Coluna portátil bluetooth

Audio Pro Addon T3 a 130€ numa grande superfície electrónica em Portugal, é bom preço? Parece ter boas reviews.

Gosto do housesound e dos seus produtos. Já tive 3 produtos diferentes, agora só tenho 2 (o mesmo modelo multiroom) e gosto bastante.

O preço costuma estar nos 199 certo?! Se sim é uma boa diferença.
 
Audio Pro Addon T3 a 130€ numa grande superfície electrónica em Portugal, é bom preço? Parece ter boas reviews.

Penso que no outlet do site da própria Audio Pro fica mais barato que isso, é questão de aguardares que reabram o outlet (neste momento está encerrado). No entanto, a esse preço não me parece nada má opção :)
Mas tens a Urbanears Rålis que desce abaixo dos 100€ com frequência (ainda agora houve gente aqui que a comprou por 55€), portanto se andas à procura de uma coluna portátil bluetooth, tem havido por aqui muita gente feliz com a Rålis (eu inclusive).
 
Eu não precisava da Ralis, mas pelo preço fui ver se os comentários faziam jus ao equipamento e fiquei surpreendido.

Mas confesso que por 200€ não escolheria este equipamento
 
tenho uma Soundcore Motion B há uns anitos, está no meu quarto de banho para ouvir o meu som de manhã. para o que me custou é brutal.
agora com isto do teletrabalho preciso de outra. optei pela UE Wonderboom... não queria ultrapassar os 50 e poucos e as reviews eram boas.
que acham?
pelo que li nestas últimas páginas, as Urbanears Ralis são muito boas, acho que vou ficar com elas debaixo d'olho para uma compra futura, até porque a minha mulher vai querer umas colunas para ela também...
 
@mascherani se não vais optar pela Rålis, sugeria-te esqueceres a Wonderboom e optares antes pela SoundCore Motion+ (em promoção chega aos 60 e pouco, 70€, salvo erro).

@pontesgaia conhecendo a Amazon, ainda irás receber bem antes disso. Eles estão sempre a repor stock, ainda mais da Rålis, aquilo está sempre a sair do forno que nem pãezinhos quentes.

@Necrom se não tens pressa, espera pela Rålis, ela afunda frequentemente no preço e acredita que vale bem a pena. Podes sempre pedir ao meu cunhado para a levar para o trabalho e já ficas a ver como ela bomba, eheh! ;)
 
@mascherani o único defeito que vejo toda a gente a pôr na Rålis é que tem os graves demasiado possantes, eheh! Portanto, está excelente para ti! Eu estou sempre a contar isto: costumo ter as minhas colunas portáteis bluetooth num canto para que os graves tornem o som mais encorpado, mas a Rålis não a consigo ter num canto, nem sequer perto de uma parede, tenho-a numa mesa no centro da sala e mesmo assim os graves arrebentam com tudo! Espero ter-te deixado com água na boca :D
 
@mascherani se não vais optar pela Rålis, sugeria-te esqueceres a Wonderboom e optares antes pela SoundCore Motion+ (em promoção chega aos 60 e pouco, 70€, salvo erro).

@pontesgaia conhecendo a Amazon, ainda irás receber bem antes disso. Eles estão sempre a repor stock, ainda mais da Rålis, aquilo está sempre a sair do forno que nem pãezinhos quentes.

@Necrom se não tens pressa, espera pela Rålis, ela afunda frequentemente no preço e acredita que vale bem a pena. Podes sempre pedir ao meu cunhado para a levar para o trabalho e já ficas a ver como ela bomba, eheh! ;)

Sim, fiquei admirado com o e-mail. Depois de expedirem é uma semana até cá já sei como é. Venha ela.
 
Para quem pensa em comprar a Ralis, esperem bem sentados para que volte a aparecer a 55€... é que nunca tinha sido vista a este valor, e duvido muito que volte a aparecer a este preço tão cedo. O normal é rondar os 130€-170€, e pontualmente cair aos 100€ e em promos mesmo muito boas aos 80€
 
Para quem pensa em comprar a Ralis, esperem bem sentados para que volte a aparecer a 55€... é que nunca tinha sido vista a este valor, e duvido muito que volte a aparecer a este preço tão cedo. O normal é rondar os 130€-170€, e pontualmente cair aos 100€ e em promos mesmo muito boas aos 80€
Eu estou prontinho para comprar, vamos ver o preço que vai aparecer.
 
Pelos comentários cá da malta até parece que têm alguma comissão :-D:-D:-D


Eu recebo 1 Ralis a cada 10 vendidas :D

Para quem pensa em comprar a Ralis, esperem bem sentados para que volte a aparecer a 55€... é que nunca tinha sido vista a este valor, e duvido muito que volte a aparecer a este preço tão cedo. O normal é rondar os 130€-170€, e pontualmente cair aos 100€ e em promos mesmo muito boas aos 80€

A vermelha já começa a ser habito baixar de preço. Deixei passar pelo menos 2 baixas (55€) antes de a comprar. E já a vi subir e voltar aos 55€
 
@mascherani o único defeito que vejo toda a gente a pôr na Rålis é que tem os graves demasiado possantes, eheh! Portanto, está excelente para ti! Eu estou sempre a contar isto: costumo ter as minhas colunas portáteis bluetooth num canto para que os graves tornem o som mais encorpado, mas a Rålis não a consigo ter num canto, nem sequer perto de uma parede, tenho-a numa mesa no centro da sala e mesmo assim os graves arrebentam com tudo! Espero ter-te deixado com água na boca :D

vês como me conheces...! :biglaugh:

quando vão para os 50 e tal, é na amazon ou no site deles?
 
@mascherani Amazon. Mas não contes com promoções abaixo dos 80€, como o @miguelbarroso referiu. Isso dos 55€ deve ter sido engano de algum estagiário e houve pessoal que conseguiu tirar proveito disso :P
Mas mesmo 80€ é um preço absolutamente excelente para aquela coluna! Diria que até 120€ é compra obrigatória para os interessados.
 
Back
Topo