá dar mais luzes sobre isso, visto ter as duas melhores. Entre as 3, a Motion+ é para esquecer, a não ser que a portabilidade e o transporte frequente da coluna sejam factores preponderantes. Apenas pela qualidade de som, aí só vale a pena escolher entre as outras duas.

Concordo, com a Motion+ a portabilidade e os tweaks da App funciona bem mas nota-se que falta algo ali de som. Não é má, mas pelo preço da Ralis é óbvio que preferi a Ralis.

A nível de autonomia fico bem servido com ambas.
 
Back
Topo