Coluna portátil bluetooth

@NoirDesir não conheço bem a Boombox, só sei que não é grande coisa (tanto o primeiro modelo como o novo lançado este ano) :P Portanto, dificilmente irás para melhor. Se considerares antes a Partybox 100, aí talvez já estejas a evoluir no bom sentido :)
 
Concordo, com a Motion+ a portabilidade e os tweaks da App funciona bem mas nota-se que falta algo ali de som. Não é má, mas pelo preço da Ralis é óbvio que preferi a Ralis.

A nível de autonomia fico bem servido com ambas.

Pelo preço base (fora promoções) a Motion+ é a melhor coluna portátil abaixo dos 100 euros. Tem um excelente som pelo preço que ela custa. A Ralis chega esta semana, mas de certeza absoluta que tem melhor qualidade de som devido a custar quase 200 euros.
Por 200 euros da para emparelhar 2 Motion+ e mesmo assim fica mais leve que a Ralis :)
 
Sim, na altura quando comprei foi aqui pelo feedback e custou me 75€ na Amazon.

Continuo a dizer, é uma excelente coluna. Mas pelo preço que apanhei agora a Ralis, 55€, não pude deixar passar.

Fico com duas excelentes colunas portáteis.
 
Ando atrás de uma coluna e estive a ver este tópico parece-me a Urbanears Rålis uma excelente opção se a 55€ como vejo muita gente a dizer que conseguiu. É expectável conseguir isto novamente a este preço? Do que me parece o preço de mercado dela é de 150€.
 
Ando ansioso para que o preço baixe na amazon.co.uk, para comprar uma Urbanears Ralis.
Abre isso e manda o feedback, só mais um.
Qual a cor que compraste?
Comprei a vermelha/red/Rouge era a que estava em promo :) Já a abri. Ainda só tocou baixinho - só ainda a consegui ligar à noite - mas parece ter um som muito bom. A minha cara metade gostou e diz que a cor até combina que é diferente :) e que ao longe parece uma mala de senhora AHAHAHA

Ainda não testei com o jack 3.5'' - cabo não vêm incluído - queria ligar à TV. Para emparelhar com o BT é super fácil, basta manter durante 2 segundos o botão BT e emparelhar depois.
Traz dois cabos de energia. Um EU da cor vermelha (adoro) e outro UK em cor preto.

A caixa não vem selada, mas é nova, penso ter lido por aqui que é para enfiar lá para dentro o cabo de energia UK.
O plástico é ligeiramente áspero, não é aquele polido brilhante.

Vi no manual que permite emparelhar com outra Ralis e ligar 3 será possível, emparelhando uma pelo BT e outra ao ligar com o cabo aux 3.5'' :)
 
Comprei dia 25 e está bastante atrasada a entrega, ainda nem foi expedido e apontam para dia 21 de agosto a 21 de setembro a chegada aqui a casa. Vamos lá ver quando chegará isto lol
 
Chegou a minha Ralis e realmente tem um som perfeito. Tem um som muito melhor que a motion+, mais nítido e não destroce um bocadinho mesmo no máximo. É linda de morrer, nota-se que é material de qualidade. Só perder para a motion+ em duas situações, é bastante mais pesada que a motion+ e no volume máximo da mais baixo que a motion+.
De resto é uma coluna bonita para ter em casa e da um bom som ambiente.
 
Recebi a minha agora mesmo e concordo com tudo acima dito, é linda e tem um som maravilhoso.
O único senão é mesmo o peso mas este com a alça é facilmente ignorado.
Pelos 55€ não se pode pôr defeitos! :D
 
Back
Topo